Pontos Turísticos da França


Viajar para muitas pessoas é gostoso e o que mais fazem também. França é um local mais escolhido pelos namorados por ser considerada uma cidade romântica. Dentre os pontos turísticos mais conhecidos está a Torre Eiffel em Paris e que quando chega próximo ao natal fica ainda mais linda por estar decorada e assim dar ainda mais o clima de romantismo. A história dessa torre é engraçada, pois é um presente entre países.
A cidade mais conhecida da França é Paris e os pontos turísticos de Paris mais visitados são:

- Disneyland Resort Paris
- Montmartre
- Palácio de Versalhes
- Torre Eiffel
- Champs-Élysées
- Museu da Arte e História do Judaísmo
- Arco do Triunfo
- Museu de Orsay
- Museu do Louvre
- Hôtel des Invalides
- Centro Georges Pompidou
- Quai d'Orsay
- Catedral de Notre-Dame de Paris


Versalhes é outra cidade que os turísticas procuram todos os anos, principalmente por causa dos seus pontos turísticos que são:

- Museu das Carroças
- Igreja de Notre-Dame
- Palácio de Versalhes
- Parque de Versalhes
- Osmoteca
- Igreja de Saint Symphorien
- Horto do Rei
- Grande Trianon
- Museu Lambinet

É um número muito grande de pontos turísticos que possíveis de serem encontrados dentro da França. A CVC traz pacotes excelentes para viagens em todo o mundo, incluindo a França. Um pacote de viagem é muito mais fácil, pois conhecerá as cidades que eles passarão sem risco algum, já que tem um guia turístico com vocês em qualquer parte. Os valores são mais altos devido a distância e hospedagem, porém pode ser pago em dez vezes no cartão de crédito. O melhor de tudo é que você pode começar a pagar a sua viagem, viajar e depois continuar pagando.

Os turistas que gostam do país não devem perder tempo e procurar por uma agência CVC mais próximo de sua casa ou cidade, assim permitindo que tenha o seu sonho realizado de conhecer a cidade para os namorados. Querendo ir sozinho também não há problema algum e poderá admirar com mais calma a gastronomia local.