Mudanças que ocorrem antes do relacionamento acabar



O relacionamento em si, é algo muito complexo na vida de qualquer pessoa, isso por que são dois seres diferentes e com pensamentos diferentes convivendo juntos em um só espaço, entretanto, e por esse motivo essa relação pode com o tempo se desgastar e acabar, e saiba como que isso acontece na maioria das vezes, percebendo os sinais do termino.

A vida sexual fica morna, você percebe que não há mais envolvimento entre vocês, não há mais tentativas de ousar e quebrar com a rotina, e tudo se torna muito “obrigacional”, onde vocês “fazem por fazer” e isso quando acontece, pois, em alguns casos nem o sexo acontece mais.

Seu parceiro passa a implicar com tudo, coisas que sempre foram daquela maneira começam a estressá-lo, nada está bom e por mais que você tente agradar ou mudar tal situação, esta continuará não sendo boa, pois, nada mais o agrada e de forma alguma.

Ele passa a se preocupar com a aparência, na maioria das vezes, conforme o tempo de união vai aumentando, a aparência vai deixando de ser um quesito importante na vida do casal, pois, um já conhece o outro, entretanto, um dos sinais de que o relacionamento está acabando é quando a boa imagem se torna fundamental na vida do outro.

O telefone celular passa a ser mais importante que você, ele passa o tempo todo a vigiar o telefone, atende as ligações longe de você e nunca tem tempo pra nada, porem, neste caso, pode ser que ele não tenha esperado o relacionamento de vocês acabar para se envolver novamente.