Inscrições para o Enem 2009

Inscrições para o Enem 2009
O enem é uma das provas mais difíceis de serem realizadas porque ela é super abrangente, fala de todas as matérias, de uma maneira que para o aluno entender ele tem que saber interpretar a própria pergunta, alias se isso for bem feito, você poderá encontrar a resposta na própria pergunta.

O enem tem quatro provas diferentes, uma rosa, amarela, azul e branco, mas todas com 63 questões de múltiplas escolhas, fora uma redação dissertativa argumentativa com três temas distintos, porem baseados em um único texto.

O enem tem inicio as 13h, e nesse ano de 2009 será realizado no dia 30 de agosto, você tem que ficar com permanência mínima na sala durante 2h, a prova vai até as 18h e após as 17h você poderá sair com a prova. O resultado chega em sua casa em forma de boleto, é individual, fora isso você poderá acessar pela internet, mas terá que ter o seu numero de inscrição.

Para se inscrever para o enem 2009 você tem duas maneiras, uma é pela internet, onde você acessa o www.enem.inep.gov.br, ou espera as fichas de inscrição chegarem até a sua escola.