Jogos Online Mais Procurados


Os jogos online são muitos e a cada dia sua procura tem sido maior. Com esse crescendo rápido e suas popularizações no Brasil muitas sites surgiram para que os jogadores tenham mais opções. A internet nos proporcionou muitas coisa e a maioria delas é diversão. Com a internet temos muitas ferramentas e serviços para facilitar nossas vidas. Existem vários sites que disponibiliza vários jogos online. O interessante desses jogos é passando dos clássicos até os mais avançados. São milhares de sites com jogos na internet com vários tipos de jogos e muitas novidades. Os jogos que se destacam são várias como os jogos de esportes, lutas, guerras, clássicas como Mario Bros, Sonic, jogos de corridas entre outros. Para listar os jogos mais procurados tivemos uma procura por todos esses sites e chegamos a seguinte lista:

Lista dos mais Procuras na Internet

·         No site Jogos Online Grátis têm vários jogos interessantes e entre os mais acessados estão: GTA San Andreas, Jogo Metal Slug,Jogo de Sinuca, Sonic, Jogo de Poker, Jogo do Mario, Dragonballe o Super Mário 64. Para jogar e conhecer estes e outros jogos acesse www.jogosonlinegratis.com,br.
·         Click Jogos também é mais um desses sites que tem milhares de jogos online e os mais acessados são: Billiards, Pacman, Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 4,  Bike Mania, Troll Face Sniper, Scooby Doo Parking Lot, Offroaders, Strikers Superstars entre outros. O site para jogar esses jogos é www.clickjogos.com.br.
·         Jogos 24 horas também é um site que tem jogos incríveis como: Crash Bandicoot, Counter Strike, Sonic, Super Mario Flash, Penalty Fever Brasil, The Professionals, Bloody Rage, Mario StarCatcher 2. Para jogar e participar do site acesse www.jogos24hras.com.br.
·         Show de Jogos é um dos mais acessados, pois tem jogos para todas as idades e em várias categorias. O site já está no ar a algum tempo e tem milhões de acessos. Entre seus jogos mais famosos estão: Xiao Xiao Mall Brawl, Xiao Xiao 7, Penalty Fever Brasil, Street Fighter Flash, Sonic,  Drag Racer v3, Sonic no Mundo do Mário, The Legend of Dragon Fist, UFO Rescue, Yeti Esporte 3 entre outros. Para jogar bastar acessar www.showdejogos.com.br.
Os jogos online são muito divertidos e temos uma variedade enorme para todos. É difícil montar uma lista afirmativa com um ranking de mais procurados na internet. O acesso a esses jogos é fácil e os sites são bem leves para que possamos jogar a qualquer momento.