O que é mercantilismo

O que é mercantilismo
O mercantilismo é o nome que foi dado aos conjuntos de praticas econômicas que se deslancharam na idade moderna com as grandes navegações, ele originou um conjunto de medidas econômicas variadas, de acordo com os estados.

Podemos subdividir em três modelos principais: Bulionismo, metalismo e colbertismo.

Segundo alguns historiadores, o mercantilismo originou-se na Europa, quando teve uma determinada escassez de ouro e prata, não tendo assim, uma melhor qualidade para comprar, e não atendia assim o volume crescente do comercio.

Um importante papel nessa teoria é o Estado, que atua num papel de intervencionista na economia, implantando assim novas industrias, controlando os consumos, melhorando a infra-estrutura da economia, e promovendo a colonização de novos territórios.

O mercantilismo entra em declínio na metade do século XVIII, quando é questionado por François Quesnay, e pelos movimentos fisiocratas.

Fotos da musas do brasileirão 2008

Fotos da musas do brasileirão 2008Quem gosta de abrir as revistas e ver as mulheres sempre bonitas sabe que uma torcedora fanática do palmeira, depois que ganhou o concurso musa do brasileirão vem tirando o sono de muitos marmanjos por ai.
Fotos da musas do brasileirão 2008A bela Ariane Gonzalez, nas céu no dia 14/08/1986, é torcedora fanática do Palmeiras, é do signo de leão. Quando questionada do que menos gosta de um homem, ela responde que não suporta a arrogância, e o que mais encanta essa morena de olhos verdes é o olhar.
Fotos da musas do brasileirão 2008
O que ela julga chamar mais atenção em seu próprio corpo é o seu sorriso. Para seduzir Nani, ganhar o coração dessa musa basta que você seja um cavalheiro e tenha um ótimo papo. Veja aqui as fotos dessa morena, musa do brasileirão 2008.

Videos da malhação rede globo

Videos da malhação rede globoA malhação é uma das novelas que tem um maior índice de audiência, porque é feita por gente mais jovem e com temas que abordam mais a juventude, como a gravidez, questões de relacionamento tanto com familiares quanto com amigos e namorados.

Essa nova temporada está sendo bastante divulgada, mostra bastante o preconceito pela cor, ou pela diferença social que vemos, ou seja, aborda de uma maneira mais interessante os temas mais polêmicos.

Para assistir aquele vídeo que você perdeu, aquele dia que você gostou de mais, basta que você acesse o www.youtube.com.br , ou acesse http://www.youtube.com/malhacao?gl=BR&hl=pt

Simulado para o Enem 2009

Simulado para o Enem 2009
O Enem é uma das provas mais complexas e muitas vezes aceitas em universidades como críterio de desempanhe ou de pontuações extras (UNESP); é também o critério para conseguir auxílios governamentais como o Prouni, mas para isso você tem que ter acima de 45 das questões acertadas.

Muitos estudantes falam que o Enem é difícil, que é isso ou aquilo, mas o fato é que você precisa sim entender e saber interpretar as perguntas feitas para você, os especialistas afirmam que você pode achar a resposta na pergunta, portanto não precisa dominar super bem esse assunto.

Muitas escolas fazem o seu próprio simulado Enem, as maratonas Enem, tudo para preparar os estudantes para essa prova. Sem falar que se você quer testar seus conhecimentos, acessando o site www.Enem.inep.gov.br, para ver provas mais antigas e tentar entender a metodologia que eles aplicam.

Inscrições para o Enem 2009

Inscrições para o Enem 2009
O enem é uma das provas mais difíceis de serem realizadas porque ela é super abrangente, fala de todas as matérias, de uma maneira que para o aluno entender ele tem que saber interpretar a própria pergunta, alias se isso for bem feito, você poderá encontrar a resposta na própria pergunta.

O enem tem quatro provas diferentes, uma rosa, amarela, azul e branco, mas todas com 63 questões de múltiplas escolhas, fora uma redação dissertativa argumentativa com três temas distintos, porem baseados em um único texto.

O enem tem inicio as 13h, e nesse ano de 2009 será realizado no dia 30 de agosto, você tem que ficar com permanência mínima na sala durante 2h, a prova vai até as 18h e após as 17h você poderá sair com a prova. O resultado chega em sua casa em forma de boleto, é individual, fora isso você poderá acessar pela internet, mas terá que ter o seu numero de inscrição.

Para se inscrever para o enem 2009 você tem duas maneiras, uma é pela internet, onde você acessa o www.enem.inep.gov.br, ou espera as fichas de inscrição chegarem até a sua escola.

Como instalar o novo MSN

Como instalar o novo MSNA tecnologia é algo que ultrapassa barreiras de modo imprescindível, você pode ver as coisas de um modo e logo depois de outro, sem falar que você pode também ter todos os acessos precisos em apenas um clique.

