RELAÇÃO COM HOMENS CASADOS


O que faz uma mulher solteira, sem compromisso com ninguém, livre, leve e solta, com opção de escolher um grande homem dentre um monte que ela já conhece, procurar entre eles aquele príncipe encantado que sempre sonhou, se relacionar com um homem casado? Antigamente ao ver uma aliança na mão esquerda era sinal de comprometimento e claro sinal vermelho para qualquer outro relacionamento extraconjugal. Este ato era mais respeitado entre as mulheres. A mulher tinha medo de se entregar a um amor comprometido, pois sabia que não poderia fazer cobranças e nem esperar nada em troca. Medo se sofrer, se iludir, de ter que passar fim de semana sozinha, datas especiais sozinha, e pior as vezes sem saber até mesmo por onde ele anda, sabia que seria difícil conseguir estruturar uma família e que se acontecesse, receberia muitas críticas. Mas no século XXI, isso caiu, agora ta cada vez mais na moda, é muito comum você ver moças solteiras com total comprometimento com homens casados.

O que antes seria motivo para sinal vermelho, acaba sendo um total atrativo para momentos de pura aventura e adrenalina. As mulheres estão cada vez mais se envolvendo com homens casados. Hoje s homens estão dando condições para que as outras tenham a mesma estabilidade conjugal da mulher. Seja por carência, pela forma liberal que a relação tende a ser, não querer nenhuma cobrança, e nem a responsabilidade que uma relação estável merece, enfim até que ponto isso vale a pena.

Até onde se deve ir sem se machucar e deixar-se envolver de verdade? Perder tempo com uma relação que não trará frutos nenhum em seu futuro, você deve estar preparada para se arrepender depois. Esta é uma situação muito delicada, pois você sempre será a outra, dificilmente ele irá deixar a esposa ou família pra ficar com você. Antes de se envolver com alguém que já esteja comprometido, avalie a situação. E veja se realmente vale à pena, ou se o que ele tem a lhe oferecer não é muito menos do que você merece e precisa.

É hora de conhecer a família dele


Você conhece um cara legal, e está completamente apaixonada. Percebe que ele esta sentindo a o mesma coisa por você, dessa forma se sente toda entusiasmada, e sente que o relacionamento de vocês irá partir para algo mais sério. Um dia você leva ele a sua casa para conhecer a sua família. E certo dia quando menos esperava, sem ao menos estar preparada, ele te dá uma surpresa daquelas, dizendo que quer que você conheça a sua mãe e assim toda a família. Hum, então começa o nervosismo, o gelinho na barriga e naquele instante você perde a fala. Em sua mente passa varias perguntas: Ah! Meu Deus o que que eu faço? Será que minha sogra vai gostar de mim? O que que u falo na hora em que chegar lá. Mas enfim, com uma baita dor de barriga o dia chega. Como então você deve reagir diante de tal situação?

Bem é claro que você esta preocupada porque quer agradar não é mesmo? Mesmo que para isso seja necessário dar um sorriso amarelo, e dizer que gosta de algo que simplesmente não suporta. Olha, se a família for legal, tudo bem, mas o que não dá é ficar se omitindo e aguentando desaforos porque a mamãe do seu amor, não queria que ele namorasse, e principalmente alguém como você. Se quer mesmo agradar, a única forma de fazer isso é por ser autêntica, não tem outro jeito. Orque acredite, mesmo que você tente se fazer de algo só para impressionar, ainda assim será difícil, pois uma hora a máscara vai cair e aí as coisas só tendem a piorar. Então dessa forma, procure ser você mesma, por pior que isso seja, e se não gostarem paciência, o importante é que seu namorado gostou, e e com ele que você irá ficar. O essencial é ele te amar, não é mesmo? E se o seu amorzinho preferir a opinião da família, isso é sinal que ele não gosta mesmo de você. Antes manter o seu amor próprio querida, do que fingir ser outra coisa ou alguém apenas para agradar.

Como conciliar atenção aos filhos e o marido

Como conciliar atenção aos filhos e o marido

A vida do casal antes da chegada de um filho é de uma forma. É só o casal tudo é planejado em cima dos horários e rotina dos dois e com a chegada do filho tudo tende a mudar. Mas mudanças são conseqüências que mais alguém chegou, e que ao invés de dois, agora serão três. Porém, para você ganhar o seu filho, não precisa perder seu marido. Programe-se, divida seu tempo, seja esposa, companheira e mãe, tenha tempo para os dois. Inclua seu marido nas tarefas que se relacionem com o filho de vocês, assim vocês conseguirão estar juntos, mesmo nos momentos de dedicação ao seu filho. Faça seu filho, desde pequenino, entender e saber compartilhar a sua atenção, afinal você não deverá viver em função dele, você também tem uma rotina. Tem crianças que não deixam com que os pais consigam se falar sem que seja interrompida a conversa por inúmeras vezes. Isso não pode acontecer, peça para ele esperar e assim que terminar de conversar com seu marido de dar a ele a atenção que ele merece, veja e atenda seu filho as necessidades do seu filho. Não permita que ele tenha total prioridade na sua vida, lembre que você também precisa ter seu tempo. Por mais difícil que seja para seu filho, tenha uma vez por semana, um momento seu e do seu marido, não quebre esta rotina. Saia para jogar conversa fora, para falar de vocês, da profissão, para namorar e ficar juntinhos sem que ninguém interrompa esse momento, ele deve ser extremamente de vocês dois, e evite falar sobre problemas da casa ou do filho. Seu filho pode não aceitar, mas é importante esse espaço do casal. E acredite quando mais unidos vocês estiverem, maior será a felicidade a passar aos filhos de vocês, e esse momento se tornará único e especial. Os problemas se resolveram com mais facilidade e vocês terão paciência para lidar com eles. Pense nisso, analise com calma e você verá que o que parece ser um problema sem solução, com um pouco de disciplina se resolve.