Fotos de Tatuagens Realistas


As tatuagens é uma arte tanto para quem a faze quanto para os desenhistas. Muitas pessoas fazem desenhos que de acordo com crenças ou apenas algo que marcou suas vidas. As tatuagens realistas são a nova sensação, pois fazer uma pintura na pele em que parece real é surpreendente. Vamos conhecer um pouco mais dessa arte que está se espalhando por todo mundo.

História da Tatuagem

A tatuagem é uma maneira de marcação corporal em que consiste em pigmentar a pele com desenhos. A tatuagem existe a anos atrás e os primeiros a pigmentar a pele com desenhos foram os Egípcios. O ano que surgiram as primeiras tatuagens foram os anos de 4000 a.C. Nos países da Polinesia, Filipinas, Indonésia e Maori na Nova Zelândia.  Nossos primórdios foram proibidos de se tatuar, pois a Igreja Católica da idade média, não aceitava a tatuagem na Europa. Essa proibição foi em 787 pelo Papa da época. O Papa alegou que a pratica era demoníaca. Foi considerado um ato de vandalismo para o próprio corpo e para a igreja, considerando as doutrinas, o corpo é o templo do espirito santo. Como os fieis, daquela época eram pessoas que queriam seguir as normas da igreja de uma forma pura e reta, logo as tatuadas e tatuadoras foram se marginalizando.  A palavra tatuagem segue a forma francesa que era tatouage e que em inglês a conhecemos por tattoo. Essa palavra, como a tatuagem em si, tem origem polinésia que era tatau. Essa palavra veio de um capitão, cujo nome era James Cook, descobridor do Surf que em um livro/diário que escreveu durante sua vida citou a palavra tattow. As tatuagens antigas eram feitas por ossos finos, servindo de agulhas, e também um delicado martelo que fazer com que a tinta penetrasse na pele. Com o passar do tempo a tatuagem se infiltrou novamente em nosso cotidiano. Em 1879 o governo Inglês introduziu a tatuagem como identificação de criminosos, com uma marca, por esse motivo a tatuagem foi marginalizada novamente e tomou uma conotação fora da lei novamente.

A Nova Realidade dos Tatuadores
Muitos profissionais estão fazendo um estilo novo de tatuagem que mais parece uma pintura realista. Com vários trabalhos de tatuadores que querem inovar, algumas dessas tatuagens são tradicionais com traços exatos e sombreados fazem das tatuagens realistas especiais. Evitar tatuar partes flácidas, pois sendo tatuagens realistas, pode perder um pouco de sua característica principal. Quer entender mais com são essas tatuagens dê uma olhada nas melhores fotos dessa arte.