Horóscopo 2010



Aquário
O ano será bom para resolver assuntos financeiros. No trabalho, haverá mais correria, fará mais colegas, terá mais clientes e seu chefe se mostrará mais disposto a lhe ajudar. O coração viverá momentos tensos e exigirá maior dedicação.
Frase para seu ano: “Não espere receber, faça mais pelo outro”.

Peixes
O ano será especial para o amor, o sexo e o casamento, podendo ate mesmo ocorrer que um relacionamento casual vire coisa séria. O trabalho terá que se esforçar mais, se organizar e atuar em equipe.
Frase para seu ano: “Não tenha medo de inovar, pois, inovação gera crescimento”.

Áries
Se de ao máximo ao seu trabalho, pois, a tendência é que você tenha um desempenho profissional muito bem avaliado e consigam atingir metas importantes. No amor, converse com seu parceiro para acertar as diferenças.
Frase para seu ano: “Tente ser mais paciente e tolerante”.

Touro
Pique não faltará, você ira avançar bem no trabalho, porem, tente controlar sua braveza e a irritação. Experimente praticar algum exercício físico ou arranje meios de extravasar tanta energia.
Frase para seu ano: “Encare os problemas e não deixe nada para amanhã”.

Gêmeos
Pode ser que você fique ainda mais ansioso do já é, tente se controlar, descubra formas de relaxar e baixar a bola, evitando dizer tudo o que pensa, principalmente em seu local de trabalho. No amor, surgiram novidades.
Frase para seu ano: “Aceite convites e saia mais, a vida é muito curta para optarmos por não vive-la”.

Câncer
O ano será para se fazer novas amizades, elas poderão lhe ser uteis no futuro e nunca são demais. Trabalhe em equipe, para atingir suas metas com mais facilidade. E se relacione com seus irmãos e vizinhos.
Frase para seu ano: “Saiba pedir ajuda”.

Leão
É a hora certa para cuidar do seu dinheiro, começar a ganhar e administrá-lo da melhor maneira possível. Irá se relacionar mais com seus irmãos e pessoas próximas, como colegas de trabalho, gerando bons frutos.
Frase para seu ano: “Saiba dividir tarefas e angustias, para não se sobrecarregar”.

Virgem
O ano lhe dará muita energia e oportunidades, por isso se resolva com sua família e com os assuntos que envolvam mudanças, venda o que tiver de vender e compre o que quiser comprar, No trabalho melhore suas qualificações e abra seus horizontes.
Frase para seu ano: “Estude, leia, viaje, e faça tudo o que estiver ao seu alcance. Aproveitando o momento de lucidez para faturar mais”.

Libra
Um ano voltado para a vida material, procurara maneiras de faturar mais, aplicando melhor o seu dinheiro e garantindo o futuro, corte gastos com supérfluos, mas não se esqueça de reservar momentos para refletir e repensar seus sentimentos.
Frase para seu ano: “Nem tudo que reluz é ouro”

Escorpião
O coração estará melhor, você se mostrará mais sedutora e agradável, as amizades estarão mais próximas e prontas para o que você precisar. E no trabalho esteja atendo para não cometer erros singelos.
Frase para seu ano: “A vida é feita de detalhes”.

Sagitário
O ano pede energia e muito esforço, mas cuidado com o excesso de trabalho, ele poderá lhe transformar em uma pessoa que você não é, e acabar lhe atrapalhando no futuro. Pare de querer ser tão precisa em relação ao andamento de sua carreira e de como fará para atingir suas metas.
Frase para seu ano: “Caminhe com suas próprias pernas, ciente de seus limites”.

Capricórnio
Quem está sozinho, provavelmente não ficará assim por muito tempo, pois, haverão muitas paqueras e quem sabe a chegada de um novo amor. A coragem de arriscar sobrará este ano. Viaje e conheça pessoas novas, para trazer novas oportunidades, tanto afetiva como profissional.
Frase para seu ano: “Corra riscos”.