O que fazer quando você se arrependeu de ter traído?



A traição é algo muito delicado, porque algumas pessoas simplesmente não aceitam, enquanto outras fingem não ver, seja como for, você traiu e se arrependeu, descobriu que uma noite de nada valeu perto da vida que tinha com a outra pessoa, e nessa hora o que fazer?

Encare os fatos

Não tente contornar a situação com desculpas, acabando por inventar mais mentiras. Você errou e pronto, traiu a confiança do outro e deve saber aceitar isso e dizer a pessoa que enganou que o fez.

Recupere a confiança

Mostre que foi um deslize, de provas de que tudo o que viveram juntos foi verdade, recupere as coisas boas, mostre seu valor e lembre de tudo o que você tem de bom e que o outro gosta.

Espere a magoa passar

Se você realmente gosta, não se afaste pro outro não aprender sem você, porem respeite seu tempo, se coloque em seu lugar e veja como você se sentiria nesta situação.

Reconquiste

Relembre o inicio, mande flores, se declare, faça surpresas, se torne outra pessoa ou seja aquela que ela sempre gostou, mostre fidelidade no olhar e toque com carinho, se for verdadeiro, o amor reviverá.

Menor condenado pela morte de João Hélio esta solto



O jovem Ezequiel Toledo Lima, de 19 anos, um dos rapazes que arrastou a criança João Helio em 2007, a levando a morte de uma maneira cruel a qual chocou todo o Brasil e o mundo, e fez isso simplesmente para roubar o carro da mãe da criança, está solto porque na espoca dos fatos era menor de idade.

Ele se apresentou nesta terça-feira dia 23 de fevereiro, na 2ª Vara da Infância da Capital, após o desembargador Francisco José de Asevedo, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a fim de se anular sua inserção no Programa de Proteção às Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM).

O rapaz enfrentará uma nova audiência para que se decida se cumprirá sua pena em no regime semiaberto ou se ingressará no programa de proteção. Ate agora ele cumpriu três anos de medida socioeducativa, e nesse momento se encontra sob custódia da Justiça. Com toda a certeza o mundo espera justiça, pois, á muito tempo é levado á “banho maria” as injustiças fabricadas por nossa Justiça.

Como não falhar na sedução



Seduzir é a palavra chave para a vida amorosa, quem é comprometido sabe que se o relacionamento não se renovar a todo o momento, dificilmente ele se manterá com bons alicerces, e quem está solteiro sabe que a sedução é um item indispensável e infalível, quando se está a procura ou interessado em alguém, e saiba como não falhar nesse momento.

O bom humor e pessoas positivas, de bem com a vida, sempre ganham espaço, ninguém quer ter ao lado alguém que só reclama, muito pelo contrario, seja uma companhia agradável para ter uma companhia agradável.

Confie em você, se você se aproximar do outro já acreditando que ele não ligará pra você pode ter certeza que as chances disso acontecer serão grandes, seja confiante e seja quem você realmente é.

Deixa a posição de “boa moça de lado”, seja feminina, porem, não tanto a ponto de não poder conversar tranquilamente de sexo ou de rir de uma boa piada, seja espontânea e relaxe.

Não se vista de uma pessoa que você não é, não adianta nada você ser perfeita na frente dele e depois, se mostrar uma pessoa totalmente diferente, você terá perdido tempo somente.

Invista em você, capriche no look, pois, os homens se atraem primeiramente pela aparência, não seja vulgar com suas roupas e sim tenha bom gosto.

Mudanças que ocorrem antes do relacionamento acabar



O relacionamento em si, é algo muito complexo na vida de qualquer pessoa, isso por que são dois seres diferentes e com pensamentos diferentes convivendo juntos em um só espaço, entretanto, e por esse motivo essa relação pode com o tempo se desgastar e acabar, e saiba como que isso acontece na maioria das vezes, percebendo os sinais do termino.

A vida sexual fica morna, você percebe que não há mais envolvimento entre vocês, não há mais tentativas de ousar e quebrar com a rotina, e tudo se torna muito “obrigacional”, onde vocês “fazem por fazer” e isso quando acontece, pois, em alguns casos nem o sexo acontece mais.

Seu parceiro passa a implicar com tudo, coisas que sempre foram daquela maneira começam a estressá-lo, nada está bom e por mais que você tente agradar ou mudar tal situação, esta continuará não sendo boa, pois, nada mais o agrada e de forma alguma.