Um dos sites mais utilizados é o MSN, que dá pra você conversar com as pessoas a sua volta, e o melhor disso é que ele é de graça. Sem falar que já são milhões de pessoas cadastradas nesse site, o que torna a rede bem popular.

Para instalar a nova versão do msn é bem simples, basta que você entre no site e atualize o seu msn, pára a versão 9.0, que é bem mais rápida, e bem mais dinâmica, e assim acaba ficando fácil.

Campeões do Enem

Campeões do Enem
O enem é o exame nacional de ensino médio que está a alguns anos sendo aplicado aos alunos do ensino médio das escolas. São quatro tipos de provas diferentes, uma rosa, azul, amarela e branca, com 63 questões múltiplas escolha, e uma redação dissertativa no final.

os campeões do enem são aquelas escolas que conseguiram ter excelentes notas, onde seus alunos não fizeram feio no enem, honraram o nome a inteligencia. Vejam as 10 melhores notas de escolas:

COL DE SAO BENTO - RJ 81,90
COLEGIO SANTO AGOSTINHO - RJ 81,60
COL PH - RJ 80,33
ESC POLITECNICA DE SAUDE JOAQUIM VENANCI - RJ 79,02
VERTICE COLEGIO - SP 78,60
COL STO AGOSTINHO - RJ 78,24
COL DE APLIC. DA UNIV. FED. DO RIO DE JANEIRO - RJ 77,79
COL DE APLICACAO DA UFV - COLUNI - MG 77,71
COLEGIO DE APLICACAO DO CE DA UFPE - PE 77,61
COL P H - RJ 77,60

O que vai acontecer em paraiso

O que vai acontecer em paraísoA novela que está sendo exibida pela rede globo é a paraíso, que é uma regravação da mesma que foi exibida alguns anos atrás, quem poder acompanhar, será uma grande promessa de novela.

Nessa semana estará previsto que aconteça os seguintes fatos, Zeca sai em mais uma comitiva, Ricardo e Otavio vão embora, segundo a Aninha, Zeca e Maria Rita não conseguem para de pensar um no outro, Maria Rita reage ao ouvir o som do berrante de Zeca e não sabe porque.

Geraldo encontra com Maria Rosa mas não lhe dá atenção, Aninha confessa que está apaixonada pelos forasteiros, Aurora incentiva Geraldo a continuar desprezando Maria Rosa.

Padre Bento e Maria Rosa convencem Norberto a dar um voto de confiança aos forasteiros, Eleutério sugere sociedade para Ricardo e Otavio no serviço de alto falantes da cidade, Zeca não se culpa por não esquecer Maria Rita.

Gols da vitoria do Palmeiras no paulistão

Gols da vitória do Palmeiras no paulistãoQuem acompanha o mundo do futebol sabe muito bem que um dos times que etsá com tudo nesse ano de 209, é o palmeiras que é líder isolado, com um jogo a menos e ainda não perdeu nesse campeonato.

Nessa ultima quarta feira (18) o palmeiras jogou conta o noroeste, a superioridade do time foi marcante e cima do norusca, marcou fazendo 2x0, alias dois gol lindos, dignos de conotação.

O nome do jogo? Keirrison, que fez os dois gols, e mandou o palmeiras para um pé na semifinal do campeonato paulista, veja o gol e certifique-se que o palmeiras será um forte candidato.

Apostila básica de Blender 3D gratuita

Blender 3D é um software para projetos em 3D, geralmente na área de animação e de construção ele é usado para dar uma idéia de um projeto, esse é um dos programas mais usados dessa categoria.

Mas como nem tudo é fácil, muitas pessoas não estão familiarizadas com o programa e podem se perder n o meio das funções e botões de ajuda, por isso uma dica é usar uma apostila sobre ele.

Na internet em sites de fórum ou de programas 3D é possível fazer o download gratuito das apostilas sobre o Blender, basta escolher o arquivo e iniciar o download, leia a apostila e aprenda a usar com facilidade o Blender 3D.

Download de Vídeos para MP4

Download de Vídeos para MP4A tecnologia não tem barreiras e nem limites, agora estamos no Mp4, que é um aparelho com quase as mesmas funções do Mp3, só que com algumas coisas a mais, para você por vídeos nele, você primeiras tem que deixa-lo receptivo a esse arquivo.

Depois disso no site baixaki (www.baixaki.com.br), você encontrará a opção de fazer download do estilo Mp4, sem se esquecer que você poderá somente ver no seu Mp4, e não nos seu computador.

