Quadros do caldeirão do huck

Quadros do caldeirão do huckQuem gosta de assistir a TV aos sábados a tarde, sabe muito bem que um dos programas que tem recordes de audiência é o caldeirão do huck, uma que ele é muito engraçado, outra é que ele sempre ajuda as pessoas mais necessitadas em seus quadros.

Um que está sendo bastante comentado é o Soletrando, que está na sua terceira edição. Nesse ano os alunos já terão que soletrar com as novas regras ortográficas, desde os acentos até os hífens, há também a proposta de se realizar o soletrando internacional, onde os alunos dos paises que usam o português como idioma base irão participar, como portugueses, angolanos, brasileiros, entre outros.

A musa do brasileirão é um novo quadro, que estreou com parceria co o globo esporte, onde as musas dos times que estão na série A do campeonato brasileiro, mas elas não podem somente serem lindas e simpáticas, tem que mostrar que realmente entendem de futebol.

O lar doce lar também é um dos quadros mais competidos, basta que você mande uma carta para o produção e nela você conte a sua historia e a historia da sua casa, não esqueça de junto com isso mandar as fotos.

Lata velha, super chance, agora ou nunca, são outros quadros que você pode saber com maiores detalhes acessando www.globo.com/calderao