Alimentos indicados para pessoas com hipotireoidismo


ara quem não sabe o hipotireoidismo é um problema que atinge a glândula tireóide, que é responsável pela liberação dos hormônios T4 (Tiroxina) e T3 (Triiodotironina), que tem a função de estimular o funcionamento de nosso organismo. Assim quando estes hormônios são produzidos em excesso pode ocasionar o Hipertireoidismo, se por acaso ele estiverem em baixa é ocasionado o hipotireoidismo.

Os sintomas do hipotireoidismo é uma doença que tem uma grande variedade de sintomas, sendo que se trata de uma disfunção de hormônios que são responsáveis pelo funcionamento de quase tudo o que acontece em nosso organismo, sendo que entre os principais podemos encontrar.

• Prisão de ventre;

• Depressão;

• Adinamia (falta de iniciativa);

• Diminuição da frequência cardíaca;

• Retenção de líquidos;

• Diminuição do apetite;

• Sonolência;

• Reflexos mais vagarosos;

• Cansaço;

• Pele seca e fria;

• Alterações menstruais.

O tratamento para o hipotireoidismo é fundamental, por conta de que a falta do mesmo pode vir a trazer muitos danos à saúde, sendo que hoje em dia muitos dos pacientes podem optar pela reposição hormonal, que tem como a função repor o hormônio que a tireóide não vem produzindo. Assim a levotiroxina sódica é o hormônio sintético que a tireóide deveria produzir, sendo que ele é muito usado no tratamento do mesmo.

Já o tratamento nutricional também vem sendo muito usado, por conta de que é muito bom que se reduza o peso ou mantenha o mesmo, sendo que muitas vezes é muito importante que se evite o colesterol LDL, que é o que geralmente traz problemas de saúde. Regular o funcionamento intestinal também é muito importante e faz com que reduza o inchaço.

Então para quem tem este problema tem uma gama de alimentos que devem ser consumidos em sua dieta, que deve ser feita de uma forma balanceada a fim de manter o corpo mais nutrido. Então para quem tem algumas duvidas de uma olhada na lista com alguns dos alimentos que devem ser consumidos por você.

• Cereais integrais;

• Laranja;

• Peixes de água salgada;

• Leite;

• Algas;

• Frutos do mar;

• Sementes (sementes de linhaça, girassol e abóbora);

• Castanha-do-Brasil;

• Carne vermelha.

Roupas de renda como usar?


Uma coisa que eu tenho a certeza de que muitas mulheres se preocupam cada vez mais é com o visual, que pode ser uma das armas que elas encontram para chamar mais atenção, sendo que para isso as tendências de moda cada vez mais são notadas e procuradas pelas mesmas. Então como já deve ter visto uma coisa que voltou muito na moda são as peças de renda, que podem ser encontradas em blusinhas, saias, vestidos, shorts, coletes e até mesmo nos sapatos que algumas marcadas vem lançando, sendo que este tecido é muito delicado e elegante, sendo que faz com que a mulher tenha mais feminilidade em seu look. Assim este tipo de roupa sempre é uma coisa que chama muita atenção e assim faz com que sempre tenha que ter uma peça mais básica para acompanhar a mesma, por conta de que assim a combinação não fica tão complexa e menos carregada. Para quem deseja um look mais elegante a aposta são os vestidos que podem ser muito melhores do que se pensa, sendo que eles podem vir em cores mais básicas e você terminar a produção com acessórios como colares, pulseiras, brincos entre outros, sendo que é muito importante que você saiba que o salto alto para este look é muito importante para deixar o mesmo mais sexy, sendo mais indicado para a noite. Já para quem deseja usar este tipo de peça durante o dia o mais indicado são as cores mais claras, sendo que elas são mais frescas e também chamam menos atenção, sendo que no caso de blusinhas, elas podem ser usadas com calças jeans, shorts e também legging, sendo que os sapatos podem variar de gosto para gosto, sendo que os mais baixos são mais condizente e mais confortáveis. Assim como você pode ver este tipo de tecido pode ser uma peça chave para o seu guarda roupa, fazendo com que seja muito mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum de ter sempre uma boa combinação de roupa para as mais variadas ocasiões do dia a dia.

Frases para falar para o namorado


Uma coisa que eu tenho a certeza é que muitas vezes as pessoas acabam fazendo com que o romantismo seja uma coisa que nunca deixe de lado e que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo, por conta de que assim você expõe os seus sentimentos e também mostra o que você esta pensando sobre a relação. Desta forma sempre existem as pessoas que gostam de mostrar os seus sentimentos ao extremo, assim sempre fazendo pequenas declarações e surpresas para seu companheiro (a), coisa que em muitos casos pode ser muito útil para que o relacionamento sempre tenha algo a mais. Assim as frases de amor podem fazer um grande sucesso, por conta de que alem de serem mandadas pelos celulares como mensagens de texto elas podem ser colocadas no subnick do MSN, postadas no facebbok, twitter, tumblr entre muitas outras redes sociais que vem fazendo um grande sucesso. Porem muita gente as vezes nunca sabe que frase usar, então para que tenha uma noção eu fiz uma breve seleção com umas que eu tenho a certeza de que podem ser muito mais úteis do que se pensa, e depois disso o que mais vale é que use a sua criatividade e que faça a sua declaração de amor ser mais original do que pensa.

- Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!

- O tempo faz tudo valer à pena. E nem o erro é desperdício.

- O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar.

- Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece.

- Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade.

- Não quero que pense em mim sem motivos, mas faça de mim o motivo dos seus pensamentos.

- Você tem me ganhado nas pequenas coisas, e aposto que nem percebeu.

- Só as grandes paixões são capazes de grandes ações.

- 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu só quero o abraço de uma: você.

- Eu sentiria saudades de você mesmo sem ter te conhecido!

- O homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele tem o amor bastante, para conquistar a mesma, todos os dias.

- Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.