Sem falar que você tem que converter a memória do seus vídeos, para que ele não ocupe muito espaço. Faça tudo o que tiver que fazer para não perder seus arquivos, baixar música e vídeos em Mp4 é super fácil.

O que é cabala?

É uma doutrina esotérica que tem como objetivo compreender e conhecer deus e o universo, a palavra “cabala” em hebraico significa recepção. Ela é uma doutrina mais mística baseada no judaísmo.

A cabala é uma doutrina muito antiga, com o tempo ela começou a ser passada para diversas partes do mundo e começou a receber mudanças com o misticismo ocidental e passou a ser usada como método de previsão.

A cabala veio a mídia quando astros como Madonna disseram que acreditavam e seguiam a doutrina cabalística, ela é uma doutrina bem extensa e muito profunda, mas é bem interessante e pode auxiliar muito a nossa vida.

Adoção de crianças

Adoção de criançasEstamos num pais onde milhares de crianças são abandonadas ao acaso por dia, isso é, quando os próprios pais não tentam dar um fim a vida de seus próprios filhos, o que faz com que tenhamos um grande numero de órfãs, no Brasil.

Enquanto uns tem o poder, o dom de ter filhos mais não os querem, outros gostariam muito de ter e não podem, Deus não permitiu, então recorrem a adoção que ´um dos métodos mais conhecidos de carinho e de tentativa de construção de uma família alegre e feliz.

Mas é um processo muito burocrático, sem falar que os pais preferem os mais novinhos. Assim as crianças grandes são criadas sem o amor de um pai e uma mãe, o que acaba influenciando na sua formação.

Adotar uma criança é um ato de bondade e beleza, todos deveriam faze isso, dar a tenção que uma delas precisa compete aos pais, mas se eles mesmo a rejeitaram, porque então não supramos essa necessidade?

Quem tem esse coração bondoso, não pode somente escolher bebes, crianças mais crescidas esperam também por um lar e alguém para amá-las. Mesmo que o processo seja lento, vale muito a pena espera para ver o sorriso de felicidade.

Pokemon para pintar

O anime Pokémon faz muito sucesso até hoje, desde seu lançamento em 1999, o anime já chegou com sucesso graças ao primeiro game da série lançado no Japão em 1996 para o Game Boy.

Hoje Pokémon está com força total, além de atrair as crianças o anime e os games conquistaram muitos adultos. O que atrai no anime é que mesmo tendo ação e aventura o desenho não tem cenas fortes e pessoas de qualquer idade podem assistir.

Além dos sucessos no mundo dos games e na televisão eles fazem sucesso nos desenhos para colorir, principalmente crianças mais novas gostam de pintar os personagens do desenho, para conseguir imagens para pintar de Pokémons basta pesquisar na internet e escolher uma bem legal.

Vantagens e perigos do carnaval

Vantagens e perigos do carnavalO Brasil é o único país que tem o carnaval, esse divertimento faz parte da vida de milhares de pessoas todos os dias, principalmente nas ultimas semanas que precedem o carnaval.

As vantagens do carnaval é que ele faz a economia girar, isso é, muitas pessoas vem assistir dentro do Brasil, mas muito vem de fora, aumenta o nosso lucro e faz girar o nosso capital.

As desvantagens é a poluição, muitas pessoas não sabem brincar e acabam estragando o carnaval de outras, a bebida alcoólica faz com que a gente perca a cabeça e acabe estragando esse dia de diversão.

Informações sobre o Citroën C4 hatch

Novidades no mundo dos carros é fácil achar, a cada momento um novo carro aparece com novo design e novos acessórios. Um dos carros procurados dessa nova geração de carros é o Citroën C4 hatch.

Esse caro tem um design incrível, ele é arredondado no teto, por isso tem uma aparência compacta e elegante, tem quatro portas e outros acessórios de série, o preço desse carro fica entre R$ 55.000,00 a R$ 70.000,00.

O carro tem motor Flex, ele também vem com um porta malas espaçoso, o que ajuda as pessoas na praticidade. Esse novo Citroën é um dos mais procurados pelo design e pelas vantagens que ele tem.

Radio psy Online

Radio psy OnlineAs músicas tem uma importante função dentro do nosso meio, quando escutamos nos temos diversas sensações e diversas reações, lembramos daquilo que vivemos em especial.

Uma das músicas mais pedidas é as músicas de psy, isso porque ela nos dá um grande animo para continuar o dia bem disposto, e isso foi comprovado cientificamente, que as músicas animadas deixam você mais disposta no dia seguinte.

Pensando nisso fora criada a radio psy, onde toca esse estilo de música 24 horas por dia, desde os mais novos lançamentos até aquelas mais consagradas desse meio eletrônico, vale a pena ouvir.

