Sono excessivo pode ser o que?




O sono é completamente normal, por conta de que o nosso organismo necessita de um tempo para recuperar as suas energias, e tem como o sinalizador o sono. Mas existem casos de que o sono pode ser excessivo, onde ao contrario do que muitos acham isso não é algo normal. Geralmente as pessoas que tem um sono excessivo pode ter uma grande dificuldade para dormi e por conta do mesmo ter uma grande sonolência durante o dia, assim prejudicando muito nas atividades do cotidiano, sendo desde o trabalho até mesmo na escola.

O sono em excesso pode ter uma grande quantidade de causas e também fazer muito mal para a saúde, sendo fundamental que você procure um medico em qualquer tipo de suspeita de sono em excesso para que possa descobrir a possível causa. Entre as mais variadas causas que podemos encontrar são os problemas metabólicos, como o hipotireoidismo, que é uma disfunção na glândula tireóide que produz hormônios para o nosso corpo.

A gravidez pode ser outro motivo forte para uma disfunção no seu sono, por conta de que a mudança hormonal na mulher é muito grande, fazendo com que a sonolência seja maior, isso sendo comum no terceiro mês de gestação, sendo que a tendência é que esse sintoma melhore de acordo com o passar do tempo, onde mais ou menos no quarto mês pode estar regularizado ou menos acentuado. O cansaço pode muitas vezes causar o sono em excesso, isso por conta da grande correria que a vida moderna pode nos trazer e nos dando então pouco tempo de descanso.

Não é valido você relacionar muito sono com a narcolepsia que é uma doença, que esta ligada com o seu sistema neurológico, e que faz com que o doente tenha episódios de sono em excesso. A anemia também pode causar muito sono, por conta de que em muitas das vezes esta relacionada com problemas nutricionais, causas hemorrágicas e também por defeitos na hemoglobina.

Como pode ser visto as causas são das mais variadas, onde muitas vezes deve ser procurado o medico, que vai encontrar a causa correta e que por sua vez vai fazer com que o mesmo problema comece a ser tratado e assim garantir com que o seu sono seja colocado nos trilhos.

Como Conquistar uma Pessoa


Para conquistar uma pessoa é preciso ter foco e saber exatamente o que você faz. Tentar conquistar alguém com as antigas cantadas é algo que não fará diferença, pois as mulheres não estão interessadas em homens nesse porte, a não ser determinadas mulheres que não ligam para a sua vida amora e sim, somente a social. Existem etapas para conquistar uma pessoa da maneira correta:

  • É preciso conhecer o que a pessoa gosta para não falar algo que ela não está a fim de ouvir, porém sempre mantendo o que você é realmente.
  • Mantenha sempre o que você é de verdade, pois a partir do momento que começa a ser uma pessoa que não pode começar a complicar as coisas.
  • Não fique com ciúmes sem nem ao menos conhecer a pessoa, isso nunca dá certo, pois as pessoas em geral gostam de pessoas que seja natural.
  • A partir do momento em que você tem em comum com a pessoa explore este lado, mostrando que pode dar certo com a pessoa.
  • Ser uma pessoa agradável não significa levar nos melhores locais. O ideal é combinar em conjunto o local que irão e a partir disso aproveitar a noite.
  • Obviamente que se quiser alguma coisa é necessário puxar assunto, visualizar o que ela/ele gosta realmente e desta forma começar a conhecer melhor a quem deseja conquistar.
  • Gerar o primeiro contato é muito importante, pois sem ele nunca saberá se a pessoa está a fim. E criar o contato pode desencadear vários itens, como uma conversa formal em outro lugar.
  • Os elogios corretos devem ser aplicados em hora certo. Nada de soltar as velhas cantadas em um momento inoportuno. E cuidado com a linguagem utilizada no elogio.
  • Lembre-se sempre! Tudo na sua hora. Não chegue beijando! Mulheres que querem relacionamentos sérios não gostam disso.
  • Não há hora nem lugar para conquistar uma pessoa, porém é preciso saber abordar sem assustar a pessoa. Isso deve ser feito com o máximo de cautela possível, para que não haja maiores problemas.