Ele passa a se preocupar com a aparência, na maioria das vezes, conforme o tempo de união vai aumentando, a aparência vai deixando de ser um quesito importante na vida do casal, pois, um já conhece o outro, entretanto, um dos sinais de que o relacionamento está acabando é quando a boa imagem se torna fundamental na vida do outro.

O telefone celular passa a ser mais importante que você, ele passa o tempo todo a vigiar o telefone, atende as ligações longe de você e nunca tem tempo pra nada, porem, neste caso, pode ser que ele não tenha esperado o relacionamento de vocês acabar para se envolver novamente.

O que é Cabala?



Você já ouviu falar em Cabala? Que também pode ser Kabbalah, Qabbala, Cabbala, Cabbalah, Kabala, Kabalah ou Kabbala? Este é um estudo especial e que esta repercutindo por serem adeptos a ele a estrela do pop Madonna e seu namorado Jesus Luz.

O termo é habraico, e significa recepção, onde a sabedoria investiga a natureza divina. Os ensinamentos, chamados de ensinamentos cabalísticos transmitem aos seus adeptos as complexividades do universo material e imaterial, bem como a natureza física e metafísica de toda a humanidade.

A cabala é transmitida durante anos e anos á nossa humanidade e não tem o intuito de somente ser um estudo, ela também pretende ser usada, para eliminar no planeta todas as formas de caos, dor e sofrimento, pois, ela traz clareza, compreensão e liberdade para os homens.

Jesus o namorado de Madonna quer adotar crianças



Jesus Luz desde que começou a namorar a estrela do pop Madonna não para de ser noticia no mundo inteiro o moço, que antes era DJ, agora também invade as passarelas e as revistas como modelo, e recentemente quebrou o seu silencio e revelou sua vontade de adotar crianças.

De passagem no Brasil com sua namorada ele concedeu uma entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo” e disse que apesar de estar estudando cabala com Madonna, ele pretende adotar crianças, Quando lhe perguntaram sobre o sucesso repentino ele respondeu que “Se as forças do universo conspiraram a meu favor para eu estar aqui ou ali, a gente não tem que discutir. Cada um conquista o que pode”.

E seguiu dizendo que “Quando estou no palco e todos gritam meu nome, eu me sinto grande. Mas sei que não é bom”, estas são as palavras de Jesus Luz o novo amor de Madonna e da mídia.

O sucesso do Rebolation



A musica Rebolation, do grupo Parangolé, tem sido o maior sucesso dos últimos tempos, e virou febre no carnaval com um hit totalmente inovador e com uma nova maneira de dançar, a canção freqüentou o repertório de todas as bandas e cantores badalados da Bahia.

Acreditasse que o sucesso se dá devido letra de fácil assimilação e um ritmo altamente contagiante. O interprete do Rebolation é Leo Santana, de apenas 21 anos, um jovem com músculos muito bem trabalhados e possuidor de uma sensualidade baiana, e ele já ganhou o premio revelação, o troféu “Dodô e Omar”, o mais importante da Bahia.

Leo é muito carismático, e tem muito suwing, tanto em seu corpo como em sua voz, se comunica e interage muito bem com o publico, e no carnaval desfilou como peito nu, com uma cartola de plumas coloridas, assimilando-se com o inesquecível Chacrinha, quem sabe esse seja um começo para quem também quer ser eterno.

Conheça o homem certo pelo sapato



Pode parecer brincadeira, mais o sapato que um homem usa diz muito sobre ele, e você pode reconhecer, ao menos um pouco, de sua personalidade através do sapato que ele esta calçando, veja as principais características de cada um dos sapatos masculinos.

Sapato e cinto combinando – esse é o famoso moço perfeitinho, ele gosta de agradar e busca sempre as formulas para viver, geralmente ele é certinho e se apega a moda antiga.

Sapatênis – O nome do sapato já diz, nem sapato e nem tênis, esse moço é indeciso, formal e descolado, ele provavelmente será uma pessoa que gosta de se sentir bem e se adequar a determinadas situações.

All Star – é o famoso garoto despojado, que não tem medo de ser quem é e de não agradar alguém, principalmente se ele tiver mais de 20 anos, é uma companhia agradável e geralmente gosta de pop.

Chinelos de dedo – totalmente despreocupado e despojado, geralmente esse homens são ousados e teimosos.

