Johnny Depp vai dirigir documentário



Quem diria que após o sucesso de “Piratas do Caribe”, o ator estaria do outro lado das telinhas, na direção! Isso por que, Johnny Depp, pretende retomar o seu trabalho como diretor, e em um projeto um tanto ambicioso, pois, segundo o blog “The Playlist”, ele pretende dirigir um documentário sobre o roqueiro Keith Richards, dos “Rolling Stones”.

"Agora que um bom tempo já passou e me sinto mais sábio, acho que posso voltar à direção. Na próxima semana pretendo começar a trabalhar em um documentário sobre Keith Richards. Enquanto estou aqui, meu editor já está trabalhando em um arquivo gigantesco de gravações antigas e imagens de seus concertos. Estou muito emocionado que ele aceitou participar de meu projeto", disse o agora diretor.

Ela contracenou com Keith Richards, no terceiro filme da trilogia “Piratas do Caribe”, e com toda a certeza é uma homenagem que faz com que surja tal interesse e inovação. Muito sucesso!