Dicas para sair no final de semana

Dicas para sair no final de semanaO final de semana vem chegando e você ainda não tem nada de bom programado, na verdade acha que p melhor e mais barato é você passar as noites dormindo? Bom, que tal ao invés de ir para a cama você substitua ela por um belo cine com seus amigos e namorado, e depois emenda com um belo lanche para se divertir?

Sair com a galera sempre gera altas risadas, isso porque eles são nossos amigos e gostamos do bem que eles não fazem, e de fato não fica tão caro assim, e sem falar que se são amigos ou namorado, eles sempre podem te ajudar ou pagar a sua conta.

Outra dica é você pesquisar semanas antecedentes as principais festas que por ventura tenha a ter na sua cidade e guardar dinheiro para elas. Sempre você vai encontrar amigos lá, e quem sabe de quebra aquele gatinho ou aquela menina que há algum tempo você paquera?

Se você namora, não é tão indicado que você vá à discoteca, o mais certo é aquele cineminha em casa, essa é tiro e queda. Vá os dois a locadora e escolha aquele filme de comum acordo. Chegando em casa você estoura aquela pipoca com manteiga, joga o colchão no chão da sala e pronto. Alem de ficar mega barato, vai aproximar ainda mais vocês.