Pontos Turísticos da França


Viajar para muitas pessoas é gostoso e o que mais fazem também. França é um local mais escolhido pelos namorados por ser considerada uma cidade romântica. Dentre os pontos turísticos mais conhecidos está a Torre Eiffel em Paris e que quando chega próximo ao natal fica ainda mais linda por estar decorada e assim dar ainda mais o clima de romantismo. A história dessa torre é engraçada, pois é um presente entre países.
A cidade mais conhecida da França é Paris e os pontos turísticos de Paris mais visitados são:

- Disneyland Resort Paris
- Montmartre
- Palácio de Versalhes
- Torre Eiffel
- Champs-Élysées
- Museu da Arte e História do Judaísmo
- Arco do Triunfo
- Museu de Orsay
- Museu do Louvre
- Hôtel des Invalides
- Centro Georges Pompidou
- Quai d'Orsay
- Catedral de Notre-Dame de Paris


Versalhes é outra cidade que os turísticas procuram todos os anos, principalmente por causa dos seus pontos turísticos que são:

- Museu das Carroças
- Igreja de Notre-Dame
- Palácio de Versalhes
- Parque de Versalhes
- Osmoteca
- Igreja de Saint Symphorien
- Horto do Rei
- Grande Trianon
- Museu Lambinet

É um número muito grande de pontos turísticos que possíveis de serem encontrados dentro da França. A CVC traz pacotes excelentes para viagens em todo o mundo, incluindo a França. Um pacote de viagem é muito mais fácil, pois conhecerá as cidades que eles passarão sem risco algum, já que tem um guia turístico com vocês em qualquer parte. Os valores são mais altos devido a distância e hospedagem, porém pode ser pago em dez vezes no cartão de crédito. O melhor de tudo é que você pode começar a pagar a sua viagem, viajar e depois continuar pagando.

Os turistas que gostam do país não devem perder tempo e procurar por uma agência CVC mais próximo de sua casa ou cidade, assim permitindo que tenha o seu sonho realizado de conhecer a cidade para os namorados. Querendo ir sozinho também não há problema algum e poderá admirar com mais calma a gastronomia local.

Homeopatia - Tratamento Natural


 Muitas pessoas não entendem direito o que é homeopatia, a palavra é derivada do grego, que significa doenças semelhantes.  Homeopatia é uma terapia alternativa que foi criada por Samuel Hahnemann por volta de 1755.  Essa terapia era baseada em semelhança, de uma forma nova se tratava as doenças com semelhança que se cura , parece complicado, mas não resumindo em palavras, o tratamento é feito com a diminuição e dinamização da mesma substancia que se produzem os sintomas. Quando um indivíduo esta tendo sintomas semelhantes a homeopatia resolve com tratamentos básicos.  A homeopatia trata as doenças como uma perturbação provocada por desequilíbrio, esta perturbação é feito por energia vital. Com muitas pesquisas feitas durante anos, atualmente a homeopatia é um sistema usado no mundo todo. Os tratamentos feitos com a homeopatia são eficazes por ser um mecanismo que dentre a comunidade médica é chamada de charlatanismo, porém alguns ainda ficam divididos.

O tratamento se faz em pacientes que estão doentes de algumas forma, estes pacientes têm doses mínimas de sintomas que em pessoas saudáveis contrario. Os médicos usam técnicas que diminuem a sucussão que libera a energia, através disso há um sistema de cura natural no organismo do paciente. Este sistema de cura é estimulado e com a homeopatia se reestabelece e saúde é restaurada na própria força da pessoa de dentro para fora. O tratamento faz com que os “medicamentos” sejam somente para a pessoa e dessa forma fica mais simples. Para que esse sistema possa ser implantado no tratamento a homeopatia é uma pratica usada como alternativa que é estimulada pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Esse sistema foi implantado em 2002, mas a Organização Mundial da Saúde condena a técnica em várias doenças graves como malária, tuberculose, aids, gripe, diarreia infantil.

A homeopatia é usada no Brasil desde década de 80 e foi nessa época  reconhecida no Conselho federal de Medicina  e foi incluído no SUS Sistema Único de Saúde em 2006. Esse tratamento é considerado natural e usado como terapia no sistema de saúde e em muitos países é considerada uma pratica médica. Um exemplo de problema que é tratado com hemoterapia é a menopausa. Com esta técnica a menopausa é reduzida os sintomas como irritabilidade, pele e vagina secas, insônia, dores articulares, mau humor. Com eficácia o Brasil usa a fitoterapia e também acompanhamento médico.