Lugares que reconhecem o casamento gay



O casamento gay está se tornando uma realidade universal, e não é pra menos, o numero de casais gays que vêem se assumindo está tomando cada vez mais proporção e ganhando seu espaço, conheça agora os lugares onde já é reconhecida essa união de casais do mesmo sexo.

Áustria (Europa Central)

Luxemburgo (Europa Ocidental)

Portugal

África do Sul

Espanha

Canadá

Belgica

Uruguai

Países Baixos

Noruega

Suécia

Iowa (EUA)

Massachusetts (EUA)

New Hampshire (EUA)

Vermont (EUA)

Maine (EUA)

Connecticut (EUA)

Tom Veiga recebe alta



O interprete do Louro José, do programa Mais Você, esta semana nos deu um susto, não somente na produção do programa como também em seus fãs, isso por que ele sofreu um acidente de carro no dia 11 de fevereiro, no qual se manteve internado ate este sábado.

A Central Globo de comunicação informou que Tom voltará a gravar no dia 22 deste mês, ele teve alta medica neste sábado dia 13 de fevereiro, do Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, segundo informações da própria assessoria do hospital.

O acidente ocorreu na Prainha, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, o interprete passou por diversos exames dentre eles o de tomografia e ressonância, e se encontra em um estado de saúde considerado bom pelos médicos, o fato é que susto já passou e torcemos pra que seu retorno não demore.

Policial mata policial no Rio de Janeiro



São inúmeras as ocorrências de violência no Rio de Janeiro, e cada dia mais temos que enfrentar o medo e nos depararmos com situações onde prevalece muitas vezes a força, e é constrangedor saber que aqueles que deveriam nos proteger estão matando uns aos outros.

Na madrugada do dia 14 de fevereiro, entrada do Rio Music Conference, festival de música eletrônica na Marina da Glória, zona sul do Rio, foi morto o policial federal Humberto José Filgueiras Barrense, de 40 anos, por um colega, quando tentava entrar armado no evento, e fora impedido.

Devido tal fato houve discussão e o policial federal Leonardo Schmitt, de 26 anos, o baleou, dando-lhe quatro tiros, Humberto estava de férias no Rio e chegou morto ao Hospital Souza Aguiar. Mais um caso de violência em um país onde já não sabemos reconhecer os verdadeiros bandidos.

Os dez melhores livros de auto-ajuda



Muitas pessoas recorrem aos livros para superar alguns de seus sofrimentos, e por muitas vezes eles abrem caminho para um novo recomeço ou proporcionam uma possível forma de resolução dos problemas, por se tratarem de estudos sobre determinados fatos da vida cotidiana que afligem as pessoas, e por isso iremos lhe indicar os dez melhores livros de auto-ajuda na opinião popular.

“Homens são de Marte e mulheres são de Vênus”, de John Gray

“O Caminho da Liberdade”, de Che Guevara.

“Verônica decide morrer”, de Paulo Coelho.

“Caminhos e Escolhas” de Abilio Diniz

“Deficiências e Propensões do Ser Humano, Técnica de identificar e eliminar” de
Carlos Bernardo González Pecotche.

“Yoga para todos”, de Philippe de Meric

“A Arte da Felidade” de Howard C. Cutler.

“Nunca Desista de seus Sonhos” de Augusto Cury

“A Coragem de Mudar”, de Marilyn Gustin

“Escola da vida – Harry Potter no Mundo Real”, de Augusto Jorge Cury.

Dicas para ser um bom vendedor



Como toda a certeza o mundo hoje é de quem sabe falar e vender bem, e não é pra menos, pois, hoje em dia praticamente tudo se baseia em uma boa oratória e venda, vendemos desde nossa imagem ate devida profissão de vendas, onde vende-se o produto, e conheça dicas de ouro para quem quer ser um bom vendedor.

Em primeiro conheça o produto que está vendendo, sabendo principalmente seus diferenciais para ter isso como álibi em suas vendas.

Saiba que na hora das vendas o importante são as vantagens e benefícios do produto e não o alto preço ou qualquer outra coisa que possa incomodar o cliente.

Sempre estude, é muito importante para o cliente negociar com a alguém que realmente conhece, não somente o que está vendendo mais também, o que os outros vendem.

Confie em si, é de extrema importância que você confie em si próprio e acredite que tem capacidade de vender, transmita firmeza em suas palavras.

