Adoção de crianças

Adoção de criançasEstamos num pais onde milhares de crianças são abandonadas ao acaso por dia, isso é, quando os próprios pais não tentam dar um fim a vida de seus próprios filhos, o que faz com que tenhamos um grande numero de órfãs, no Brasil.

Enquanto uns tem o poder, o dom de ter filhos mais não os querem, outros gostariam muito de ter e não podem, Deus não permitiu, então recorrem a adoção que ´um dos métodos mais conhecidos de carinho e de tentativa de construção de uma família alegre e feliz.

Mas é um processo muito burocrático, sem falar que os pais preferem os mais novinhos. Assim as crianças grandes são criadas sem o amor de um pai e uma mãe, o que acaba influenciando na sua formação.

Adotar uma criança é um ato de bondade e beleza, todos deveriam faze isso, dar a tenção que uma delas precisa compete aos pais, mas se eles mesmo a rejeitaram, porque então não supramos essa necessidade?

Quem tem esse coração bondoso, não pode somente escolher bebes, crianças mais crescidas esperam também por um lar e alguém para amá-las. Mesmo que o processo seja lento, vale muito a pena espera para ver o sorriso de felicidade.