Como tratar sinusite

Como tratar sinusiteA sinusite é uma das doenças crônicas que mais afeta os brasileiros. Essa doeça não tem cura, mas tem tratamento e prevenção. E por isso seu tratamento é contínuo, mas com medidas simples, todos os que sofrem com essa doença podem viver melhor.

Como se trata de uma inflamação das partes superiores das vias respiratórias, principalmente das cavidades e mucosas presentes ao redor do nariz, alguns cuidados como eviatar poeira ajudam a evitar os sintomas.Já o tratamento, é a base de remédios, como descongestionantes, spray nasal salino, antibióticos também são receitados para controlar a infcção, e analgésicos para reduzir a dor.

Lembre-se que toda doença deve ser tratada por profissionais da saúde, mas algumas receitas caseiras também aliviam os sintomas e ajudam no tratamento, como por exemplo tomar chá de folha de mangueira com mel, também chá de hortelã, e fazer inalações com água quente.

Como criar conta no Wikipedia

Como criar conta no WikipediaSe você é fissurado no Wikipédia e gostaria de também colocar seus artigos lá, saiba que é muito simples, tudo que você precisa é de um cadastro, que diferente de outros sites é básico e fácil de fazer. Bastando apenas e-mail, nome e senha.

Ao entrar na página principal, você deve clicar em “login/criar conta” , depois disso, basta preencher os campos pedidos. As alterações você vai fazendo depois, quando for se acostumando com o site.

Mas lembre-se de que o wikipédia é um site serio, e tudo aquilo que você publica passa por uma triagem, então não é um lugar para ficar fazendo piadinha, publique artigos sérios que possam ajudar as pessoas a se informarem sobre um assunto, seja ele de que espécie for.

Os lenços voltaram

Os lenços voltaramSe tem uma coisa que nunca muda na moda é o fato de que tudo que deixa de ser usado, volta num piscar de olhos! Foi assim com a saia balonê, com as sandálias de salto finíssimo e também com os lenços, no ultimo verão e também inverno eles literalmente fizeram a cabeça da mulherada! Aliás, a cabeça, o pescoço, os ombros, a cintura e onde mais for a imaginação de quem os use.

Dessa vez, abuse dos lenços menos volumosos e clássicos, como os lisos, e também aqueles com estampas tipicamente retrô, como as de bolinha e pele. Além de cores fortes como verde limão e laranja também estão com tudo!

Para os lenços no pescoço, vale tudo, até a mistura de textura como seda e algodão! A Dica é dar sempre preferência para os artesanais, além de lindos, eles são baratos e estão super na moda. Aí é só combinar o lenço com aquela roupa que você mais gosta e pronto!

Música Pessoal Particular

Música Pessoal ParticularSeu Jorge é atualmente o cantor brasileiro que melhor vem representando a verdadeira música popular brasileira, com um estilo de MPB revigorado, mesclando samba de qualidade com aquilo que a moçada de hoje gosta de ouvir, a cada dia ele vem ganhando mais e mais fãs.

No momento, a musica do cantor que mais está fazendo sucesso é “Pessoal Particular”, e já está entre as mais pedidas nas principais rádios do país. Jorge Mário da Silva, verdadeiro nome do artistas, trabalhou ainda como borracheiro, com apenas 10 anos, Office-boy e muitas outras coisas, porem a família jamais deixou de apóia-lo naquilo que realmente gostava, a música. Desde muito jovem ele acompanhava o pai nas rodas de samba, e também começou a cantar nos famosos Bailes funks e Bailes Charmes da periferia carioca.

Pessoal Particular
Ela Sabe Que Eu Quero, Muito Lhe Espero
Mas Agora o Assunto é Particular
Não Acabou o Amor, Só o Compromisso
Isto Não é Banal, Está Com Um Novo Amor
E Batalhou Por Isso, Isto é Muito Pessoal.

Ela Sabe Que Eu Quero, Quanto Tempo o Espero
Que Desejo, Me Derreto Com Seu Jeito de Me Olhar
Porque o Seu Amor Já Virou Meu Vício
Eu Posso Até Me Dá Mal
Por Não Ser Seu Amor, Por Não Ter Compromisso
Isto é Particular.

