Confira a moda dos sapatos

Confira história da moda dos sapatos
O sapato é uma peça que compõe o vestuário, e tem como finalidade proteger os pés, nos lugares onde faz muito frio serve para aquecer e protegê-los do frio e de tudo aquilo que possa machucá-los, e por isso nesses lugares costumam ser fechados. E nos países que faz muito calor são mais usadas as sandálias e chinelos, que são peças que não esquecem muito. Hoje em dia esta peça tem como finalidade não só aquecer os pés, mas também é um acessório que muda junto com a moda. Muitos dizem que foram os egípcios que começaram a confeccionar os sapatos e curtir o couro, mas há indícios de que os sapatos já existiam há muito tempo desde o período paleolítico. Há evidencias de que o sapado teria começado á dez mil anos a.C, devido entendimentos através de pinturas feitas em cavernas desta época na França e na Espanha que dão referencias de que o sapato já existia. Já no Brasil eles chegaram junto com os portugueses no ano de 1808, sofreram mudanças e passaram a fazer parte da moda, na época os escravos era proibido usar sapatos, mas quando ganharam a liberdade compraram um par de sapatos como símbolo da liberdade e da nova condição social. Os primeiros sapatos eram exportados da Europa, com o passar dos anos o modelo básico de sapatos era a botina de camurça, de seda ou de pelica para as mulheres ricas e os chinelos para o resto da população feminina. Entre os anos de 1910 a 1920 o modelo mais usado no Brasil era a botina e o borzeguim, e logo após o fim da guerra as mulheres mudaram o jeito de se vestir, e claro de calçar os sapatos, elas começaram a sair nas ruas, praticar esportes e de cuidar do corpo e da pele, e nesta época foi inventado o tênis. Os sapatos foram ficando mais modernos, para as mulheres vieram os sapatos de salto, com os pés mais amostra, hoje temos tamancos, chinelos, sandálias, tênis, sapato de bico fino, botas e vários outros. Para os homens tem as botas, botinas, tênis, sapatos, chinelos, sandálias e vários outros modelos também. E as melissas entraram com tudo na moda, são sandálias ou sapatilhas de plástico, elas ficaram popularmente conhecidas no Brasil no ano de 1979 e seu primeiro nome era aranha. Agora que sabe um pouco mais sobre os sapatos use e abuse deles para que você não saia da moda.

Confira a maneira correta de usar o jeans

Confira a maneira correta de usar o jeans
O jeans é um gênio. Sua mágica começa nas lavagens, passa pelos cortes variados e termina em um corpo perfeito. É capaz de modificar a silhueta de acordo com seus desejos, ache seu modelo ideal, dando ao seu corpo o valor devido. São eles: Boot coot, este é o clássico jeans: cós na atura dos quadris, five pockets e pernas que vão se alargando sutilmente até a barra. É chamado boot cut por ficar perfeito com botas. Mas valem também tênis, sapatilhas e minissaltos. Adesiva, nada faz as pernas parecerem mais finas e longas do que um jeans adesivo com sandálias altíssimas. Garanta que sua calça fique justa por inteiro, sem tecido sobrando no bumbum nem na barriga. Se estiver acima do peso, complete com um top soltinho. Cintura alta, elas estão de volta. O shape desenha as curvas, realça a cintura, disfarça a barriguinha saliente e dá um up no bumbum. Nos pés vale tudo. Sandálias rasteiras, altas ou decotadas, escarpins de bico fino ou redondo, peep toes, mocassins. Boca larga, seu corte é reto, mas vai se abrindo na barra e acaba com uma boca bem larga. É a forma ideal para ser usada com sapatos pesados. Salto plataforma e grosso ficam harmoniosos e alongam a figura combinado com este jeans. Curta, práticas e charmosas, podem ser usadas com chinelinhos de dedo, sapatilhas, botas de cano longo e até escarpins tradicionais. Você ainda pode criar sua própria calça curta - ou cropped - dobrando a barra de seu jeans clássico, para um efeito casual chique. Emagreça já, para quem estiver acima do peso deve optar por lavagens escuras, que disfarçam gordurinhas e deixam a silhueta longilínea. Cintura fina, você tem a cintura desenhada e está com o corpo no lugar? Deixe isso claro com um jeans que já tem um big cinto acoplado. Ele realça suas curvas. Sensualidade máxima, jeans com lavagens localizadas mais claras e recortes foram feitos para mulheres magras e com pernas finas. O modelo encorpa as pernas e ao mesmo tempo não faz o corpo parecer volumoso. Bumbum em alta, para aumentar e levantar o bumbum, bolsos traseiros com abas e detalhes de strass são solução certeira. Eles criam um volume extra que traz voluptuosidade. Outra boa opção são lavagens mais claras no bumbum, que causam efeito parecido. Umbigo de fora, o cós superbaixo é exclusividade de quem tem pouco bumbum e não possui aquelas gordurinhas laterais da cintura. Se seu tronco for curto, o modelo ainda ajuda a minimizar essa característica.

Como regular os canais da minha televisão


Hoje em dia, os passatempos são essenciais, já que são de extrema importância nas horas vagas. Muitos usam o computador, outros o PSP, outros o rádio, outros a televisão, entre tantas outras opções que você pode escolher para passar o seu tempo livre. Cada pessoa faz a escolha que mais lhe agrada, e procura se divertir como pode. Um exemplo clássico de passatempo é a televisão, que proporciona uma amplitude imensa de diversos tipos de canais, seja de humor, de drama, de entretenimento, entre os outros.

A televisão faz com que as pessoas fiquem entretidas nos assuntos que exibe e acaba influenciando em algumas coisas e quesitos. A diversidade que ela apresenta faz com que as pessoas queiram assistir a sua programação, e os deixa vidrados na frente de tal.

Porém, ela causa várias dúvidas. Além de causar dúvidas sobre qual emissora sintonizar, ela nos deixa numa tremenda incerteza em relação àqueles controles, com vários botões confusos e às propriedades que a televisão oferece.

Depende muito do modelo de sua televisão, e de acordo com o modelo de tal, você tem as configurações adequadas. Para configurar a sua televisão, você tem que entrar no site da marca de seu televisor, por exemplo, LG, Philips, Sony, entre outras.

A maioria dos televisores tem um modelo “padrão” para configurar os canais. Aperte “menu”, vá para “configurações”, selecione “auto programação”, e assim, os canais que estão disponíveis ficarão gravados em ordem crescente na sua televisão. Quando ligar o seu televisor novamente, os canais estarão disponíveis e configurados.

A televisão agrada as pessoas por proporcionar a elas divertimento e conhecimento. A programação, por ser ampla, agrada a todos os públicos. Além de toda a programação que a televisão oferece, os canais estão disponíveis também na Internet, que são disponibilizados on-line e no momento em que desejar assistir. Por isso, quando perder um programa que goste, basta procurar na Internet e assisti-lo.