Música Pessoal Particular

Música Pessoal ParticularSeu Jorge é atualmente o cantor brasileiro que melhor vem representando a verdadeira música popular brasileira, com um estilo de MPB revigorado, mesclando samba de qualidade com aquilo que a moçada de hoje gosta de ouvir, a cada dia ele vem ganhando mais e mais fãs.

No momento, a musica do cantor que mais está fazendo sucesso é “Pessoal Particular”, e já está entre as mais pedidas nas principais rádios do país. Jorge Mário da Silva, verdadeiro nome do artistas, trabalhou ainda como borracheiro, com apenas 10 anos, Office-boy e muitas outras coisas, porem a família jamais deixou de apóia-lo naquilo que realmente gostava, a música. Desde muito jovem ele acompanhava o pai nas rodas de samba, e também começou a cantar nos famosos Bailes funks e Bailes Charmes da periferia carioca.

Pessoal Particular
Ela Sabe Que Eu Quero, Muito Lhe Espero
Mas Agora o Assunto é Particular
Não Acabou o Amor, Só o Compromisso
Isto Não é Banal, Está Com Um Novo Amor
E Batalhou Por Isso, Isto é Muito Pessoal.

Ela Sabe Que Eu Quero, Quanto Tempo o Espero
Que Desejo, Me Derreto Com Seu Jeito de Me Olhar
Porque o Seu Amor Já Virou Meu Vício
Eu Posso Até Me Dá Mal
Por Não Ser Seu Amor, Por Não Ter Compromisso
Isto é Particular.

Agora Eu Vou Lhe Dá Uma Dica, Uma Dica
O Mundo é Tão Lindo
Ainda Tem Eu Aqui Te Querendo, Querendo ( ainda por cima tem eu te querendo, te querendo )
Acordei Pensando Nisso

E o Bom Da Vida é Viver bem
Está Bem, Querer Bem
Deixa Eu Namorar

Viver bem
Está Bem, Querer Bem
Não é Nada Mau
Viver Bem, Está Bem é Particular (2x)