Vagas de cursos técnicos

Os cursos técnicos são as opções mais rápidas de ter um diploma e um estudo superior de graça, os cursos técnicos são como faculdades só que com tempo bem menor e com estudos mais focalizados na matéria e no aumento de experiência profissional.

O instituto mais conhecido pelos seus cursos técnicos é o Instituto Paula Souza, ele é responsável pelas ETECs de nosso pais, os cursos oferecidos são gratuitos, que deseja fazer deve passar em um vestibular e fazer a matricula.

O que chama a atenção desses cursos é o seu curto prazo, o curso dura um ano e meio, sendo ele dividido em três semestres, um curso técnico é uma ótima opção para quem deseja continuar estudando e para quem quer ter mais vantagens na vida profissional.

Pronuncia certa de palavras em ingles

Pronuncia certa de palavras em inglesHoje em dia precisamos mesmo saber falar algum outro idioma, isso porque as funções que o mercado necessita está bem longe daquelas que pensamos ser o suficiente para nós.

O inglês é um dos idiomas mais falado de todos, isso porque ele é universal, de modo que você pode encontrar ele onde quer que você vá, mas a sua pronuncia é um pouco variada da forma que a gente escreve ela, um exemplo é o PLE, que se lê POL.

Outras coisas variam naquele idioma, uma variação é a forma de pronunciar o I, que diz Ai, sem falar em muitas outras, o segredo é que você faça o seguinte, ouça muita música, converse e veja as diferentes formas de pronuncia que temos.

Historia da Barbie

A boneca Barbie foi criada em 1959 pelo casal Ruth Handler e Eliot, Ruth teve a idéia de criar a Barbie olhando as bonecas de sua filha, as bonecas da época eram de papel e trocavam de roupa, Ruth então decidiu criar uma boneca com um corpo mais maduro e também com a possibilidade de mudar de roupa.

A Barbie desde o começo foi uma top model, pois essa profissão era reconhecida pelo glamour e juventude, Barbie foi um sucesso, e esse sucesso gerou Ken, o namorado de Barbie que assim como ela acompanha sempre a moda.

Com o passar do tempo Barbie ia mudando de visual e ganhando cada vez mais versões com profissões e roupas diferentes, a boneca cresceu tanto que antes custava 3 dólares pode chegar a 10 mil atualmente. Ela se transformou no principal brinquedo para meninas e no dia 9 de março completou 50 anos.

Lista de aprovados no vestibular da Unirio

Lista de aprovados no vestibular da UnirioTodos nos sabemos que o mundo esta cada vez mais tecnológico e pro isso que nós temos que ter a ciência que fazer uma boa universidade está em alta nos tempos como os de hoje.

Uma das melhores do nosso pais é a Unirio, universidade do Rio de Janeiro, que tem vários cursos, desde o mais tecnológico até os mais tradicionais, que são os mais buscados pelo estudantes.

Veja a lista de alguns aprovados:

113073241 ROBERTA CAROLINE FARIA DA SILVA
113070973 IGOR LEITE DE OLIVEIRA RANGEL
113144091 RAFAELA RUFFATTO NEVES
113173884 JESSICA ABSALAO CONSTANTINO
113019913 BIANCA LACERDA DE LIMA
113068423 BARBARA CALABRIA TINOCO
113030522 PAUL GALINDO MANDACARY
113149728 RANUZA NOGUEIRA ARGENTO
113105183 JOAO PEDRO GUIMARAES DA SILVA
113202212 NATHALIA OLIVEIRA DE SANTANA FERREIRA
113025373 DANIELLA SALLES MENDES
113003164 HUGO DE SOUZA OLIVEIRA
113125314 CAMILA SANTANNA GOMIDE
113110472 GUILHERME MONTEIRO MACHADO DA SILVA
113203780 IGOR MACEDO ARRUDA
113031603 JULIO CESAR BRANDAO JASSERAND DE MORAES
113022859 DANIELLE OLIVEIRA SANTANNA
113030696 CLARICE GUIMARAES SCHMITZ DE SOUZA
113121479 ELLEN SILVA DE OLIVEIRA
113151641 CAMILA GONCALVES DA CUNHA
113096994 MATHEUS RAMALHO MORAES DA SILVA
113055164 BRENO ROCHA PINHEIRO RAMOS
113016869 FELIX KEMPNER OLIVEIRA
113141220 MARCELLE LISBOA DE SOUSA
113136808 BERNARDO DE FREITAS PINTO GONCALVES
113048920 SARAH CATERINA SCHRAMM
113076723 AMANDA FREIJANES RANGEL
113159461 ADRIANO MARCOS DE MESQUITA MOREIRA
113140404 ISABELLA VOLPINI DA SILVA
113133342 MARCELO HENRIQUE CRAVEIRO DE SOUZA QUEIROZ
113148951 BIANCA DRAGO DA SILVA
113095897 VICTOR AUGUSTO CARDOSO CHAVES GOMES
113120448 JULIA DE ALCANTARA RAMOS OLIVEIRA
113011134 ANA CARLINA WAGNER GOUVEIA DE BARROS
113019442 TAMARA BUNHEIRAO MONTEIRO
113070734 CLAUDIO TEIXEIRA MIGUEL
113072961 CAIO GONCALVES SOARES CAMPOS
113176739 NATALIA BERNARDI DO AMARAL
113195960 MARIANA CABRAL LEVY FRANCA
113043806 PEDRO ANTONIO CYRNE DA ROCHA
113110696 JOAO VITOR AMARAL CARNEIRO
113011837 TAIANE GOMES DOS SANTOS
113071401 PAULA DE SOUSA GUEDES
113175889 ANDREA GARCIA RODRIGUES
113137210 ISABEL BEATRIZ CORTKAMP
113007090 LETICIA PEREIRA CARVALHO

