Mulher submissa demais


Se você  quer fazer uma coisa e seu parceiro outra, não há conversa nem negociação, ou é o que ele quer ou é briga? E para evitar a briga você cede e deixa ele fazer o que quer, indo junto com ele almoçar na casa da sogra sendo que está tendo uma festa na cidade? Vai ao aniversário da vovó dele só para não discutir, sendo que poderia estar aproveitando essa noite em uma balada? Se sim, então não há o que dizer a não ser que você é submissa demais e que, a sua relação não vai de vento em popa porque se amam, e sim porque você se omite. Você antes de ser comprometida com qualquer pessoa é uma pessoa que tem vida individual, ou nasceram grudados? Há ar no mundo para você e ele, então pare de querer depender do ar que ele respira para viver, ou pior fazer dele o seu ar para viver. Pare de depender do sim dele para tudo e seja mais dona de sua vida, faça o que tiver vontade, você não precisa ser controlada em passos. Entrar em acordo com quem amamos e fazer do diálogo algo evidente na relação é fundamental, mas um monólogo não ajuda em nada, e se é isso o que acontece, então desconsidere e vá viver sua vida. 

Mulheres que se apaixonam facilmente



Tudo bem que nada é eterno e que amar e se apaixonar são coisas que acontecem com mais freqüência do que é possível ter controle. Mas o que pode ser feito no caso daquelas mulheres que se apaixonam sempre e, que não se limitam a isso? Sim, tem pessoas que alem de gostar de se apaixonar o tempo todo, ainda se apaixonam por uns trastes e, não se dando por contentes pensam sempre em como estarão juntos e felizes daqui à cinquenta anos tendo conhecido a pessoa há 3 minutos. É necessário controlar os impulsos e não pressionar, sendo que o que faz um homem passar a se apaixonar por uma mulher não é nada mais nada menos do que o tempo, bem como a ausência de cobranças. A união de paciência e tempo é perfeita, quando você percebe que, embora ele não te ame, gosta de você. Se ele fica com você há algum tempo e, não é casado ou comprometido com outra pessoa, pode ter a certeza de que há chances de dar certo. Mas lembre-se sempre, a pressa é a inimiga da perfeição, por isso, calma.  

Moda para os jovens


A moda é algo que vem se tornando tendência para muitas pessoas, e algo essencial para vida delas, pois elas sentem necessidade de saber o que esta acontecendo, e claro, em segui-la, afinal se são importante para eles, usar o que esta sendo usado será somente a conseqüência.

Quem acredita que só os adultos seguem a moda, se enganam, pois hoje em dia, a moda é uma das maiores influencias para os jovens, que gostam de se vestir igual, porem se vestir bem.

E nesta moda, os jovens estarão vestindo roupas com cores muito vibrantes como vermelho, amarelo, laranja e verde, tanto as meninas quanto os meninos, e nessas cores valem para todas as peças de roupas, além dos acessórios que para eles são indispensáveis.

Para aqueles casuais, que não gostam de chamar atenção, mas se vestir bem, roupas claras em tons pasteis e nude continuarão sendo os clássicos da moda. Vá a loja que você mais gosta de comprar e com certeza irá encontrar roupas desses estilos, e irá querer renovar teu guardarroupa.

Cartório de registro de namoro


Você já ouviu falar nessa instituição? Se não, saiba que ele nada mais é do que o Orkut. Sim, se você está há algum tempo envolvido com uma pessoa e, ela não coloca no Orkut que o estado dela não é de solteiro, então é porque o lance não é serio, mas se você visitar o perfil da pessoa e aparecer um Namorando, na parte de relacionamento, então é porque estão namorando mesmo. É ridículo e, sem dúvida ficaria muito bem em uma piada, mas é a mais pura verdade. Muitas pessoas só sabem se estão ou não namorando pelo Orkut e, não importa se é um namoro de faixada, o importante é que estão namorando. Essas pessoas que se sujeitam a esse tipo de coisa são sem dúvida pessoas que não tem lá muito amor próprio não, são pessoas que não ligam muito para si, que não se valorizam. Um namoro é um relacionamento que deve ser prezado por ambas as partes e deve sim, ser feito como manda a etiqueta, e não depender de uma página na internet para ser oficial.