Agora Eu Vou Lhe Dá Uma Dica, Uma Dica
O Mundo é Tão Lindo
Ainda Tem Eu Aqui Te Querendo, Querendo ( ainda por cima tem eu te querendo, te querendo )
Acordei Pensando Nisso

E o Bom Da Vida é Viver bem
Está Bem, Querer Bem
Deixa Eu Namorar

Viver bem
Está Bem, Querer Bem
Não é Nada Mau
Viver Bem, Está Bem é Particular (2x)

Cuidados com seu bebê

Cuidados com seu bebêQuem tem um bebê em casa sabe o quanto alguns cuidados são importantes para que ele esteja sempre bem, saudável e feliz. Coisas simples como escolher uma boa marca de fralda já é um bom começo para que seu bebê esteja sempre bem, lembre-se que uma boa fralda não significa preço alto, e sim material de qualidade.

Outra dica é sempre levar seu filhote ao médico, e seguir a risca tudo que ele fala, como por exemplo dar as vitaminas receitadas e manter sempre a vacinação em dia. Também é muito importante tocar cuidados em casa, como sempre ficar perto do bebê, não deixa-lo em lugares altos, como mesas e cadeiras.

Uma pesquisa feita pelo ministério da saúde descobriu que as chances de morte súbita do bebê são muito menores quando o bebê é posto para dormir de barriga pra cima, então nada de deixa-lo de lado!

The best of all Guitar Hero

The best of all Guitar HeroO Guitar Hero é sem dúvidas um dos games mais vendidos em todo o planeta, entre crianças, adolescentes e adultos, isso porque em praticamente todo mundo já sonhou em ser um grande guitarrista, e por isso o game ficou tão popular, ao ponto de existirem até torneios!

Com vários games na serie, o Guitar Hero fez uma coletânea com várias músicas clássicas do rock n’ roll, metal e punk rock de todos os tempos e colocou no The Best Of All Guitar Hero! Veja alista de músicas:

TEMAS:
1. Rock and Roll !!!
I Wanna Rock / Twisted Sister
I Love Rock & Roll / Joan Jett & The Blackhearts
Metal Health (Bang Your Head) /Quiet Riot - Hidden track from GH2 Demo
Balls to the Wall / Accept
Smoke on the Water / Deep Purple (encore)

2. Dude, I totally broke a rock!
Strutter / Kiss
Police Truck / Dead Kennedys
Shout at the Devil / Motley Crue
You Really Got Me / Van Halen
Hangar 18 / Megadeth (encore)

3. God Gave Rock 'n Roll To You
The Trooper / Iron Maiden
Ace Of Spades / Motorhead
Search and Destroy / Iggy Pop and The Stooges
Tattooed Love Boys / The Pretenders
Spanish Castle Magic / Jimi Hendrix (encore)

4. Highway to Hell
No One Like You / Scorpions
Cowboys from Hell / Pantera
Bark at the Moon / Ozzy Osbourne
Thunder Kiss '65 / White Zombie
Sweet Child O' Mine / Guns N' Roses (Encore)

5. What's up, dude?
Infected / Bad Religion
Billion Dollar Babies / Alice Cooper
War Pigs / Black Sabbath
Bad Reputation / Thin Lizzy
Frankenstein / The Edgar Winter Group (encore)

6. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Iron Man / Black Sabbath
Crossroads / Cream
Rock This Town / Stray Cats
Jessica / The Allman Brothers Band
You've Got Another Thing Comin / Judas Priest (encore)

7. High Voltage
Madhouse / Anthrax
Hush / Deep Purple
Killer Queen / Queen
Psychobilly Freakout / The Reverend Horton Heat
YYZ / Rush (Encore)

8. Excellent!
Electric Eye / Judas Priest
Symphony of Destruction / Megadeth
Misirlou / Dick Dale
Holy Diver / Dio
Free Bird / Lynyrd Skynyrd (Encore)

Bonus Track (Let There Be Rock)
Message in a Bottle / The Police
Higher Ground / Red Hot Chili Peppers
Take It Off / The Donnas
Heart-Shaped Box / Nirvana
Woman / Wolfmother
Hold on Loosely / .38 Special
Texas Flood / Stevie Ray Vaughan
Caught in a Mosh / Anthrax
Can't You Hear Me Knocking / The Rolling Stones
Ziggy Stardust / David Bowie
Surrender / Cheap Trick
Synchronicity II / The Police
Rock and Roll Hoochie Koo / Rick Derringer
Even Rats / The Slip
Take Me Out / Franz Ferdinand
Godzilla / Blue Oyster Cult
Ballroom Blitz / Krokus
I Wanna Be Sedated / The Ramones
Tonight I'm Gonna Rock You Tonight / Spinal Tap
Sharp Dressed Man / ZZ Top
Unsung / Helmet
Trippolette / Andrew Buch - Hidden track from GH1
Play With Me / Extreme
Wrathchild / Iron Maiden

Como fazer uma horta de temperos

Como fazer uma horta de temperosUma horta de temperos, além de deixar qualquer espaço charmoso é também uma forma inovadora de deixar o ambiente da sua casa mais bonito, sem contar também que os temperos frescos vão garantir ainda mais sabor na sua cozinha!

