Coleção de esmalte Ballet do Avon


Hoje em dia os esmaltes tomam conta do mercado feminino, vendendo mais até do que roupas e sapatos, que antigamente eram o foco popular do sexo feminino. Não tem mulher que não goste de esmaltes e fique deslumbrada com as novas coleções inovadoras e super lindas que são lançadas. Você sabia que além de deixar as unhas lindas, os esmaltes deixam as mesmas mais fortes. Antigamente, os esmaltes eram passados apenas por manicures e por esse motivo, grande parte da população feminina não cuidava das unhas, sejam elas das mãos e/ ou dos pés. Hoje em dia, tudo está mais simplificado e as próprias mulheres fazem suas unhas. Uma rede que vem crescendo muito conforme os anos vão se passando é a rede de produtos da Avon, com diversas linhas para cuidado com cabelos, corpo, mãos e pés. A Avon vem ganhando a confiança do povo brasileiro, devido à qualidade de seus produtos e por isso está na lista dos produtos mais vendidos nacionalmente. Mantendo sempre seu padrão de produtos que atingem os objetivos dos consumidores, a Avon se destaca no meio das outras empresas. O novo produto da rede Avon é a coleção de esmaltes Ballet, os quais com certeza irão deixar todas as mulheres louquinhas para completarem a coleção com todos os esmaltes. Tudo o que a população feminina deseja num esmalte é que além de ser bonito e charmoso, o mesmo seja duradouro, pois muitas marcas anunciam produtos baratos e a duração do esmalte é bem curta. As pessoas vêm elogiando isso nos esmaltes Avon, o que faz a venda dos mesmos crescer a cada dia, conquistando manicures e donas de casa. Abaixo cito os nomes da nova coleção, que vai deixar você consumista no quesito esmaltes, já que os mesmos vão te surpreender com suas cores inovadoras: Meia Ponta (nude amarronzado/ cintilante), Laço de Fita (rosa/ cintilante), Sapatilha (azul/ cremoso) e Ballet (nude rosado/ cintilante). São cores fantásticas que vão fazer você querer passar um a cada dia da semana. Procure já a sua revendedora Avon e desfrute dos novos e incríveis esmaltes da coleção Ballet!

Campeonato brasileiro


Não há quem negue que o Brasil é o país do futebol. Nós, brasileiros, somos fissurados nesse esporte fascinante e intrigante. Muitos dizem que é perda de tempo, outros que é uma arte. Com diversidade nas opiniões, existe uma opção que ninguém discorda: a que quando tem um jogo na televisão, o mesmo ganha prioridade em nossas respectivas casas. Isso se deve graças à paixão que nós temos pelo futebol, o qual nos prende a atenção. Desde as nossas gerações passadas já existe em nosso interior essa paixão e esse amor pelo futebol. É como se estivesse na corrente sanguínea do brasileiro. Por termos esse carinho tão grandioso pelo esporte, ficamos vidrados nos jogos semanais que acontecem as quartas e sextas-feiras. O campeonato brasileiro é um campeonato o qual é disputado pelos times do Brasil. Atualmente, o Corinthians vem liderando o grupo e está lutando para manter a liderança. Abaixo cito a colocação dos times atualmente:
1º Corinthians - SP
2º Flamengo - RJ
3º São Paulo – SP
4º Vasco da Gama – RJ
5º Botafogo – RJ
6º Palmeiras - SP
7º Cruzeiro - MG
8º Internacional - RS
9º Coritiba - PR
10º Figueirense - SC
11º Fluminense - RJ
12º Atlético – GO
13º Ceará - CE
14º Santos - SP
15º Grêmio-RS 16º Bahia - BA
17º Atlético - PR
18º Avaí - SC
19º Atlético - MG
20º América - MG
Os últimos times da tabela vem se preocupando muito com o rebaixamento, afinal, ser rebaixado para a série B do campeonato não é fácil para nenhum time, inclusive gera demissões dentro do corpo docente do time, podendo ser mandado embora o técnico, jogadores e até mesmo diretores. Por mais que o Santos não esteja muito bem em sua classificação na tabela do Campeonato Brasileiro, é um jogador de tal clube que está liderando o ranking dos artilheiros, seguido de Montillo, do Cruzeiro e Ronaldinho Gaucho e Deivid, ambos do Flamengo. Fique por dentro das notícias do Campeonato Brasileiro e não deixe de acompanhar, porque os jogos estão bem competitivos e a liderança do Corinthians vem sendo ameaçada! Não perca os próximos jogos!