-EDUCANDO SEU FILHO SEM AQUELAS PALMADAS


Existem alguns meios que podem facilitar na hora de educar seu filho, e ajuda muito para o desenvolvimento da criança.

 
- Demonstre, se a criança for pequena, tire dela o objeto ou a afaste da situação perigosa dizendo que não pode fazer aquilo, e ela irá entender que não pode fazer aquilo. 
 
- Mostre a sua autoridade, pulso firme e voz ativa podem ajudar na hora de educar sem causar danos emocionais e físicos, a criança já se intimida com o tom de voz, não sendo necessária a agressão física.  
 
-Converse sempre, quando compreendemos nossos erros, evitamos sua repetição, uma criança que deixa de fazer algo por repressão, mas não por um ato educativo, não aprende, apenas acumula reforços negativos e revolta. 
 
-Jogos educativos e brincadeiras podem ajudar a educar sem precisar apelar para o tapinhas, os jogos são grandes aliados da educação didática, com eles, os pais podem ensinar limites e explicar erros brincando. 
 

SAIBA O TEMPO QUE A ENDORFINA PERMANECE NO CORPO APÓS A PRATICA DE EXERCÍCIOS


Pesquisa, comprovou que a boa fama das endorfinas, substâncias por trás da super disposição que dá as caras logo depois da prática esportiva, aquela sensação de alivio, e de disposição que se mistura assim que para de fazer exercícios, dura mais do que alguns minutos, como se pensava até pouco tempo atrás.  

Os pesquisadores observaram que a euforia saudável proporcionada por essas moléculas despejadas no cérebro durante a atividade física perdura por até 12 horas após o termino das atividades físicas, garantindo a disposição pelo longo durar do dia, tendo a pessoa disposição para enfrentar os problemas cotidianos.  
 
Ou seja, não é mito, nem algo inalcançável gostar tanto da atividade física a ponto de fazer dela um hobby - e não só uma obrigação com sua dieta e saúde. Entretanto, quem começou a se exercitar agora, não irá sentir esse efeito de imediato, a maioria das pessoas começa a sentir prazer com o exercício em alguns meses de treinamento, mas isso varia de pessoa para pessoa.  

Preciso engordar, e agora?


Normalmente o que se vê, é a luta constante para se perder peso.

Mas e quando é o contrário, aquela pessoa que se sente magra demais e não está satisfeita com seu peso.

Pode parecer estranho, mas é muito mais fácil emagrecer do que engordar.

Não pense que para se ganhar peso, você tenha que sair comendo tudo que vê pela frente.

A avaliação com um especialista irá lhe fornecer o método correto para conseguir o aumento de peso ideal.

Algumas dicas irão lhe ajudar a aumentar o seu peso:

- Não beber líquido durante as refeições.

- Faça de 3 a 4 refeições diárias.

- Incremente seu café da manhã, com mel, iogurtes e pastas.

-Pratique alguma atividade física para se ganhar massa muscular.

Mas, lembre-se que você deverá ser acompanhada por um médico e uma nutricionista para se ter segurança e garantir um resultado eficaz em seu tratamento.

Cherish – Do lt to lt (tradução)


FAZER DESSE JEITO
Ay ay ay ay ay ay ay

Ay ay ay ay ay ay ay

Ay ay ay ay ay ay ay

Ay ay ay ay ay ay ay

(parte 1)

saímos do carro com rodas cromadas

todos os caras já olham

sacam que estamos vestidas pra matar

somos as mais estilosas da boate

eu coloco meus óculos escuros

o dj esta detonando youngbloodz

é o nosso som

(antes do refrão)

nós viemos da cidade

que aceita diversão o ano todo

Então, se você esta no clima, acenda seu cigarro

Se esse é o som da noite, o nosso som

(refrão)

pule, requebre

relaxe ,se solte

dance

Todas as garotas, rebolando

desse jeito, desse jeito, desse jeito, desse jeito

Você sabe que o mundo vai dançar com esse som

desse jeito, desse jeito, desse jeito, desse jeito

pule, requebre

relaxe ,se solte

dance

Todos os caras tirando o chapéu

desse jeito, desse jeito, desse jeito, desse jeito

Você sabe que o mundo vai dançar com esse som

desse jeito, desse jeito, desse jeito, desse jeito

(parte 2)

