Coisas que toda mulher precisa experimentar

Coisas que toda mulher precisa experimentarAs mulheres são sempre tementes, morrem de medo de tentar novas coisas ver novos horizontes, novas possibilidades, e apenas observam a vida passar diante de seus olhos, sem a menor perspectiva de futuro, vê a sua vida passar e não fazem nada para tentar evitar que isso aconteça.

As mulheres precisam se desprender dessa submissão, elas devem ter um momento delas, de liberdade delas. Sejam mais vocês. Faça uma viajem sozinhas, conheça lugares inusitados, se permita conhecer pessoas diferentes, pessoas que acrescentem em você alguma coisa nova, mais bonita.

Outra coisa é o sexo. Se permita viajar, realize a sua fantasia, não tenha medo de propor a seu parceiro com receio do que ele irá pensar, apenas o faça e seja feliz. Se deixe apaixonar. Pode até doer, mas e as coisas que você terá aprendido? Afinal é com os erros que se aprende não é mesmo? Se permita errar, não se cobre tanto. Se não você não terá vivido a vida suficientemente o bastante para ser você e nem para ver as pessoas ao seu lado sentirem a sua falta.