Para fazer uma pequena horta de temperos, você não vai precisar de muito espaço nem de muito dinheiro, confira como você pode fazer isso, você vai precisar de:

-uma jardineira do tamanho que você quiser.
-cacos de telhas.
-argila expandida.
-areia.
-terra já adubada ou composta.
-mudas dos temperos de sua preferência.
Tudo isso você consegue em floriculturas, e é mais barato do que você imagina

Para montar a horta:
Faça vários furos no fundo da jardineira para drenar a água das regas e coloque sobre os furos os cacos das telhas.
Sobre os cacos de telha coloque as pedras de argila expandida. Pode colocar bastante, um terço da profundidade da jardineira.
Sobre as pedrinhas coloque a areia e alise com uma pá para deixar bem uniforme. O sistema de drenagem está pronto.
Sobre essa base despeje a terra adubada.
Não coloque terra demais, ainda temos que colocar as mudinhas.
Retire as mudas dos vasinhos com cuidado para não destruir os torrões e vá colocando na jardineira, lado a lado, deixando um espaço entre elas. Depois de todas estarem plantadas, complete com uma pouco mais de terra
Regue generosamente e aprecie sua pequena plantação crescer.

Como ganhar na Mega Sena

Como ganhar na Mega SenaGanhar na loteria é o sonho de praticamente 100% dos brasileiros, até mesmo aqueles que nunca apostam, têm planos para gastar a bolada se acertassem os 6 números da sorte! Porém as estatísticas mostram que a chance de acertar os números é quase nula, e para desmentir qualquer matemático, sempre surgem notícias de um novo ganhador.

Alguns dizem que para ganhar é necessário uma boa dose de sorte, alguns dizem que basta fazer uma promessa pra algum santos, outros que o melhor é fazer um pacto com o diabo. Não importa o que cada um pensa, o fato é que na pela internet você encontra dezenas de sites que mostram dicas e truques para conseguir acertar e faturar o prêmio.

Sites como o Gera Sorte e Lotocarva oferecem até números que matematicamente têm mais chance de sair do que outros. Se você não agüenta mais ter que acordar cedo todos os dias e sair pra trabalhar, então a mega sena é uma saída rápida, por R$1,75 com a aposta mínima, você corre o risco de ficar milionário, independente da sua tática ao escolher os números, boa sorte!

Como desativar atualizações no Orkut

Como desativar atualizações no OrkutSe você não quer mais que todos vejam suas atualizações, você pode desativar esse recurso, é muito mais fácil do que você pensa, basta que você siga alguns passos e pronto, suas atualizações vai ficar em off para os seus contatos.

Para ocultar totalmente as atualizações basta fazer o seguinte processo:
Clique em “configurações” na barra lateral do seu perfil.
Selecione a “guia privacidade”.
Clique em “ocultar atualizações”.

Se você deseja ocultar apenas algumas atualizações, o processo é diferente:
Vá para a seção “atualizações dos seus amigos” da sua página inicial.
Clique em “minhas atualizações” na parte inferior da página.
Clique em “ocultar atualização” próximo à atualização que deseja ocultar. Esse item não será exibido nas seções de atualizações das páginas iniciais de seus amigos.

Como prevenir a impotência sexual

Como prevenir a impotência sexualA impotência sexual é a maior causa de depressão entre os homens de todo o planeta, que muitas vezes sofrem com isso por muitos anos, pois existe além da depressão a vergonha em expor a doença a outras pessoas, mas esses tabus precisam ser quebrados, já que a atividade sexual está totalmente ligada a qualidade de vida.

O que muitos homens fazem é comprar e tomar por conta própria remédios para disfunção erétil, o que é outro erro, já que muitos dos casos, os remédios usados são mais leves, e remédios tomados indiscriminadamente podem piorar o problema, e causar outros, como irritação e distúrbios cardíacos.

Antes de mais nada, é necessário evitar o problema, e para isso você deve se cuidar, praticar exercícios físicos, evitar alimentos gordurosos, pois eles acabam causando entupimentos nas veias de vários órgão, e isso também causa a impotência. Evite também o estresses, muita vezes, os homens vão pra cama pensando em outras coisas, e isso também afeta.
Outra dica é quanto ao fumo, homens que fumam têm o triplo de chances de terem esse tipo de problema do que aqueles que não fumam.
Homens que utilizam anabolizantes, as famosas bombas, também correm mais riscos de desenvolverem a impotência sexual.