Atleta chilena tem bebe durante treinamento no Brasil



A atleta chilena Elizabeth Poblete, que veio treinar no Brasil, segundo a Federação Chilena de Levantamento de Pesos, não sabia que estava grávida, e durante o treinamento, chamaram a médica do clube, a qual constatou que Elizabeth estava em adiantando o trabalho de parto.

A atleta teve o bebe no Clube Pinheiros e segundo os médicos que acompanham o caso ela estava grávida há seis meses. O estado de saúde do recém-nascido é estável, ele respira com ajuda de aparelhos e está recebendo complementação nutricional por via endovenosa e aplicações de antibióticos, porem, tanto a mãe quando filho ainda estão internados e sem previsão de alta.
A criança, um menino, irá se chamar Eric José, que veio ao mundo inesperadamente com 1,150 kg, e desde seu nascimento já engordou 37 gramas. Ele está Hospital São Luís, na Zona Sul de São Paulo, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um filho é sempre uma dádiva, e o pequeno com toda a certeza trouxe muita alegria para todos e uma grande surpresa.