RELAÇÃO COM HOMENS CASADOS


O que faz uma mulher solteira, sem compromisso com ninguém, livre, leve e solta, com opção de escolher um grande homem dentre um monte que ela já conhece, procurar entre eles aquele príncipe encantado que sempre sonhou, se relacionar com um homem casado? Antigamente ao ver uma aliança na mão esquerda era sinal de comprometimento e claro sinal vermelho para qualquer outro relacionamento extraconjugal. Este ato era mais respeitado entre as mulheres. A mulher tinha medo de se entregar a um amor comprometido, pois sabia que não poderia fazer cobranças e nem esperar nada em troca. Medo se sofrer, se iludir, de ter que passar fim de semana sozinha, datas especiais sozinha, e pior as vezes sem saber até mesmo por onde ele anda, sabia que seria difícil conseguir estruturar uma família e que se acontecesse, receberia muitas críticas. Mas no século XXI, isso caiu, agora ta cada vez mais na moda, é muito comum você ver moças solteiras com total comprometimento com homens casados.

O que antes seria motivo para sinal vermelho, acaba sendo um total atrativo para momentos de pura aventura e adrenalina. As mulheres estão cada vez mais se envolvendo com homens casados. Hoje s homens estão dando condições para que as outras tenham a mesma estabilidade conjugal da mulher. Seja por carência, pela forma liberal que a relação tende a ser, não querer nenhuma cobrança, e nem a responsabilidade que uma relação estável merece, enfim até que ponto isso vale a pena.

Até onde se deve ir sem se machucar e deixar-se envolver de verdade? Perder tempo com uma relação que não trará frutos nenhum em seu futuro, você deve estar preparada para se arrepender depois. Esta é uma situação muito delicada, pois você sempre será a outra, dificilmente ele irá deixar a esposa ou família pra ficar com você. Antes de se envolver com alguém que já esteja comprometido, avalie a situação. E veja se realmente vale à pena, ou se o que ele tem a lhe oferecer não é muito menos do que você merece e precisa.