Espaços para Casamento em São Paulo


Tratando de casamento é sempre muito importante que a gente possa ver os mais varados detalhes, que mesmo não parecendo são muitos, por conta de que muitas das vezes a gente pode acabar até mesmo ficando em apuros. Assim entre todos nós sempre deve ver onde a festa será realizada, sendo um dos maiores e mais importantes detalhes, por conta de você então vai ter determinado a quantia de convidados e também o que o local pode te oferecer.

Assim em cidades grande isso é bem mais fácil de procurar, por conta de que as opções são muito grande e que muitas vezes a gente encontra uma grande variedade de locais, tamanhos, preços, localidade entre outras. Começando pelas dicas a gente pode encontra o Buffet Torres, que tem suas unidades instalas nos bairros nobres da cidade como Itain e Moema, sendo que possuem espaços próprios e com capacidade para até mesmo três mil pessoas. Tem ambiente que mesclam o moderno com o clássico, sem contar que contam com camarins, cozinhas independentes e um belo jardim de inverno.

Também podemos encontrar o Jóquei clube de São Paulo, onde possui três espaços reservados para festas e eventos, nos quais contam com uma grande varanda com vista para a pista proporcionando um clima muito agradável. Cada um dos salões tem a capacidade de comportar cerca de mil pessoas. O Buffet França esta localizado na região tradicional de São Paulo, onde tem um espaço na Mansão na Avenida Angélica que pode receber até novecentos convidados, a escolha do cardápio é exclusiva para cada evento e assim pode contar com os serviços de muitos chefes de cozinha.

Casa Petra é uma opção para quem quer requinte, sendo que segundo a revista Vogue é uma das principais casa de Eventos de São Paulo, onde ela possui um espaço de mais ou menos 1102 m² de área modula e uma outra de 120m² para atender a festa de pequeno e grande porte. Assim o seu diferencial é que ela oferece uma diária de um hotel de luxo para que o casal possa passar a sua noite de núpcias.

Como você pode ver a cima estão todas as opções das principais localidade para casamentos, espero que goste e que agora ao menos tenha um começo por onde procurar!