O que os homens não suportam em uma mulher


A regra do “faça aos outros o que gostaria que fizessem para você” é válida, mas nem sempre em muitos casos, principalmente entre homens e mulheres. Porém, eles são compreensivos quando se trata de TPM ou mau humor típico da segunda-feira, porque de fato há coisas muito piores do que isso, como: Avisar que vai fazer xixi. Não precisa, é totalmente dispensável e desnecessário. Isso vale para homens também, nada de gíria de cadeia como: vou fazer o número um não dá gente! Depilação. As pernas ficam horríveis quando depiladas com a gilete, por isso, por favor, usem cera. O toque fica mais suave, e isso faz com que eles fiquem bem mais felizes. Se você não usar a gilete deles a felicidade será bem maior, pode ter a certeza. Chiliques e neuras. Onde eles trabalham pode ser uma transportadora, uma construção civil, um lugar onde só há homens, mas mesmo assim você cisma que tem uma loira poderosa lá. Não tem, e para de falar que tem senão ele arruma uma para você poder falar com razão. Atrasos e arrumação. Tudo bem que é da natureza feminina demorar se arrumar, mas se atrasar sempre à ponto de vocês ficarem marcados isso é muito chato. Por isso, limite-se bem quanto aos atrasos se não quiser que ele vá sozinho. Carinho na medida certa. Pessoas que ficam parecendo um chiclete são pessoas que não conseguem manter alguém ao seu lado, principalmente um homem, tirando as raras exceções. Mas se você souber ser carinhosa com limites, com certeza a sua companhia será sempre prazerosa. Saber se comportar em sociedade e tiver diálogo, souber conversar e falar sobre tudo e qualquer coisa são fatores que fazem você se tornar uma pessoa interessante, por isso tenha a consciência disso e com certeza você não será considerada uma pessoa chata e irritante pela ala masculina.

Alimentos que contribuem para a beleza do rosto


Quem pensa que para ter a pele sempre bonita basta ter um monte de cremes anti idade e anti rugas engana-se. Esses cremes podem sim auxiliar na beleza e juventude do rosto, mas antes de mais nada você é aquilo que come, por isso, podemos afirmar que os alimentos podem ter um efeito poderoso nesse sentido.

Os alimentos contém substâncias que mantém a beleza, a elasticidade, a viçosidade da pele, entre outras coisas que envolvem a saúde da mesma, bem como a beleza dela. Se tem um alimento que merece destaque são as folhas verde escuras, que são ricas em nutrientes para a pele. Comer bastante couve, alface, rúcula e coisas assim pode ser de grande ajuda para dar férias aos cremes bem como ao bolso.

Além disso, a água é outro fator importante para a beleza e saúde da pele do rosto. Tomar bastante água limpa o organismo e consequentemente tonifica a pele, deixando a mesma mais bonita do que o normal. Pessoas que tem o hábito de tomar água com frequência conseguem ter uma pele linda, de dar inveja.

Também, não precisa ter cremes e cremes de proteção e limpeza, mas tendo um para limpar e protetor solar, você já pode fazer milagres pela sua pele do rosto. Quem cuida da pele do rosto tende a ficar mais tempo tranquilo quanto às marcas de expressão, rugas e flacidez, coisas que acontecem conforme a idade. Mais importante ainda é a tranquilidade de quem usa protetor solar, porque com isso as chances de ter câncer de pele são mínimas.

Se você quer se proteger e manter a beleza da sua pele, pode ter a certeza de que se alimentar de forma correta, beber a quantidade de água necessária para a saúde e bem estar do organismo e ainda usar protetor solar com frequência sua pele será sempre linda, saudável e invejável.

O que não fazer no primeiro encontro




Uma das coisas que causam uma grande ansiedade em qualquer pessoa é o primeiro encontro com alguém especial. Quando uma pessoa nos chama para sair no intuito de nos conhecer melhor para quem sabe firmar um compromisso conosco a tendência é querer estar o mais preparado possível para isso. Como é uma oportunidade de duas vias, o primeiro encontro pode falar muito ou pouco sobre nós, depende de nossa atitude.

Prestar atenção em como anda para não tropeçar nem parecer que está com algum problema de coluna, engolir a saliva discretamente para não babar na pessoa enquanto fala e escovar os dentes podem ser coisas simples, mas que contam muito a seu favor e fazem você ser uma companhia agradável para um passeio. Além disso, pelo amor de Deus, não chupe os dentes quando estiver na mesa, com tanta gente agradável e educada fica difícil perder tempo com alguém que se comporta assim.

Não seja desesperado ou desesperada, o primeiro encontro é com a intenção de conversar com você e te conhecer melhor, e não de servir de terapeuta para você contar toda a sua vida desde o inicio, suas frustrações e seus problemas amorosos. Alias, se você tem esse tipo de comportamento, resolva primeiro suas pendengas amorosas e só depois arrume alguém para sair, é um porre agüentar gente que não tem outro assunto que não seja o ex ou a ex.

Perguntas como quanto você ganha, quanto paga no seu carro e se você tem casa própria também não são apropriadas para o primeiro encontro, afinal a pessoa com quem você está saindo não está se candidatando a nenhuma vaga nem preenchendo um cadastro de solicitação de empréstimo.

Procure aproveitar o momento de forma natural e deixe que o resto dos encontros sejam assim, pois dependendo do seu comportamento, pode ter a certeza que a pessoa com quem está saindo não marcará um segundo encontro.