O que é Cosplay

Os fãs de animes e mangas devem conhecer essa palavra, agora se você não conhece vou explicar o que é isso. Cosplay significa Costume Player onde pessoas se fantasiam de seus personagens favoritos.

Qualquer personagem de livro ou filme pode virar fantasia, mas a maioria dos cosplays se fantasia de personagens de desenhos e quadrinhos japoneses, em festas voltadas para fãs desses desenhos e comuns ver varias pessoas fantasiadas.

Essa forma de diversão cresceu tanto que criou a modalidade Teatro Cosplay, onde se deve encenar algo com cosplay, esses teatros são como competições onde o vencedor ganha troféus e medalhas. Ser cosplay é muito divertido, inclusive em festas voltadas para isso, se você curte algum anime ou manga e vai a um encontro de otakus(fãs de animes/mangas), arranje uma fantasia e se divirta.

Zac Efron e Vanessa Hudgens vão se casar no Havaíi

Zac Efron e Vanessa Hudgens vão se casar no HavaiQuem se liga no mundo das celebridades sabe que uma recente noticia vem abalando o mundo das celebridades de modo que é a união daquilo que já nós esperávamos, estamos falando do casamento da Vanessa Hudgens e Zac Efron.

Na verdade o relacionamento dos dois vem de alguns anos, isso é, já faz um tempo que ele estão juntos e o seu amor já foi colocado a prova de tudo, inclusive das fotos que espalharam na internet da moça nua.

Agora eles querem fazer um casamento completamente diferente, eles querem se casar no Havaí, um a cerimônia super intima, eles querem casar ainda esse ano, e está previsto para o mês de setembro.

Ronaldo nas manchetes do mundo

Ronaldo nas manchetes do mundoQuem acompanha o mundo do futebol sabe muito bem que uma das recentes polemicas foi a contratação do fenômeno pelo Corinthians e que no ultimo domingo ele fez um grande gol pelo seu time.

Alias fez um golaço de caneca em cima do Palmeiras, líder do campeonato aos 48 do segundo tempo, então virou noticia pelo mundo que o Ronaldo fenômeno havia voltado dessa vez pra ficar.

Veja algumas manchetes pelo mundo a fora:

Olé, Argentina: o fenômeno voltou!
El pais, Espanha: Ronaldo se reencontra com o gol após grave lesão
The Miame Herald, EUA: Ronaldo voltou a marcar
The independent, Inglaterra: Ronaldo marca seu primeiro gol no Corinthians
Record, Portugal: Ronaldo faz gol e salva o Corinthians

Cuidados com a unha

As unhas mesmo não parecendo, são a proteção dos nossos dedos, elas protegem as extremidades de nossos dedos, e como em todos os outros animais, elas podem arranhar e nos ajudar abrir coisas. Mesmo tendo essas funções ela é mais usada como decoração, principalmente pelas mulheres, que usam as unhas para aumentar sua beleza e sensualidade.

Mesmo sendo usada mais como decoração ela requer alguns cuidados essenciais, afinal, se a unha sofrer algo o dedo inteiro pode ficar danificado, e em alguns casos, pessoas ficam sem unhas e com as pontas dos dedos deformados.

Para ter uma unha bonita o primeiro passo e sempre lava-las bem, inclusive em baixo delas onde o acumulo de bactéria é maior, corte-as regularmente, unhas muito grandes podem machucar e quebram com facilidade, passar base ou esmalte deixam elas bem mais bonitas, mas prefira produtos com vitaminas e que sejam de boa qualidade.

De maneira nenhuma roer as unhas ou coloque elas com freqüência na boca, a saliva tem propriedades acidas, isso é, corroem as unhas e danificam elas e o dedo podendo deixar as unhas deformadas.

