Lojas Tok&Stok – Unidades


A tok&Stok é a loja mais conhecida do país no que se diz respeito à designer moderno. Ela começou no ano de 1978 na cidade de São Paulo e desde então não parou mais de crescer. São trinta lojas espalhadas em todo o país, em todos os estados brasileiros. Agilidade e criatividade é prioridade para a empresa e trazem diferentes designer para os móveis e acessórios de sua casa.

São centenas de funcionários trabalhando para a loja e milhões de clientes. Além de ter tudo que precisa em sua residência ainda tem o melhor centro de compras que é muito confortável para toda a sua família e amigos. As lojas são organizadas em espécies de categorias para que o cliente tenha mais facilidade para conseguir fazer a sua compra. Os produtos de decoração sempre serão utilizados em sua casa e com toda a modernidade.

O programa “Caldeirão do Huck” traz um quadro que chama “Lar doce lar” e desta forma todos os acessórios e móveis são da loja Tok&Stok e desta forma você pode conferir como os acessórios poderiam ficar dentro de casa.

Nas unidades de todo o país as pessoas contam com o Baby Stok que nada mais é que um espaço para que os pais possam deixar os seus filhos enquanto fazem as suas compras, isso com a maior segurança possível. Mais um dos ambientes oferecidos pela loja é o Café Design que é o lugar para que os clientes possam relaxar para depois continuar às compras. Além disso, passam a conhecer um espaço onde contém livros, DVDs, CDs e outros produtos.

Para quem tem dificuldade em encontrar um produto não é necessário a preocupação, pois há uma equipe de profissional capacitados para melhor atender os clientes, assim você tem uma orientação precisa de todos os produtos da loja.

Onde estão as Lojas?

As lojas estão nos estados: Paraná, Bahia, Santa Catarina, São Paulo no interior, na Grande São Paulo, Minas Gerais, Grande Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Ceará, Goiás, Pernambuco e Distrito Federal. No endereço eletrônico da loja é possível encontrar todas as cidades onde estão localizadas as unidades.

Como Tirar 2ª do Título de Eleitor


O título de eleitor é indispensável na hora de eleger o candidato para cuidar de sua cidade e do seu país. Ele não é exigido apenas nestas ocasiões, mas para renovação de passaporte, quando for contrato é preciso apresentar, matrículas em colégios e faculdades sem ele não se faz, e principalmente em cadastramento em concursos públicos e se passar para ter o cargo. Sem ele, o cidadão não pode fazer parte da vida politica. Antes dos 16 anos ainda não pode votar; entre 16 anos e 18 anos o voto é facultativo e após 18 anos até 70 anos o voto é obrigatório.

Tirar o título é muito simples e pode ser feito em sua cidade. Já a segunda via é um pouco mais complicada de ser tirada. Primeiramente é preciso que a segunda via precisa ser feito pela própria pessoa, caso contrário não conseguirá. Todos os documentos apresentados deverão ser originais. São eles:

- Carteira de trabalho;
- Certidão de nascimento/casamento ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
- Carteira de identidade;
- Controladores de exercício profissional;
- Comprovante de votação ou justificação.

No lugar da carteira de identidade não pode ser levado o passaporte. É preciso levar esta documentação em uma zona eleitoral ou central de atendimento ao eleitor. Estas podem ser encontradas na sua própria cidade. A central de atendimento ao eleitor funciona das 12h00min às 19h00min. Para procurar uma zona eleitoral em sua cidade ou mais próximo de você é necessário acessar o site do Tribunal de Justiça. Em caso de mudança de endereço faça a sua atualização também.

É possível requerer o título pela internet através do site Título Net, porém para requerer é preciso estar dentro de algumas regras:
- Pedir o título em até dez dias antes do primeiro turno da eleição, isso feito no cartório eleitoral de inscrição do seu título;
- Ou sessenta dias antes do primeiro turno caso não esteja dentro de sua cidade, feito em qualquer cartório eleitoral. 

Fotos de Tatuagens Realistas


As tatuagens é uma arte tanto para quem a faze quanto para os desenhistas. Muitas pessoas fazem desenhos que de acordo com crenças ou apenas algo que marcou suas vidas. As tatuagens realistas são a nova sensação, pois fazer uma pintura na pele em que parece real é surpreendente. Vamos conhecer um pouco mais dessa arte que está se espalhando por todo mundo.

