Jesus o namorado de Madonna quer adotar crianças



Jesus Luz desde que começou a namorar a estrela do pop Madonna não para de ser noticia no mundo inteiro o moço, que antes era DJ, agora também invade as passarelas e as revistas como modelo, e recentemente quebrou o seu silencio e revelou sua vontade de adotar crianças.

De passagem no Brasil com sua namorada ele concedeu uma entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo” e disse que apesar de estar estudando cabala com Madonna, ele pretende adotar crianças, Quando lhe perguntaram sobre o sucesso repentino ele respondeu que “Se as forças do universo conspiraram a meu favor para eu estar aqui ou ali, a gente não tem que discutir. Cada um conquista o que pode”.

E seguiu dizendo que “Quando estou no palco e todos gritam meu nome, eu me sinto grande. Mas sei que não é bom”, estas são as palavras de Jesus Luz o novo amor de Madonna e da mídia.