Economia mundial

Economia mundialQuem se liga no que acontece no Brasil e no mundo de uma forma geral sabe que a economia mundial é algo que devemos tratar com cuidado porque ela recentemente esteve em maus, péssimos lençóis.

Mas agora segundo o porta voz do G10, que é as 10 superpotências econômicas do mundo, essa crise está bem perto de uma grande melhoria, se tudo transcorrer de acordo com o esperado.

Lula declara inclusive que o Brasil sairá rápido dessa crise sem maiores danos, mesmo porque com a recente inflação, os danos já foram bastante grande para quem tem menos dinheiro no bolso.

Clipe Dead and Gone

Clipe Dead and GoneQuem se liga no mundo da música tanto brasileira quanto internacional sabe que um cantor que vem fazendo um grande sucesso pelas suas músicas, que são sempre muito ouvidas é o Justin Timberlake.

Ele tem um estilo meio pop e rap, depende do ponto de vista, isso sem falar que ele grava com pessoas famosas no mundo todo, e um dos clipes novos dele que está sendo bastante pedido é o Dead and Gone, veja o clipe abaixo:

Medidas para combater o calor

Medidas para combater o calorNessa ultimo domingo o fantástico fez uma grande reportagem a cerca desse tema, uma vez que foi o mês mais quente do ano, temperaturas batendo recordes, e asfalto derretendo.

As pessoas sentem um mega calor, embora a temperatura esteja por volta de 28/30ºC, a sensação térmica passa dos 35/40ºC, e o corpo não está tão costumado com essa modificação assim.

Os médicos aconselham ao invés de você tomar banho na agua fria, que você tome na agua morna, beber liquido gelado vai facilitar bem mais a baixa da temperatura do corpo, roupas leves, de preferência a cores claras.

Não se assuste se o seu desempenho no trabalho cair, é super normal, o corpo começa a cansar bem mais que antes, o que faz com que o seu raciocínio fique cada vez mais lento.

Musicas do legião urbana

Músicas do legião urbanaQuem acompanhou a fase evolutiva do rock nacional sabe bem que uma das bandas que ainda persiste nos tempos é a do Renato Russo, a Legião Urbana, que tem seus adeptos pelo Brasil e mundo a afora.

Muitas coisas mudaram desde que o legião fora fundado, com a ingressam do Renato, e depois a do Dado Villas Lobos, muitos sucesso fazem parte dessa banda ícone da musica rock nacional.

Abaixo algumas músicas que você não pode deixar de ouvir:

Índios
Faroeste do Caboclo
Pais e filho
Geração coca-cola
Teatro dos vampiros
Mais do mesmo
Giz
Perfeição
Metal contra as nuvens
Eduardo e Mônica, entre muitas outras.

Comprar com segurança na internet

A internet além de ser um meio de comunicação e divertimento se tornou um veiculo de compras, afinal existem vários sites de lojas que nos permitem comprar sem sair de casa.

Mas antes de sair comprando é importante tomar certos cuidados, existem muitas pessoas que com a tentativa de passar a perna nos outros criam sites de compras falsos, antes de comprar em uma loja on-line verifique se ela tem endereço real, se tem pessoas falando da loja e se a loja é de confiança, veja também se existem os símbolos de segurança no fim da pagina.

Quando for digitar o número do cartão verifique se está em zona segura (quando tem um cadeado do lado da URL ou na parte de baixo do explorer). Se tudo estiver seguro a compra pode ser feita. Outra dica é não ir gastando muito, na internet os preços costumam ser menores, mas se você comprar muitas coisas pode ficar caro.

Historia do dia internacional da mulher

Historia do dia internacional da mulherHoje em dia nos comemoramos o dia internacional da mulher com grande alegria e conquistas, mas o que marca esse dia na verdade é uma triste e desumana historia de brutalidade contra nos mesmos.

No dia 8 de março de 1857, as mulheres que trabalhavam em uma fabrica de costura nos EUA reivindicaram redução da carga horária para 10 horas (que era de 16), melhor tratamento, e melhor salário, fizeram uma grave.

Com um ato de crueldade elas foram trancadas dentro da fabrica que foi incendiada, cerca de mais de 130 mulheres morreram por esse ato, mas somente em 1910 a ONU decretou o dia internacional da mulher, em homenagem as mulheres que morreram, o no dia 8 de março.