História da Tatuagem

A tatuagem é uma maneira de marcação corporal em que consiste em pigmentar a pele com desenhos. A tatuagem existe a anos atrás e os primeiros a pigmentar a pele com desenhos foram os Egípcios. O ano que surgiram as primeiras tatuagens foram os anos de 4000 a.C. Nos países da Polinesia, Filipinas, Indonésia e Maori na Nova Zelândia.  Nossos primórdios foram proibidos de se tatuar, pois a Igreja Católica da idade média, não aceitava a tatuagem na Europa. Essa proibição foi em 787 pelo Papa da época. O Papa alegou que a pratica era demoníaca. Foi considerado um ato de vandalismo para o próprio corpo e para a igreja, considerando as doutrinas, o corpo é o templo do espirito santo. Como os fieis, daquela época eram pessoas que queriam seguir as normas da igreja de uma forma pura e reta, logo as tatuadas e tatuadoras foram se marginalizando.  A palavra tatuagem segue a forma francesa que era tatouage e que em inglês a conhecemos por tattoo. Essa palavra, como a tatuagem em si, tem origem polinésia que era tatau. Essa palavra veio de um capitão, cujo nome era James Cook, descobridor do Surf que em um livro/diário que escreveu durante sua vida citou a palavra tattow. As tatuagens antigas eram feitas por ossos finos, servindo de agulhas, e também um delicado martelo que fazer com que a tinta penetrasse na pele. Com o passar do tempo a tatuagem se infiltrou novamente em nosso cotidiano. Em 1879 o governo Inglês introduziu a tatuagem como identificação de criminosos, com uma marca, por esse motivo a tatuagem foi marginalizada novamente e tomou uma conotação fora da lei novamente.

A Nova Realidade dos Tatuadores
Muitos profissionais estão fazendo um estilo novo de tatuagem que mais parece uma pintura realista. Com vários trabalhos de tatuadores que querem inovar, algumas dessas tatuagens são tradicionais com traços exatos e sombreados fazem das tatuagens realistas especiais. Evitar tatuar partes flácidas, pois sendo tatuagens realistas, pode perder um pouco de sua característica principal. Quer entender mais com são essas tatuagens dê uma olhada nas melhores fotos dessa arte. 






Vantagens e Desvantagens da Drenagem Linfática


Hoje em dia muitas pessoas querem ter o corpo lindo, mas de uma maneira fácil e prática. A televisão explora um âmbito generalizando homens e mulheres de maneira a eles serem perfeitos, magros e esguios.  Com isso muitas pessoas, ligadas a beleza, tendem a tentar várias formas para conseguir o corpo perfeito.

O que é Drenagem Linfática

A Drenagem Linfática consiste em uma técnica terapêutica que auxilia, aperfeiçoa e ajuda a circulação. Mais claramente, podemos dizer que a drenagem é a expulsão de substâncias não necessárias que se encontram no corpo humano.  Uma técnica de massagem que estimula e trabalha no sistema linfático.  Uma forma rápida de trabalhar a linfa e os gânglios linfáticos. A técnica esta sendo desenvolvida desde 1932. O terapeuta Vodder e sua esposa que iniciaram a posterior drenagem, O dinamarquês e sua esposa tornaram a drenagem linfática conhecida e popular.  A linfa é um liquido que fica nos vasos do gânglio linfático, um liquido viscoso sem cor que contêm substâncias orgânicas, inorgânicas, resíduos e toxinas. A função da drenagem é acelerar o processo para retirar o liquido acumulado entre as células.  A drenagem limpa os resíduos responsáveis pelo metabolismo, essas substancias.  Uma massagem feita através de movimentos específicos direcionados para eliminar esses líquidos.  Melhorando o sistema imunitário, relaxa e tranquiliza trazendo importantes benefícios a todos que a utilizam.  Muitas mulheres procuram a massagem como uma forma de melhorar o corpo e se livrar das celulites.