Irmãs recebem noticia de morte do irmão pelo Facebook



A gêmeas Angela e Maryanne Vourlis, ao acessarem o Facebook acreditando que receberiam mensagens de feliz aniversário descobriram a morte de seu irmão mais novo de Bobby Vourlis de 17 anos, através de mensagens como “descanse em paz”.

As irmãs no mesmo instante avisaram sua família que em seguida entrou em contato com a polícia e teve a confirmação de que o adolescente australiano teria morrido em um acidente automobilístico em Sidney, e a policia informou também que não conseguiram avisar antes sobre a morte, por ter tido dificuldades de identificar a identidade do corpo.

No site de relacionamento fora criada uma página batizada de R.I.P. Bobby Vourlis (“Descanse em paz, Bobby Vourlis, em tradução literal) a fim de que seus amigos e conhecidos possam entrar em contato, e as mensagens de tributo e consolo não param de chegar.

Morre Pena Branca



Nesta segunda-feira dia 09 de janeiro de 2010, o Brasil recebeu uma triste noticia que com toda a certeza fez com que muitos sertanejos voltassem ao passado e se lembrasse do tempo bom, isso por que o cantor Pena Branca da dupla “Pena Branca e Xavantinho” morreu após sofreu um infarto.

Ele completou 50 anos de carreira e seguia solo desde a morte de seu irmão Xavantinho em 1999, e aos seus 70 anos de idade ele teve um infarto em sua casa e morreu. Dentre seus maiores sucessos temos "Cio da Terra", "Felicidade" e "Cuitelinho", e foi uma das maiores duplas sertanejas de sua época.

Seu corpo foi enterrado no mesmo dia por volta das 17h no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. A TV Cultura irá transmitir em seu programa "Viola, Minha Viola" deste sábado dia 12, as 21h30, as ultimas aparições na TV do cantor.

Beyoncé esta no Brasil



A estrela do pop Beyoncé esta no Brasil, ela chegou nesta quinta-feira dia 04 de fevereiro e foi direto ao hotel paradisíaco resort Ponta dos Ganchos, em Florianópolis, onde se hospedou juntamente com toda sua equipe e de onde pretende sair somente na hora de ir ao Parque Planeta.

Ela chegou pouco depois das dez da noite no Aeroporto Hercílio Luz, o foi para o hotel escoltada pela Policia Militar e pela Policia Rodoviária Federal por 14 policiais em motos, alem de viaturas. Segundo sua assessoria ela não irá fazer ensaios e nem passagens de som antes de seus shows.

A cantora irá se apresentar em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Em Florianópolis quem irá abrir seu show é Wanessa Camargo, e acreditam que cerca de 35 mil pessoas iram prestigiando o evento, após sair do Brasil Beyoncé seguirá para a Argentina, Chile, Peru e encerrará a turnê em Trinidad e Tobago.

Mega-Sena acumula para R$ 24 milhões



Quem não sonha em ganhar na Mega-Senha? Muitas coisas podem mudar na vida de quem é sortudo o suficiente pra ganhar um premio desses e mais uma vez, nesta quarta-feira dia 03 de fevereiro, ela acumulou novamente pra sábado e pode pagar ate 24 milhões.

Foram sorteadas as dezenas do concurso 1.150 da Mega-Sena, e ninguém conseguiu acertar o premio que estava acumulado em R$ 19.934.936,77, porem, 58 bilhetes foram premiados com a quina e cada um vai receber R$ 30.422,46 e 5.033 bilhetes acertaram a quadra e ganharão R$ 500,83 uma.

O grande premio será novamente sorteado neste próximo dia 06 como concurso 1.151 pela Caixa Econômica Federal, e as apostas podem ser feitas ate as 19h, no horário de Brasília, no sábado, e custa somente R$ 2, 00, nada em vista de um premio de 24 milhões.

Imigrantes do Haiti voltam a ter seus vistos



Desde que ocorreu a tragédia no Haiti, a mídia não se fala em outra coisa, e não é pra menos, foi um episodia marcante na vida de qualquer ser humano e que com certeza deixou cicatrizes em todo um país, e a embaixada americana para voltar a colocar as coisas em seu devido lugar retomou a emissão dos vistos.

