Como ganhar na Mega Sena

Como ganhar na Mega SenaGanhar na loteria é o sonho de praticamente 100% dos brasileiros, até mesmo aqueles que nunca apostam, têm planos para gastar a bolada se acertassem os 6 números da sorte! Porém as estatísticas mostram que a chance de acertar os números é quase nula, e para desmentir qualquer matemático, sempre surgem notícias de um novo ganhador.

Alguns dizem que para ganhar é necessário uma boa dose de sorte, alguns dizem que basta fazer uma promessa pra algum santos, outros que o melhor é fazer um pacto com o diabo. Não importa o que cada um pensa, o fato é que na pela internet você encontra dezenas de sites que mostram dicas e truques para conseguir acertar e faturar o prêmio.

Sites como o Gera Sorte e Lotocarva oferecem até números que matematicamente têm mais chance de sair do que outros. Se você não agüenta mais ter que acordar cedo todos os dias e sair pra trabalhar, então a mega sena é uma saída rápida, por R$1,75 com a aposta mínima, você corre o risco de ficar milionário, independente da sua tática ao escolher os números, boa sorte!