Vantagens

Os grandes benéficos da drenagem linfática são relacionados ao sistema cardiovascular melhorando diversas doenças como a elefantíase. Muitos profissionais como esteticistas, enfermeiros, biomédicos, fisioterapeutas entre outros utilizam dessa técnica em seus cursos de aprimoramentos. Com movimentos suaves em que os dedos passa sobre a pele superficialmente seguindo os vasos linfáticos.  Para fazer a drenagem linfática temos que procurar um profissional especialista, pois pode não tem a mesma eficácia quando se, por ventura, a pessoa não souber direito os conceitos da drenagem linfática. Podemos utilizar a drenagem linfática facial, pode ser o pós-operatório e também no tratamento da acne, olheiras e inchaço.  Com resultados incríveis e visíveis já na primeira semana de drenagem linfática, uma das melhores formas para que consigamos varias vantagens.

Espaços para Casamento em São Paulo


Tratando de casamento é sempre muito importante que a gente possa ver os mais varados detalhes, que mesmo não parecendo são muitos, por conta de que muitas das vezes a gente pode acabar até mesmo ficando em apuros. Assim entre todos nós sempre deve ver onde a festa será realizada, sendo um dos maiores e mais importantes detalhes, por conta de você então vai ter determinado a quantia de convidados e também o que o local pode te oferecer.

Assim em cidades grande isso é bem mais fácil de procurar, por conta de que as opções são muito grande e que muitas vezes a gente encontra uma grande variedade de locais, tamanhos, preços, localidade entre outras. Começando pelas dicas a gente pode encontra o Buffet Torres, que tem suas unidades instalas nos bairros nobres da cidade como Itain e Moema, sendo que possuem espaços próprios e com capacidade para até mesmo três mil pessoas. Tem ambiente que mesclam o moderno com o clássico, sem contar que contam com camarins, cozinhas independentes e um belo jardim de inverno.

Também podemos encontrar o Jóquei clube de São Paulo, onde possui três espaços reservados para festas e eventos, nos quais contam com uma grande varanda com vista para a pista proporcionando um clima muito agradável. Cada um dos salões tem a capacidade de comportar cerca de mil pessoas. O Buffet França esta localizado na região tradicional de São Paulo, onde tem um espaço na Mansão na Avenida Angélica que pode receber até novecentos convidados, a escolha do cardápio é exclusiva para cada evento e assim pode contar com os serviços de muitos chefes de cozinha.

Casa Petra é uma opção para quem quer requinte, sendo que segundo a revista Vogue é uma das principais casa de Eventos de São Paulo, onde ela possui um espaço de mais ou menos 1102 m² de área modula e uma outra de 120m² para atender a festa de pequeno e grande porte. Assim o seu diferencial é que ela oferece uma diária de um hotel de luxo para que o casal possa passar a sua noite de núpcias.

Como você pode ver a cima estão todas as opções das principais localidade para casamentos, espero que goste e que agora ao menos tenha um começo por onde procurar!

Como Estudar para Provas


Estudar se tornou muito difícil com a tecnologia, isso porque todos os momentos principalmente os adolescentes estão conectados a redes sociais ou mandando SMS no celular para seus amigos. O espaço para o estudo atualmente ficou muito reduzido e o que não é interessante, pois todos precisam estudar tanto para escola básica quanto Ensino Superior.

  • Há muitas maneiras para que você possa estudar, mas uma das mais importantes é que você tenha um ambiente de estudo, isso porque quando estuda na sala, por exemplo, com televisão, computador e outros recursos que dispersarão a sua atenção não conseguirá se concentrar. O cérebro vai sempre para o lado mais prazeroso para o ser humano, por este motivo é preciso que o aluno aprenda a gostar de estudar, caso contrário tudo menos a matéria o interessará.
  • Comece pelas matérias mais chatas, isso fará com que o estudo se torne menos maçante ao final de cada dia e não o contrário. na medida em que a matéria fica chata o aluno já não gosta mais de prestar atenção naquele conteúdo e por isso é importante começar pelo mais chato.
  • Tenha um planejamento para estudar, ou seja, cada dia estude uma matéria para que o seu cérebro não canse. E lembre-se de quando você está estudando é necessário um descanso, pois depois disso difícil você conseguir se concentrar.
  • Dê uma meta para estudar por dia, podendo ser 2 horas por dia, 4 horas ou o período inteiro. A meta fica por sua conta e para quem nunca estudou, mas precisa comece com pouco por dia para acostumar e se fixar no conteúdo.
  • Coloque prêmios para você mesmo, por exemplo: ao final da semana se conseguiu cumprir a meta de estudos dê uma volta a um local que deseja, saia com os seus amigos, etc. Entretanto, se isso não for feito corretamente não saia no final de semana como uma espécie de punição.
  • Persistência é importante, caso contrário nunca conseguirá estudar o que precisa para a escola.
  • Tenha o seu método de memorização. Muitas pessoas utilizam gravar apenas uma palavra para lembrar-se do que está sendo mostrado, assim saberá o assunto. O melhor sempre é entender, afinal conseguirá responder qualquer pergunta desta forma.

