Carnaval de 2009

O carnaval é a principal festa nacional, pessoas de varias partes do mundo vem para o Brasil apenas para assisti-la. A principal atração dessa festa é a competição das escolas de samba.

Por mais legal que o carnaval seja, essa festa explora muito a sexualidade das pessoas, mulheres nuas passam na televisão em horário que crianças podem estar assistindo, isso é errado mas ninguém liga.

A festa precisa de algumas melhoras, pois, para muita gente ela se tornou uma grande bagunça, cheia de gente que fica bêbada e só da vexame. Em 2009 a festa irá acontecer no dia 24 de fevereiro de 2009, se você gosta dessa festa brinque com segurança, assim as outras pessoas também podem se divertir.

Dicas de óculos de sol

Um dos principais acessórios do verão é o óculos de sol, esse objeto nos protege dos raios solares e ainda incrementam o nosso visual, por isso, é importante saber que óculos de sol comprar.

Os óculos grandes são moda, eles realçam o rosto da pessoa, principalmente se ela tiver um rosto fino, as cores mais bonitas são o preto e o marrom, elas são básicas, mas sempre chamam a atenção.

Entrarão em moda os óculos finos, eles vêm para equilibrar a moda dos óculos grandes, eles estão em alta na Europa e prometem ser a sensação da próxima estação no Brasil. Use nossas dicas para escolher o óculos perfeito para você.

Melhorar condicionamento físico com exercícios

Quando vamos fazer uma entrevista de emprego, sair, dançar, tudo, o nosso corpo é o nosso cartão de visita, isso porque as pessoas não têm como julgar como a gente é por dentro.

Fazer atividades físicas é uma maneira de você ter o seu peso sob controle, assim é bem melhor você além de ter uma boa forma física somente terá grandes benefícios para sua saúde.

Para você melhor o condicionamento físico não pense que é rápido, você tem que fazer serie diárias, e sendo assim você com o tempo passa a se adaptar e a fazer treinos cada vez mais fortes.

Aprenda a jogar truco

O truco é um dos jogos de cartas mais popular, muitos sabem como joga-lo, mas aqueles que não sabem só podem ficar olhando, pois, não querem fazer feio perto dos amigos.

O jogo de truco tem como objetivo enganar seus adversários e fazer doze pontos o jogo geralmente e jogado em duplas, cada participante joga uma vez, aqueles que conseguirem “matar” a carta do adversário ganha um ponto.

Se você não entendeu nada e nunca jogou truco tenho uma solução, a internet está cheia de manuais para quem quer aprender a jogar truco, esses manuais são simplificados e qualquer pessoa pode aprender a jogar, e assim se divertir junto com seus amigos.

Montar um currículo perfeito

Estamos em um mundo capitalistas onde muitas pessoas querem participar, e para tal precisam de um acumulo de capital generoso, por isso que procuram tanto um emprego.

Mas hoje está meio difícil de arrumar um emprego, a menos que você tenha um diploma e vários cursos, assim que faça você se destacar dos demais, de modo bastante eficiente, e notório.

Montar um currículo colocando todas as principais firmas por onde passou não cometer erros de português, ter uma presença exemplar, são pontos que você deve ganhar se fizer certo.

O shampo certo para seu cabelo

Os shampos são responsáveis pela limpeza dos cabelos, os shampos mais modernos conseguem hidratar e limpar os cabelos ao mesmo tempo, eles são super-importante para a limpeza de nossos cabelos.

Assim como os condicionadores, existe um shampo para cada tipo de cabelo, geralmente fazendo par com um condicionador. Para comprar um shampo de qualidade veja quais vitaminas ele tem para o cabelo e se ele é com sal ou não, um produto capilar com sal prejudicam os fios.

Observe qual é o tipo do seu cabelo, se o seu cabelo for cacheado compre um shampo para esse tipo de cabelo, mas se o seu cabelo precisar de mais vida e hidratação compre um shampo que hidrate, todas as informações vem nas embalagens para ajudar na hora da compra.

