Calça Jeans Feminina Colcci 2013


Quando falamos em roupas, estilo e moda feminina e masculina, podemos considerar a Colcci como umas das principais empresas no ramo. A empresa foi criada em Brusque para fabricar roupas de qualidade e atuar como uma das mais fortes empresas nesse seguimento no Brasil. Acompanhando as mais novas tendências da moda e fazendo modelos lindo para todas as ocasiões. O que encanta a todos é a qualidade dos produtos feitos pela Colcci. A marca já foi usada por várias pessoas famosas incluindo a Gisele Budchen.  A modelo fez parte da divulgação da marca em muitos locais divulgando os produtos e participando de campanhas ligadas a marca.

A coleção de inverno 2013 foi um grande sucesso e esteve nas vitrines de grandes lojas em todo Brasil. Com enorme sucesso em vendas a nova colação feminina vem com muitas calças jeans lindas e perfeitas. As calças é uma das peças mais procuradas da marca Colcci. A empresa investiu muito nesse produto que se tornou o carro chefe de sua coleção. Com uma variedade em cores tanto claras e escuras, muito modernas e confortáveis. Os artigos são tendência nacional e também internacional. O designe das roupas da Colcci  são incríveis, e falando de calças, podemos dizer que a marca é uma das melhores. A nova coleção 2013, promete trazer inovação e muito estilo com calças e modelitos incríveis.

A Coleção 2013

 Os modelos da coleção de calças femininas da Colcci esta bem ousada, trazendo além de roupas calças em tons sombrios e cheio de inovação. As mulheres gostam de modelos extravagantes, e a marca tem modelos lindo para que possamos fazer sucesso para todo o lugar que formos. Para ver a coleção completa acesse o site da Colcci. A linha completa pode ser vista e comprada através do link. A Colcci é especializada por artigos femininos e masculinos, fazendo produtos que transformam todos os consumidores. Os modelos dessa linha 2013 estão com calças justas, bem delicadas já outras mais escuras e confortáveis, trazendo uma moda mais urbana e linda. É importante ressaltar que depois que a modelo Gisele Bundchen divulgou a marca, com uma estratégia especial, as calças tiveram ainda mais vendas. Colcci é uma importante marca no cenário da moda. A marca Colcci sempre foi muito elogiada por ter uma costura autêntica que difere a marca de outras calças comercializadas no Brasil e no exterior.