Moda Feminina C&A 2013


C&A é uma das principais lojas no mundo, tem uma gama de lojas em todo o Brasil e sempre fez muito sucesso. Para 2013 está com uma linha muito interessante para o mundo feminino. A loja de departamento foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August de onde proveio o nome C&A. A empresa têxtil faz grande sucesso ate hoje e todos os anos vem com produtos de alta qualidade e muito bom gosto. A história da C&A é incrível e devemos considerar isso neste artigo.

C&A sempre foi líder de mercado com produtos que fizeram história em todo mundo. O marcado varejista em 1841 precisava de uma loja que se tornasse líder de mercado, pois os tempos eram dificultosos. Com isso os irmãos Clemens e Augustse uniram e formaram a empresa C&A. A loja foi criada nos países baixos, com sua primeira grande loja na Holanda. A rede foi se fortalecendo ate se tornar uma grande empresa e se espalhar por vários países. Hoje em dia C&A tem filiais por todo mundo como:  Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, França, Hungria, Itália,Luxemburgo, México, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Tcheca, Roménia, Rússia, Sérvia, Suíça, China e Turquia. Como podemos ver as lojas C&A tem uma moda própria que se espalhou para mundo. No Brasil a empresa tem lojas em várias regiões com produtos lindos e de alta qualidade.

Já faz 36 anos que a C&A está no Brasil e para o ano de 2013 está com uma linha incrível para a mulher.  A moda da C&A é sempre de maioria feminina Um marcado todo cheio de estilo com diversos modelos para que as mulheres estejam sempre lindas. Para 2013 a prioridade dos modelitos é valorizar 100% da beleza da mulher. A mulher brasileira é peculiar, por isso a moda representa uma tendência vigorosa e forte.  Peças bem coloridas com rendas e estampas fortes. Na moda C&A podemos ver saias, bermudas femininas, shorts entre outras coisas. Uma variedade inerente de vestidos longos e blusinhas. A loja C&A tem looks montados para dar ainda mais opções com combinações perfeitas. Um ícone que representa a loja e seus produtos é a top model Gisele Bunhdchen. A modelo faz anos usa da coleção, seguir os conselhos de uma famosa que entende muito bem de tendências é essencial. Faça suas compras na C&A e confira toda sua linha 2013. Acesse o site da C&A para mais informações e toda a linha feminina C&A pela página oficial C&A. O site trás muitas novidades e coleções para todos os estilos.