Mensagem de páscoa

Estamos em pleno mês de fevereiro, e logo chegará a páscoa, uma das datas mais esperadas, principalmente pelo fato de ganharmos chocolates e pelo fato Cristão, que é muito falado.

A páscoa segundo a bíblia é o dia que Jesus morreu, e depois de três dias ressuscitou dos reinos dos mortos, se mostrou a seus discípulos, cumpriu o que foi dito e se uniu ao seu pai no reino dos céus.

Além disso, é dia de muita festividade e amor, e muitos chocolates, as mensagens de páscoa devem sempre refletir os mínimos detalhes dos mais puros sentimentos, todos com muito amor e carinho.

Fazer maquiagem rápida

Todas as mulheres trabalham, cuidam da casa fazem um monte de coisas, mas daí chaga à noite e uma amiga te liga convidando para sair, você está em cima da hora tem que se arrumar e fazer uma maquiagem. Se você acha que tudo isso não da tempo eu vou te ajudar.

Se arrumar e escolher uma roupa e a parte mais fácil, mas a maquiagem exige muito mais tempo, por isso, aqui vai uma dica de maquiagem rápida. Lave bem o rosto isso melhora a aplicação da maquiagem, quando for passar uma base use um pincel ou uma esponja, se você usar o dedo vai ficar com cara de quem “fez tudo correndo” é você não quer isso.

Depois da base use um corretivo se quiser, nos lábios procure usar tons claros ou um rosa bem leve, assim você evita o trabalho de uma cor escura e o seu look fica com um charme, se quiser passe um lápis no olho para complementar.

Conheça seus cabelos

Os cabelos são a melhor partes do corpo de uma mulher, isso porque sempre ficam a mostra e sempre vão reparar neles, se eles estiverem arrumados ou não, se eles são lisos, ondulados, ou encaracolados.

Cada pessoa tem um tipo de cabelo, e isso faz com que elas sejam diferentes, mas ultimamente estão todas com cabelos lisos, se não de natureza, vem do salão mesmo.

Há grande variedade de cabelos, e todos com suas respectivas belezas, o encaracolado tem a beleza de armar, o liso de fazer vários penteados, os ondulados, de ficarem lisos e enrolados ao mesmo tempo.

Jogos on-line e para download

Games são sempre sucesso, não importa o lugar, gamers (quem gosta de vídeo game) existem em qualquer canto do mundo, e a internet só facilita ao procura de novos games para serem jogados.

Na internet é possível encontrar jogos on-line, esses jogos são sempre em rede e você pode até conversar com pessoas de diversas partes do mundo, infelizmente alguns são pagos.

Além dos jogos on-line existem os jogos para download que você baixa no computador e joga quando quiser. Para encontrar games legais, procure sites sobre o assunto e veja os downloads disponíveis.

Qual perfume combina comigo

Perfumes são meio complexos quando o assunto é “qual combina comigo”, depende muito da pessoa e da pele dela, sempre é bom lembrar que um perfume que fica bem em uma amiga pode não ficar bem em você.

Escolha um perfume que tenha a ver com o seu ritmo, se você é esportiva ou descontraída procure por aromas mais cítricos ou mais amadeirados, se você é romântica e mais calminha procure aromas mais doces e méis florais. Lembre-se que a ocasião também faz o perfume, você não pode usar um perfume esportivo em um casamento, use um perfume que combine com você e com o ambiente em que estará.

Quando for comprar um perfume teste ele em sua pele, veja como o aroma fica em sua pele, o cheiro que se sente muda de pele para pele, pois, varia por causa da transpiração, temperatura e outros fatores.

Como relaxar e não ficar estressado

O estresse é um problema que afeta muitas pessoas, a vida moderna é muito agitada, muitas vezes somos obrigados a conciliar família e trabalho e acabamos esquecendo de um tempo só para nós.

Esse erro acaba sobrecarregando a gente, por isso, devemos saber relaxar. Para relaxar faça coisas que você goste, procure um hobby, algo para passar o tempo e esquecer dos problemas, assim você terá um tempo para você.

