Troca de alimentos para emagrecer



É difícil encontrar alguém, em especial as mulheres, que esteja feliz com seu peso, e que não pense em emagrecer alguns quilinhos ou, ao menos, transformá-los em massa corporal, e isso não é uma tarefa tão difícil como pode parecer, experimente substituir alguns alimentos, e veja quais.

Troque as carnes gordurosas pelas magras, criar o habito de comer carnes magras, como frango, sem a pele, e peixe, já será um grande passo se você é fanático por aquela gordurinha de todo final de semana.

Troque os doces pelas frutas, invés de comer como sobremesa doces que podem, até mesmo, prejudicar a sua saúde se em excesso, coma as frutas que alem de serem também doces, saciando sua vontade por tal, lhe proporcionaram benefícios.

Troque o leite integral pelo desnatado, se você possui o habito de tomar leite basta substituir, o sabor não muda muito e você ingere menos gordura.

Troque os pratos congelados pelos feitos na hora, a famosa comida congelada é rica em sódio e gorduras, alem de todos os seus conservantes, sendo que os pratos caseiros e feitos na hora não possuem conservantes e são mais saudáveis.

Troque os enlatados por alimentos naturais, pois alem deles serem ricos em sódio, eles podem lhe desenvolver pressão alta e retenção de líquidos.