Mensagens romanticas para o amor da sua vida

Mensagens romanticas para o amor da sua vidaAh o amor...quando amamos não vemos o tempo passar e se quer temos vontade que ela realmente passe. Alias, quanto mais tempo junto da pessoa melhor, isso porque quando amamos não temos limites, já reparou que quando estamos amando, voltamos a ser crianças? E não só por não as coisas completas, até voltamos a falar como crianças, apelidando aquela pessoa especial.

Mas o que é o amor de fato? O amor é o sentimento mais puro e mais perfeito do mundo, quando há amor, não há desconfianças, nem brigas. Há um poeta que afirma que brigas são falta de amor. O amor por si só é completo. E as vezes amamos tanto que a tradicional frase “Eu te amo” parece não surtir mias efeito, então procuramos aquelas mensagens que achamos que transmita tudo o que sentimos para aquela pessoa.

Selecionamos uma mensagem, veja:
Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.
seu amor nunca morra e se esqueça do meu.
Assim como os pássaros não vivem sem o céu,
Assim como os peixes não respiram sem a água,
Assim como os planetas não existe sem o universo,
Posso dizer, com toda sinceridade
Que não vivo sem você.
São palavras escritas agora,
Mas para serem lembradas para sempre,
Guardadas em seu coração e em sua mente,
Te amo, te amo tanto…
Desse coração você ouvirá apenas
Palavras de amor, carinho e apoio.
Viva, cresça e envelheça ao meu lado…
Te amo, te amo tanto…