Passar um tempo com a família é bom, mas passe tempo com você mesmo, deite, relaxe lendo um bom livro ou assistindo um bom filme, saia com amigos e passeie sempre que puder. Não é necessário se sobrecarregar e ficar estressado, devemos sempre manter um equilíbrio entre nossas ações, mas se mesmo assim você se sente “para baixo” pense em coisas boas e lembre-se de que você é importante.

Teste para o cérebro

Assim como qualquer outra parte de nosso corpo, o cérebro deve ser exercitado, para que isso aconteça existem vários testes que nos induzem a pensar e que tornam o nosso cérebro bem mais rápido.

Existem vários testes desse gênero, o principal são jogos de memória, exercitar a memória é muito importante, fazendo esse tipo de “ginástica cerebral” sua capacidade de memorizar ficará muito melhor. Outra maneira são testes de perguntas e respostas, esses testes fortalecem a nossa capacidade de raciocínio.

Essas são ótimas maneiras de testar o cérebro, o obrigando a ficar cada vez mais esperto, estudar e ler também são coisas que ajudam muito o nosso cérebro, faça esses testes para se divertir e melhore suas habilidades.

Provas da OAB

As provas da OAB são feitas por pessoas que desejam se tornar baichareis em direito, e assim aperfeiçoar a sua área, as provas são de alto nível e exigem muito dos candidatos.

Quem deseja ser advogado deve prestar muita atenção nessas provas, veja no site as que já aconteceram e tenha uma idéia de como elas são, isso pode ajudar muito os concorrentes.

No site também é possível encontrar as datas das próximas provas, assim quem vai fazer já pode ir se preparando, pois, quanto mais estudar melhor é, as provas são difíceis e quem as faz deve ter um alto conhecimento.

Provas de Etecs 2009

As ETECs são escolas de ensino superior e técnico, quem se forma em seus cursos se torna técnico em uma determinada área, sendo a principal informática, pois, é o curso mais concorrido.

As provas da ETEC para o começo de 2009 já aconteceram, as matriculas para a primeira chamada vai até o dia 20 de janeiro, a segunda prova do ano tem previsão para março.

As provas da ETEC contém perguntas de diversas matérias, as perguntas da prova são interpretativas onde o candidato deve ler com muita atenção, as questões matemáticas exigem muita atenção também. As ETEC são ótimas opções para quem deseja ter um ensino técnico rápido.

Fotos miss mais linda do planeta

A mulher que é considerada a “miss mais bonita do mundo” é a indiana Aishwarya Rai, a mesma mulher que canta a música tema da novela “Caminho das Índias”, a modelo ainda é atriz de Bollywood e cantora.

Ela é considerada a mulher mais bonita que já passou por um concurso de Miss Mundo, e não é apenas na Índia, até mesmo em Hollywood a atriz é considerada maravilhosa, e não é pra menos.

Ela começa a ser mais conhecida no Brasil por causa da novela “Caminho das Índias” que como eu disse tem como tema uma música da beldade, as fotos dela são super procuradas na Internet, por causa de sua música e por sua beleza. Parece que a onda indiana vem mesmo com tudo.

Politica de Privacidade

O Olhos Sinceros utiliza empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para impedir que as empresas utilizem esses dados, você pode configurar seu navegador para te avisar quando um cookie for enviado ou bloquear todos os cookies.

O Google sendo fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios. Através do cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feitas ao nosso e demais sites na Internet. Os usuários podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

O Olhos Sinceros poderá utilizar cookies e web beacons com objetivo de monitorar a navegação quando o usuário acessar páginas deste site. Os cookies utilizados são associados somente a um único computador.

Os cookies utilizados no Olhos Sinceros poderão ser armazenados em seu computador, proveniente deste ou a partir de terceiros que prestam serviços instalando cookies e web beacons, como aqueles empregados em serviços de publicidade, conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdo em tempo pré determinado.

Cada usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela de seu computador, sobre a recepção dos cookies ou para impedir a instalação. As informações relacionadas à estas configurações estão disponíveis no próprio navegador.