O que Deve ser Evitado pelo Internauta?


O internauta muitas vezes não sabe o que fazer perante a alguma situação na internet. A internet hoje é uma ferramenta que permite ter tudo o que precisa, porém há muitos sites inseguros, principalmente quando se trata de adolescentes que não tem experiência. Os sites que não são recomendados pelos pais e amigos não devem ser conectados, pois podem conter assuntos impróprios.

Endereços eletrônicos desconhecidos pela população devem ser evitados por pessoas de todas as idades, isso porque eles causam danos ao seu computador como o vírus e alguns hackers mal intencionados podem até mesmo ter a sua senha de acesso para várias redes sociais e e-mails particulares. Quando se é falado em sites não confiáveis é muito importante que siga a dica “não acesse” e muito menos clique em links apresentados por eles.

O mesmo ocorre com as compras onlines, ou seja, um internauta que deseja comprar determinado produto e acaba o visualizando em uma loja bem abaixo do preço do mercado. Isso pode ser uma armadilha na certa para pegar o seu dinheiro e não enviar a mercadoria ou então traz produtos de outros países que em alguns casos param na alfandega e não chega até você por eles não pagarem os impostos.


Os sites trazem entretenimento para os internautas, porém eles podem ser muitas vezes vírus ou trazer algum benefício para empresa e a única coisa que se tem para você é mais uma janela aberta.

Cuidado com os arquivos que você baixa, pois eles geralmente são alvos de vírus. O local onde mais se encontra estes vírus é quando se tem o WinRar que é um arquivo compactado e dentro dele não tem os arquivos que baixou, mas sim o que é prejudicial a sua máquina. Onde mais se encontra é em arquivo compactados de música (CD e DVD) e apostilas.

As salas de bate papo além de você correr o risco de pegar vírus em seu computador os adolescentes podem sofrer abusos quando não conhecem a pessoa a qual estão conversando.

Outro grande vilão são os sites de pornografia que estão repletos de vírus o tempo todo, sem exceção.

Aprenda a Controlar a sua Ansiedade


A ansiedade é m dos males que atinge uma parcela grande de pessoas no mundo. Ela é conhecida também por ânsia e nervosismo. Uma característica biológica que pode atingir diversos humanos, por preocupação ou antecipar o tempo. A ansiedade pode aparecer quando passamos por momentos de perigos reais ou imaginários, que são transmitidas por sensações corporais desagradáveis. Porém existem métodos para controlar a ansiedade e viver uma vida mais completa.    

A ansiedade é marcada pelos sintomas de vazio no estômago, coração acelerado e batendo forte, medo intenso, aperto no tórax e respiração ofegante, transpiração entre outros sintomas. Além de todos esses fatores, podemos ter sintomas biológicos, químicas no cérebro ou até mesmo distúrbios hormonais. A ansiedade é um estado emocional e muitas vezes as causas podem vir de um fator ou ato passado. Qualquer pessoa pode sentir-se ansiosa, principalmente com a vida moderna, onde tudo é muito estressante, mas quando a ansiedade se torna constante temos que procurar meios para controlarmos isso imediatamente. Quando não estamos bem nosso corpo reage para que tenhamos s consciência e procurarmos tratamento. Uma pessoa com ansiedade perde a autoestima e fica incapaz de realizar algumas funções básicas e muitas tarefas simples se tornam um transtorno.