Não precisa perguntar de onde eu sou

Você já sabe

Eu represento Atlanta da cabeça aos pés

presta atenção e aprenda

porque ai eu vou

jogando minhas mãos pro alto

E rebolando até o chão

(antes do refrão)

nós viemos da cidade

que aceita diversão o ano todo

Então, se você esta no clima, acenda seu cigarro

Se esse é o som da noite, o nosso som

(refrão)

pule, requebre

relaxe ,se solte

dance

Todas as garotas, rebolando

desse jeito, desse jeito, desse jeito, desse jeito

Você sabe que o mundo vai dançar com esse som

desse jeito, desse jeito, desse jeito, desse jeito

pule, requebre

relaxe ,se solte

dance

Todos os caras tirando o chapéu

desse jeito, desse jeito, desse jeito, desse jeito

Você sabe que o mundo vai dançar com esse som

desse jeito, desse jeito, desse jeito, desse jeito

(Sean Paul)

E ai mano (e aí mano)

E aí galera (e aí galera)

Eu relaxo e mando a ver

Eu bebo, eu fumo (eu bebo, eu fumo)

eu estalo os dedos

eu bato palmas

Não me entenda mal, essa é a dança do gueto

pode se empolgar cara

pode extravasar

Eles odeiam, porque não conseguem fazer desse jeito, desse jeito, desse jeito, desse jeito

Eu estou numa boa

E estou numa ótima

Eu to na boate com o bolso cheio da grana

eu posso estar torto

mas eu sou sangue bom

Elas têm o andar

e nós relaxamos

vamos fazer aqui um palácio de piscina

Eu vou fazer você recostar

pode confiar

(refrão)2x

Músicas mais tocadas nas rádios


A música esta cada vez mais presente na vida das pessoas, independente da idade, elas estão sempre ouvindo uma música, ou estão com o rádio ligado, ou simplesmente ouvindo as musicas que passam na televisão.

A música virou essência na vida de muitas outras, afinal, ela acaba se tornando a trilha sonora dos momentos que as pessoas vivem, e os rádios são um grande ajudante a isso, pois sempre tocam as musicas mais atuais e estão sempre mostrando as novidades musicais, alem de sempre tocarem musicas antigas que fizeram parte da historia de muitas e muitas pessoas.

Pra você que ouve bastante rádio, já deve ter ouvido a maioria dessas musicas, pois elas são as 20 mais tocadas, confira:

01 - Justin Bieber & Ludacris - Baby
02 - Lady Gaga e Beyoncé - Telephone
03 - NX Zero - Espero a Minha Vez
04 - Kesha - Tik Tok
05 - Flo Rida Feat Ne-Yo - Be on you
06 - Restart - Levo Comigo
07 - Paramore - The Only Exception
08 - Black Eyed Peas - Imma Be
09 - Rihanna - Rude Boy
10 - Cine - Se você quiser
11 - Paula Fernandes - Pássaro de Fogo
12 - Whitney Houston - I Look To You
13 - João Neto e Frederico - Delegada
14 - Exaltasamba - Até o Sol Quis Ver
15 - Maria Cecília e Rodolfo / Latino - Se Vira
16 - Revelação - Tá Escrito
17 - Hugo Penna e Gabriel - To Nem Aí
18 - Luan Santana Você não Sabe o que é Amar
19 - Jorge e Mateus - I’m Yours - Chora Me Liga - Semente
20 - Victor e Léo - Estrela Cadente