Nesta ultima terça-feira dia 02 de fevereiro, fora anunciado em Porto Príncipe, pelo porta-voz do departamento de Estado, Philip Crowley, que os haitianos poderiam voltar a viajar para os EUA. "ajudar os cidadãos haitianos que estão esperando a oportunidade de viajar aos Estados Unidos como imigrantes legais para encontrar suas famílias"

O desastre, um tremor de 7 graus na escala Richter, resultou em, pelo menos, 200 mil mortos e três milhões de desabrigados, que aos poucos como se vê, tentam retomar suas vidas, com certeza a liberação dos vistos simboliza muito pra quem sofreu e quer recomeçar longe do lugar onde se viu perder tudo.

Johnny Depp vai dirigir documentário



Quem diria que após o sucesso de “Piratas do Caribe”, o ator estaria do outro lado das telinhas, na direção! Isso por que, Johnny Depp, pretende retomar o seu trabalho como diretor, e em um projeto um tanto ambicioso, pois, segundo o blog “The Playlist”, ele pretende dirigir um documentário sobre o roqueiro Keith Richards, dos “Rolling Stones”.

"Agora que um bom tempo já passou e me sinto mais sábio, acho que posso voltar à direção. Na próxima semana pretendo começar a trabalhar em um documentário sobre Keith Richards. Enquanto estou aqui, meu editor já está trabalhando em um arquivo gigantesco de gravações antigas e imagens de seus concertos. Estou muito emocionado que ele aceitou participar de meu projeto", disse o agora diretor.

Ela contracenou com Keith Richards, no terceiro filme da trilogia “Piratas do Caribe”, e com toda a certeza é uma homenagem que faz com que surja tal interesse e inovação. Muito sucesso!

Tessália a terceira eliminada do BBB10



Com 78% dos votos, quem sai da casa é Tessália, que fora a terceira eliminada do BBB10, um percentual que sem sombra de duvidas mostra a total rejeição pelo Brasil. Ela acredita que saiu da casa por ter sido “sincera de mais”, e por fazer analises e falar com Michel sobre elas.

Há rumores de que durante os oito minutos e trinta e seis segundos, que ficou debaixo do edredom com Michel, ela tenha feito sexo oral, entretanto ela nega tal alegação, "Não fiz sexo! Muito menos sexo oral!", e disse que jamais faria isso no programa durante o questionário respondido antes de entrar na casa.

Tessália tem uma produtora pornô interessada em tê-la em seus filmes, porem ela diz que recusará e quanto à posar nua para uma revista masculina, ela disse que depende de como estiver a aceitação dela aqui fora, ela pretende continuar o namoro aqui fora e acredita que o ganhador do programa será Dicésar.

É preso o ator de “MIB, Homens de Preto”



O ator americano Elmere ‘Ripi’Tom, de 78 anos, que ficou conhecido mundialmente pelo seu papel no filme “MIB, Homens de Preto”, fora pego armado e alterado em uma banco em Salisbury, no estado americano de Connecticut, cidade onde o mesmo mora, e fora levado pela polícia á delegacia.

Segundo as autoridades, elas receberam um chamado do banco Litchfield, no qual ao atenderem se depararam com o ator dentro das dependências do banco, com um revólver carregado e "altamente intoxicado", o que o levou ser processado por arrombamento, invasão ilegal, dano criminoso e posse de armas.

Não é a primeira vez que Tom é preso, nos últimos anos fora acusado de dirigir embriagado, e recebeu penas de multa, suspensão da carteira e prisão domiciliar, e sua situação atual o deixa mantido em detenção sob fiança de US$ 100 mil. Seu porta-voz diz a impressa que não tem nada a declarar.

Atriz do “Zorra Total” foi agredida



Neste ultimo sábado, dia 30 de janeiro a atriz do programa de humor “Zorra Total” prestou queixa na delegacia, dizendo que foi agredida pelo vice presidente da escola de samba Unidos do Viradouro, Guto Lira, o qual ela revelou que namorava á cerca de 4 anos e que tem um filho.

A atriz Fernanda Abraão, a Loira da Laje do humorístico "Zorra Total", registrou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), contra Guto, dizendo que esteve no barracão da escola, na Cidade do Samba, na Gamboa, a pedido do próprio, para acertar detalhes sobre sua participação no desfile da escola no carnaval.

O ex-namorado negou todas as declarações de Fernanda, porem, a atriz está com escoriações no braço esquerdo, na testa, na cabeça e nas costas e fez exame de corpo delito. Ela disse que não irá mais desfilar pela Viradouro, porem já garantiu sua presença na Mocidade Independente e na Inocentes de Belford Roxo.