Dicas para economizar água

Dicas para economizar águaAprender a economizar água é algo muito importante para a saúde do nosso planeta, esse bem tão precioso e necessário a vida não pode nunca se esgotar, mas por causa do desperdício, é dificil ter a certeza de por quanto tempo ainda poderemos ter água em nossas casas, ajude a economizar água, é muito simples:

1- não demore muito no banho, primeiro se molhe, feche o chuveiro, se esfregue e depois abra de novo para se repassar. O chuveiro ligado por 15 minutos, gasta 180 litros de água, dessa forma gastará apenas 48.
2-Para regar as plantas, regue apenas com o regador, pode ser um pouco mais trabalhoso, mas a economia de água é garantia e evita desperdícios.
3-Lave o carro apenas 1 ou no máximo 2 vezes por mês, sempre utilizando baldes, e utilizando pouco sabão, já que quanto mais sabão, mais água você deverá utilizar também.
4-Lave a louça com a torneira fechada, só depois de ensaboar tudo, ligue a água e enxágüe tudo de uma vez, dessa forma você também economiza.
5-Um dos maiores causadores de desperdício são os pequenos vazamentos, aquela torneira que vive pingando, ou uma pequena infiltração, tudo isso, ao final do dia, do mês, gera um enorme desperdício de água.

Lembre-se que menos de 25% da água do mundo é própria para consumo, então, economiza, não apenas por você, mas por todos os que você gosta, incentive a economia, e ajude a manter esse bem precioso por muitos anos.

Melhores músicas do Detonautas

Melhores músicas do Detonautas Roque ClubeA banda Detonautas Roque Clube é umas das bandas do Rock Nacional que têm como base em suas músicas letras baseadas no amor, corrupção e violência. O estilo dos caras é um mesclado de rock nacional da década de 80, punk, hardcore e também um pouco de pop.
A banda surgiu em 1997 a partir de uma conversa numa sala de patê-papo online, na qual após entrar, o vocalista Tico perguntou se alguém gostaria de montar uma banda. E deu tanto certo, que mesmo após algumas mudanças na formação, a banda continua firme a a cada dia com mais fãs.

Entre a melhores músicas estão:
Outro Lugar
Olhos Certos
Você Me Faz Tão Bem
O Inferno São Os Outros
Só Por Hoje
O Amanhã
Dia Comum
Verdade do Mundo
Com você
Nem Me Lembro Mais
O Bem E O Mal
O Retorno de Saturno
Tênis Roque
Quando O Sol Se For
O Dia Que Não Terminou
Oração do Horizonte
Silêncio
Nada è Sempre Igual
Só Pelo Bem Querer
Tanto Faz
Nada Vai Mudar

Letra da musica Fallin' For You de Colbie Caillat

Letra da musica Fallin' For You de Colbie CaillatColbie Caillat é uma cantora pop americana que vêm acada dia conquistanto mais fãs através de seu trabalho, com muitas músicas próprias, num estilo que lembra muito Dido e Norah Jones.

Sem contato com grandes gravadoras, a cantora começou a carreira colocando suas músicas no My Space. Uma das melhores é a Fallin' For You, confira a tradução:

Me Apaixonado Por Você
Eu não sei mas
Talvez esteja ficando
Apaixonada por você
Caindo rapidamente
Talvez eu deva guardar isto
Até conhecê-lo melhor


Estou tentando
Não contar pra você
Mas eu quero
Estou com medo do que irá dizer
Então escondo
O que estou sentindo
Mas estou cansada de
Segurar isso dentro da minha cabeça


Eu venho passado tanto tempo
Pensando em você
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você
Eu venho esperado por toda a minha vida
E agora que te encontrei
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você
Me apaixonando por você

Eu estou aqui
E você segura a minha mão
Me puxa para si
Tudo à nossa volta
Eu não vejo ninguém
Aqui neste silêncio
Somos só você e eu


Oh, eu não lidar com isso
Meu coração está batendo forte
As emoções querem sair



Eu acho que me apaixonando por você
Eu não consigo parar de pensar nisso
Eu quero você perto de mim
E agora não consigo esconder isso

Eu acho que estou me apaixonando por você
Me apaixonando por você

Me apaixonando por você

Como escolher a melhor raçar de cachorro

Como escolher a melhor raçar de cachorroSe você está pensando em ter um animalzinho de estimação, saiba que o cachorro realmente é o melhor amigo do homem, e que existem diversas raças, cada uma combinando com um tipo de pessoa e seu estilo de vida.

Beagle, Dálmata, Poddle, Fila, Boxer, Chow chow, Fox Terrier, Bul Terrier, Husky Siberiano, Labrador, Pincher, Pastor Alemão, Pastor Belga e São Bernardo são as raças mais procuradas, além é claro do vira-lata, que está presente em quase todas as casas de brasileiros que gostam de cães.

Você pode adquirir um cachorro comprando em um Pet Shop, pela internet, ou ainda adotando um em um abrigo de animais, mas lembre-se de que cada raça precisa de um tipo de espaço, e principalmente de atenção, já que cachorro não é brinquedo, nem muito menos objeto de decoração.

