Especial de músicas para luau


Quem tem muitos amigos, com certeza já deve ter passado por bons e maus momentos com eles. Histórias que você só sabe contar para eles e principalmente passar com eles.

Sempre há um que sabe tocar um violão, e está sempre aprendendo musicas nova para tocar para todos, quando estiverem reunidos. Amigos gostam de sempre ir à praia, e quando anoitece, acendem uma fogueira e fazem uma rodinha para tocarem e cantarem, e principalmente curtir o que há de melhor, a amizade.

E por isso, um dos maiores sites de letras de música da internet, fez uma lista com diversos cantores, com suas melhores musicas para esse momento, confira a lista completa no site http://vagalume.uol.com.br/especiais/especial-lual.html e veja algumas que separamos aqui:

Nacional

· Armandinho: Desenho De Deus
· Capital Inicial: Natasha
· Chimarruts: Versos Simples
· Ira!: Eu Quero Sempre Mais
· Jota Quest: Fácil
· Kid Abelha: Como eu quero
· Maskavo: Um Anjo do Céu
· Natiruts: Natiruts Reggae Power
· Nx Zero: Cartas Pra Você
· Papas da Língua: Eu Sei
· Skank: Sutilmente
· Tiago Iorc: Nothing But A Song
· Tim Maia: Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar
· Titãs: Pra Dizer Adeus

Internacional

· 3 Doors Down: Here Without You
· Alanis Morissette: Head Over Feet
· Avril Lavigne: I'm With You
· Bob Marley: Is This Love?
· Colbie Caillat: Bubbly
· Jack Johnson: Times Like These
· James Morrison: You Give Me Something
· Jason Mraz: I'm Yours
· Kings Of Leon: Use Somebody
· Lifehouse: You And Me