Fotos engraçadas atuais

Fotos engraçadas atuaisEstamos num mundo cada vez mais tecnológico e isso quer dizer que você pode conseguir ver o mundo em apenas um clique de uma forma bastante rápida, e ver tudo aquilo que quisermos.
Fotos engraçadas atuaisMuitas pessoas gostam de ver vídeos e fotos engraçadas, e pode ter certeza que você consegue achar de tudo um pouco na internet de modo que você pode dar muita risada e mandar para algum amigo seu.
Fotos engraçadas atuaisOs fotos mais engraçadas estão aqui, sendo que você pode mandar sim para seus amigos para que eles se divirtam assim como você, uns quadrinhos que você pode achar também que são muito engraçados.

Bumerangue que tira fotos

A tecnologia faz de tudo hoje, sendo que muitas vezes cria coisas meio que inúteis, uma delas é um bumerangue que é uma maquina fotográfica, ele parece ser um bumerangue normal, mas em cada ponta ele tem lentes de câmera que tiram fotos durante o vôo dele.

Ele é produzido com um material bem resistente e as câmeras tem resistência ao impacto, também vai saber onde vai cair o bumerangue, além de fotos ele também filma vídeos.

Ele é um aparelho mais para se divertir quando não tiver nada para fazer, ele não tem data de lançamento e muito menos preço definido, mas tem que estar muito afim de gastar dinheiro para comprar algo assim, por mais que pareça divertido ele só tira fotos durante a rotação, então nada de fotos de aniversários ou festas, apenas imagens vistas de cima.

Estações do ano no Brasil

As estações do ano existem e são iguais no mundo inteiro, elas são primavera, verão, outono e inverno. A primavera é a estação das flores, sol, e um pouco de chuva. O verão é muito sol e tempo quente. Outono é a preparação para o inverno, tem um tempo um pouco mais frio e chove mais que na primavera. E por último o inverno a estação do frio e do tempo úmido.

Agora que conhecemos as quatro podemos comentar sobre elas em nosso país. O Brasil é um país tropical e a tendência é o calor, por isso que algumas vezes o inverno é meio quente e o varão frio, nem sempre podemos confiar no tempo.

Geralmente elas são normais com suas temperaturas normais, mas não se assuste se tiver que vestir um moletom no frio. No Brasil a primavera começa no mês de setembro, o verão em dezembro, o outono em março e o inverno em junho.

Riscos da lipoaspiração

Riscos da lipoaspiraçãoA beleza passou a ser um critério de avaliação bastante rigoroso, isso porque as pessoas se inspiram nas beldades da TV, o que elas querem ser, e fazem o possível para chegar a tal, inclusive cirurgias.

A lipoaspiração é um dos métodos mais conhecidos para que você possa fazer a remoção daquelas gordurinhas, isso é, ela é praticada por milhões de mulheres que nem sabem ao certo seu risco.

Na verdade você pode ter graves seqüelas, se não for feita direito, ter reação ao remédio, a anestesia, você pode entrar em coma ou pegar um infecção hospitalar ou generalizada, isso sem falar nas hemorrarias e marcas que ficaram para o resto da vida.

Oportunidades de emprego em São Paulo

Oportunidades de emprego em São PauloEstamos num mundo cada vez mais capitalista isso porque nos temos esse sistema como nossa fonte de governo, e que por sinal rege o mundo, então temos que fazer parte dele ativamente.

São Paulo é considerado uma mega cidade, desenvolvida já, e por tanto você para trabalhar nela tem que ser desenvolvido também, porque as oportunidades aparecem aos montes mas basta que você tenha um melhor ensino, com mais diferença dos demais.

Você tem que fazer um curso, se profissionalizar porque as portas se abriram pra você automaticamente, as oportunidades depende do ponto de vista e da eficiência de cada um.

Melhores jogos Mega Drive

O Merga Drive foi um dos primeiros consoles de qualidade que fizeram sucesso, junto com ele o SNES (Super Nintendo) e o Playstation fizeram a infância de muita gente bem mais legal.

Hoje o Mega Drive nem é muito citado mais os seus games ficam na memória de todos os gamers, afinal, foi nesse console que o porco-espinho Sonic começou a fazer sucesso e a rivalizar com o Mario.

Como eu disse os games foram sucesso, por isso, muitos remakes foram feitos e alguns foram colocados na internet para serem jogados no PC. Se você quer relembrar um pouco esses tempos de Mega Drive veja a nossa lista com os melhores games do console.

Melhores games:
- Sonic: The Hedgehog
- Shinobi
- Ristar
- Phantasy Star
- Contra Hard Corps
- Strider

Como comprar celular iPhone 3G

O iPHone 3G é uma das revoluções no mundo dos celulares, ele é cheio de tecnologia e com muitas funções que são realmente incríveis, ele tem câmera, acesso a internet, celular, MP3, vídeos e outras coisas.

Como ele é um celular “cheio de coisas” pó seu preço não é um dos menores, para ter um você deve enfiar a mão no bolso, o iPhone está disponível para algumas operadoras e para compra-lo basta ir a loja de sua operadora favorita e ver o preço.

