Lojas Tok&Stok – Unidades


A tok&Stok é a loja mais conhecida do país no que se diz respeito à designer moderno. Ela começou no ano de 1978 na cidade de São Paulo e desde então não parou mais de crescer. São trinta lojas espalhadas em todo o país, em todos os estados brasileiros. Agilidade e criatividade é prioridade para a empresa e trazem diferentes designer para os móveis e acessórios de sua casa.

São centenas de funcionários trabalhando para a loja e milhões de clientes. Além de ter tudo que precisa em sua residência ainda tem o melhor centro de compras que é muito confortável para toda a sua família e amigos. As lojas são organizadas em espécies de categorias para que o cliente tenha mais facilidade para conseguir fazer a sua compra. Os produtos de decoração sempre serão utilizados em sua casa e com toda a modernidade.

O programa “Caldeirão do Huck” traz um quadro que chama “Lar doce lar” e desta forma todos os acessórios e móveis são da loja Tok&Stok e desta forma você pode conferir como os acessórios poderiam ficar dentro de casa.

Nas unidades de todo o país as pessoas contam com o Baby Stok que nada mais é que um espaço para que os pais possam deixar os seus filhos enquanto fazem as suas compras, isso com a maior segurança possível. Mais um dos ambientes oferecidos pela loja é o Café Design que é o lugar para que os clientes possam relaxar para depois continuar às compras. Além disso, passam a conhecer um espaço onde contém livros, DVDs, CDs e outros produtos.

Para quem tem dificuldade em encontrar um produto não é necessário a preocupação, pois há uma equipe de profissional capacitados para melhor atender os clientes, assim você tem uma orientação precisa de todos os produtos da loja.

Onde estão as Lojas?

As lojas estão nos estados: Paraná, Bahia, Santa Catarina, São Paulo no interior, na Grande São Paulo, Minas Gerais, Grande Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Ceará, Goiás, Pernambuco e Distrito Federal. No endereço eletrônico da loja é possível encontrar todas as cidades onde estão localizadas as unidades.