Controle total

Um dos fatores de ter ansiedade são as preocupações, mas podemos controlar nossas preocupações com algumas dicas simples e termos uma vida menos ansiosa. A preocupação excessiva é perigosa, muitas pessoas despendem de um uma energia em se preocupar com algo que imaginam acontecer. Os especialistas costumem falar que uma preocupação com o amanhã e não aproveitam o hoje. Um desperdício de tempo que poderíamos estar gastando com coisas úteis e fazendo algo melhor para nossas vidas. Essa preocupação não nos leva a nada, pois não podemos ter controle de todas as situações em nossas vidas. A pessoa ansiosa despreza as etapas e foca-se em querer prever um resultado final que muitas vezes não é que acontecerá e sim uma mera imaginação. Pessoas ansiosas não se focam nos deveres e acabam que por não terminar as tarefas, só aumentando as dificuldades. Muitas pessoas ansiosas são, geralmente inseguras. Tranquilizar o coração pode ser um passo para aliviar toda essa tensão psicológica. Quando sentir os sintomas, basta centrar-se e respirar calmamente e lembrar que você não está no controle do mundo. Todas essas preocupações afetam o organismo e causa formigamento, tonturas, contrações musculares entre outras coisas se torna um quadro doentio muito prejudicial à saúde.  

Como tirar passaporte


Para quem deseja entre outros paises é sempre muito importante que você tenha a documentação necessária, onde um dele é o passaporte, que faz com que você tenha a sua situação legalizada podem então fazer as suas viagens internacionais, sendo ela de passeio ou trabalho, onde o mesmo pode também ser um documento de identificação em território estrangeiro.

Se você deseja tirar o seu passaporte é preciso que você confira toda a lista de documentos que estará mis aberta, depois disso você deve solicitar a emissão do passaporte preenchendo um formulário com os seus dados, que pode ser feito no site da Policia Federal, e depois de preenchimento será emitida uma Guia de Recolhimento da União (GRU), que deve ser paga dentro da prazo estipulado.

Depois de ter pago você deve comparecer ao posto do DPF, com a documentação original, onde ela deve vir com o GRU e o protocolo da situação, onde vale muito lembrar que em algumas unidades de DPF é necessário que você tenha o seu horário agendado. Para que saber como esta o andamento do seu pedido de passaporte você pode consultar esse processo de uma forma online.

O passaporte deverá ser entregue pessoalmente pelo titular e com a apresentação de identificação e a assinatura do recibo do documento, sendo que o mesmo será entregue no horário e no local indicado. Para que seja tirado o passaporte comum o cidadão deve ser brasileiro nato, onde ele vai preencher um formulário eletrônico para a solicitação e agendamento no site da PF.

Depois disso você deve também apresentar a documentação também original, nos posto de atendimento escolhido, na data e no horário que será agendado e informado para você. Para que tenha uma noção dos documentos que você vai precisar dos mencionados a baixo.

1. Para menos de 12 anos;

- cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública;

- carteira funcional expedida por órgão público, reconhecida por lei federal como documento de identidade válido em todo território nacional;

- carteira de identidade expedida por comando militar, ex-ministério militar, pelo Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar;

- passaporte brasileiro anterior;

- carteira nacional de habilitação expedida pelo DETRAN;

- carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador do exercício de profissão regulamentada por lei;

- carteira de trabalho e previdência social-CTPS.

2. Titulo de Eleitor e comprovante que votou na ultima eleição;

3. Documento que comprove a quitação do serviço militar obrigatório;

4. Certificado de Naturalização, para os naturalizados;

5. Comprovante bancário da guia de recolhimento da União (GRU);

6. Passaporte comum ou de emergência anterior, se hover;

7. CPF.

Peças para Moto Honda – Onde Encontrar?


Honda é uma excelente marca para carros e motos no Brasil e só cresce em todo mundo. As vendas estão se expandindo entre motos, carros e acessórios. As motos da Honda são incríveis e por ser uma marca importante no mundo, as vendas crescem a cada dia, tornando a marca ainda mais famosa. A alta qualidade de seus produtos fez da empresa imponente e indispensável para serviços ou mesmo para compra das motos. As motos da Honda estão cada vez mais sofisticadas, com isso a vendas se sobressaem, e por isso as peças podem ser vendidas em todos os lugares do mundo. As peças de todos os veículos da Honda são facilmente encontradas aqui no Brasil. É importante termos veículos com peças que podemos encontrar facilmente, pois qualquer problema que o veículo tenha podemos assistência, muitas vezes próximas a nós e a Honda é uma dessas marcas que nos dá total segurança. Existem muitas autorizadas para peças Honda é uma rede grande se formou no Brasil, essas autorizadas podem nos fornecer peças e concertos.