Se você quer pesquisar antes de comprar a internet pode te ajudar, em sites de comparar preços você pode encontrar iPhones mais em conta em diversos sites. Inclusive você pode encontra-lo desbloqueado, mas daí o preço é um pouco mais alto.

Tudo sobre paraíso a nova novela da globo

Tudo sobre paraíso a nova novela da globoSegundo alguns especialistas nos temos que ter horas diárias de ficção para podermos ter uma vida de melhor qualidade e quando falamos de novelas nós estamos falando da rede globo.

Ela tem as melhores novelas e uma que vai estrear será a nova novela das seis, a Paraíso, que vive numa época mais antiga, como é de tradição de ser as novelas das seis da globo.

Essa conta historia de contradições, uma menina “santa”, com um cara “demoníaco”, um amor proibido, sua mãe quer que ela vire freia, ela ama ele, estão podemos esperar um grade desenrolar dessa historia.

Como assistir jogos de futebol ao vivo

Como assistir jogos de futebol ao vivoOs jogos de futebol fazem parte da vida do ser humano em si, isso porque nos temos sempre que torcer para que o nosso time, e queremos que ele seja sempre um campeão, não perdemos se quer um lance.

No Brasil tem vários times que fazem um grande sucesso como o São Paulo o Corinthians, o palmeiras, enfim, e os grandes jogos são transmitidos pela TV de forma gratuita para você.

Tem programas sim na internet que permite que você veja os jogos ao vivo, mas eles são pagos, e se você encontrar um que não seja pago ele é ilegal e não é bom que você acesse ele.

Dicas de presente para seu animal de estimação

Quando temos um animal de estimação e gostamos dele fazemos de tudo para deixá-lo alegre, não importa se ele é um cachorro, um gato ou uma tartaruga, você sempre tenta deixa-lo feliz.

Uma dica para animar seu animal de estimação é dar presentes a ele, não estou dizendo para você comprar uma boneca ou um carrinho, nos petshops existem diversos brinquedos especiais para cada animal.

Vá a um desses locais e pergunte que presente seria legal para o seu animal, se for um cão você pode dar um osso de brinquedo ou uma bolinha para ele morder, se for um gato pode ser um sininho, um novelo de lã ou um peixe de plástico. Veja o que seu animal gosta e presenteie-o.

Melhor site para baixar legendas

Melhor site para baixar legendasOs jogos servem para nosso raciocínio lógico, que usamos na maior parte do nosso tempo, que quer dizer que são desenvolvidos para poderem testar a sua inteligência, e seu modo de pensar racionalmente.

O quebra cabeça serve para você poder ver a capacidade sua de memorização e de adequação lógica das peças e são vários os tipos de quebra cabeça que existem, e recém esse nome por que eles quebram realmente a cabeça.

Tem quebra cabeça infantis que são com um propósito mais infantil, de níveis mais baixos, e outros de mais altos, que são para adultos com maiores quantidade de peças, e com outras figuras.

Imposto de renda 2009

Imposto de renda 2009Todo o começo de ano nos começamos pagando varias contas, principalmente impostos que são taxas cobradas pelo direito tributário para que melhorias sejam feitas nas cidades, estados e país.

Para você viver num pais você tem que declarar a sua renda, o IR deve se pago no dia, e você deve entrar no site da receita federal para poder saber a sua meta, o que você tem que declarar, um exemplo, Recebeu rendimentos tributáveis (como salários e aluguéis) superiores a R$ 16.473,72.

Começa às 8h desta segunda-feira (2 de março), e se estende até a meia-noite do dia 30 de abril, o período para entregar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2009, ano-base 2008. A Receita Federal espera receber aproximadamente 25 milhões de declarações, que podem ser feitas em papel, disquetes ou no site da instituição.

Melhores jogos de estratégia

Os jogos são usados há muito tempo para divertir e incentivar o raciocínio das pessoas, e eu não estou falando apenas de videogames estou dizendo todos os tipos de jogos, de tabuleiro, de cartas, todos.

Tendo como exemplo o xadrez podemos explicar um pouco sobre os jogos de estratégia, eles têm como objetivo fazer o jogador pensar, influenciar a pessoa a raciocinar uma estratégia, usar todas as peças de maneira adequada para vencer o adversário, isso se faz em todos os jogos de estratégia.

Para tentar deixar os games com essa cara de estratégia foram criados os RPG, jogos de videogames estratégicos que assim como o xadrez influenciam o raciocínio, pois neles é necessário usar a inteligência para se dar bem no game.

Alguns games legais de estratégia:

- Final Fantasy
- Warcraft
- Ragnarok
- Tíbia
- Grand Chase
- Sigma