Saiba Mais Sobre a Empresa

A Honda tem muitas histórias para contar, a fabricante de automóveis e motocicleta é uma das mais importantes do mundo. Seu fundador Soichiro Honda ainda era um jovem quando a empresa começou a decolar. A sede da empresa se encontra no Japão e tem milhares de lojas espalhadas no mundo. Os modelos mais procurados de carros da Honda são Civic, Prelude, Nsx, Accord, Element, Integra, Beat. 

Esses modelos de carros estão se remodelando todos os anos e as motos da Honda são as mais compradas em todo Brasil. Muitas pessoas têm interesse em comprar um veículo da Honda, são produtos de muita qualidade e isso empolga os compradores mais assíduos. A Honda tem motos de vários estilos, alguns modelos para o trabalho outras para as trilhas para a diversão. A Honda, no Brasil se tornou uma das maiores marcas, e todos confiam e acreditam que é a maior marca de veículos do país.
As motos, como os carros precisam de manutenção e quando as peças estragam, recomendamos que ao procurar peças nova sejam de autorizadas, com isso não corre riscos. O que importa é a qualidade das peças e as autorizadas terão peças genuínas e profissionais qualificados, preparados para resolver o problema, pois foram treinados pela própria empresa Honda para isso. As autorizadas têm peças para vender originais da marca, a rede especializada pode ser a solução quando sua moto tem algum tipo de defeito. Temos muitos locais com peças, e um dos lugares mais apropriados é na própria empresa. Existem empresas da marca em todas as regiões do Brasil, por tanto podemos encontrar todas as espécies de peças para carros e motos, principalmente. Para maiores informações e compras acesse a página oficial.  As peças da Honda, além de serem fáceis de encontrar, pelo fato da empresa ser uma das mais conhecidas, nas autorizadas tem total segurança e o pagamento é vantajoso.

Benefícios Previdência Social


Para quem não conhece a Previdência Social é interessante conhecer, pois através dela todos os cidadãos possuem muitos benefícios. Muitas pessoas não procuram por estes direitos e acabam os perdendo. A Previdência Social é um seguro que confere vantagens para o contribuinte como é o caso de auxílios, casos de acidente, doença, velhice, morte e outros. Para ter estes benefícios oferecidos é preciso se cadastrar e contribuir todos os meses. Existem modos de você se cadastrar podendo ser como empregado doméstico, contribuinte individual, segurado especial ou facultativo. Este serviço de cadastro é feito pelo site. No cadastro você precisará apenas de CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira de Identidade.

As vantagens de você fazer a inscrição como contribuinte são:

Aposentadorias – Você precisa contribuir 180 meses da sua vida para ter direito a vantagem, sem contar na idade mínima para homens e mulheres para pedir a aposentadoria. Com isso você confere uma aposentadoria para o resto da vida com direito a pensão após ao óbito. Quanto maior a sua contribuição maior é o valor de sua aposentadoria. Isso para aposentar por idade (urbano). Há ainda por idade (rural), por tempo de contribuição, por invalidez (urbano e rural).

Auxílios – É possível ter auxílio doença (rural e urbano), por acidente (rural e urbano), por reclusão (rural e urbano). Para cada um dos auxílios é preciso estar inscrito na Previdência Social, caso contrário não tem direito a nada.

Pensão – Pensão por morte (rural e urbano).

Salário Maternidade – Tanto para rural quanto urbano. Oferece a mãe muito mais qualidade de vida enquanto o seu filho está em fase de crescimento.


Estes são alguns dos benefícios e vantagens de contribuir com a Previdência mensalmente. A grande maioria já contribui com isso e é muito importante para principalmente a saúde enquanto novo, adulto ou quem está na terceira idade. Fazendo isso faz com que tenha uma aposentadoria muito mais tranquila.