Tabela de Calorias dos embutidos

Tabela de Calorias dos embutidosUma alimentação saudável é mais do que apenas uma forma de manter o corpo bonito e com tudo em cima, é também uma forma de ter a saúde perfeita, e com isso, logicamente uma vida melhor. Uma das preocupações de todos nós, é com a caloria dos alimentos, então para isso, vejo a tabela abaixo, então você vai poder saber exatamente quantas calorias você anda ingerindo por dia:

Apresuntado 1 fatia (15g) 22

Lingüiça calabresa 1 porção (100g) 300

Lingüiça de frango 1 porção (100g) 166

Lingüiça de peru defumada 1 porção (100g) 148

Lingüiça toscana 1 porção (100g) 255

Mortadela 1 fatia fina (15g) 41

Mortadela de frango 1 fatia fina (15g) 20

Paio 1 unidade (100g) 314

Peito de peru defumado 1 fatia (15g) 14

Presunto cozido 1 fatia (15g) 18

Salame italiano 1 fatia pequena (2,5g) 10

Salsinha 1 unidade (40g) 120

Salsicha light de chester 1 unidade (40g) 64

Salsicha Hot Dog 1 unidade (50g) 115

Dica de filme, Duplicidade com Julia Roberts

Dica de filme, Duplicidade com Julia RobertsA grande diva do cinema Julia Roberts vai brilhar em mais um filme: Duplicidade, seu par será o ator britânico Clive Owen, na trama, eles são dois ex-espiões que se unem para dar um golpe nos seus respectivos chefes. Não tem tanta ação com em Sr. & Sra. Smith, é mais uma comédia romântica, com toque de filme policial.

Julia Roberts alcançou fama depois de estrelar em Uma Linda Mulher, no filme ela interpretava uma prostituta que se apaixona perdidamente por um cliente, e ele por ela, quem fez par romântico com a diva foi o grande galã Richard Gere, Uma Linda Mulher já tem quase 20 anos, e ainda faz muito sucesso.

É a segunda parceria entre Julia Roberts e Clive Owen, nos EUA, e pela Europa o filme já rendeu 140 milhões de dólares. Aqui no Brasil, o filme foi lançado ainda na primeira semana de Junho, já está nas locadoras, e provavelmente este será mais um grande sucesso também por aqui.

Músicas para casais baladeiros

Músicas para casais baladeiros
Não existe nada mais gostoso que curtir um momento especial ao lado da pessoa que a gente ama, e nada combina mais com momentos especiais do que uma música que combine com o momento e também com o casal, se você e seu amor são do tipo baladeiro, que adora dançar juntos, aqui está uma lista de músicas para vocês dois ouvirem juntos:


Daft Punk: Digital Love
David Guetta: baby When The Lights Go Out
Donna Summer: I Feel Love
Justin Timberlake: Rock Your Body
Kim Sozzi: Feel your Love
Kylie Minoque? Love At First Sight
Madonna: Open Your Heart
Prince: Let’s Go Crazy
Rihanna: S.O.S (Rescue Me)
Scissor Sisters: Laura
The Cardigans: Lovefool

Discografia do Michael Jackson

Discografia do Michael JacksonMichael Jackson realmente é o eterno Rei do Pop, mesmo agora, quase 20 dias após sua morte, seus fãs continuam enlouquecidos, comprando e baixando suas músicas freneticamente, ele que começou sua carreira com apenas 5 anos, a ao longo dos 45 anos de carreira ele vendeu mais discos que qualquer artista, cerca de 180 milhões de cópias, só dos álbuns de estúdios, ou seja, não incluem as cópias de coletâneas nem edições especiais.

Ao longo de sua carreira foram cerca de 12 Cds de estúdios, que renderam a ele uma imensa fortuna, mas além de ser um grande cantor, coreógrafo, poeta e dançarino, Michael Jackson também se envolveu em inúmeros escândalos, até mesmo acusações de pedofilia por 2 vezes, uma em 1993 e outra em 2004, na primeira ele fez um acordo milionário e na outra foi absolvido.

Se você também é um grande fã desse grande astro pop, você pode baixar todas as músicas dele pelo site http://www.mp3discografias.com/ , lá estão links de vários cds do cantor, além de materiais especiais.

Musicas do filme Hanna Montana

Musicas do filme Hanna MontanaHanna Montana: O Filme é atualmente uma das produções Disney de maior sucesso da atualidade, depois do tremendo sucesso do seriado, que aqui no Brasil, em TV aberta, passa na Rede Globo, aos sábados de manhã, a filme conseguiu ganhar ainda mais status, e sua trilha sonora também.

Se você quer ouvir as músicas do filme, aqui está a relação das musicas que tocam na produção, e o cd com elas já está a venda desde maio:

1. You’ll Always Find Your Way Back Home
2. Let’s Get Crazy
3. The Good Life
4. Everything I Want
5. Don’t Walk Away
6. Hoedown Throwdown
7. Dream
8. The Climb
9. Butterfly Fly Away
10. Backwards (Acústico)
11. Back To Tennessee
12. Crazier
13. Bless The Broken Road (Acústico)
14. Let’s Do This
15. Spotlight
16. Game Over
17. What’s Not To Like
18. The Best Of Both Worlds: The 2009 Movie Mix

Florestas secundárias


O desmatamento de florestas, sem duvidas, ficou com o titulo de maior causador do aquecimento global, mas apesar de termos muito que nos preocupar em relação a isso, ainda á uma solução, também viável ao nosso planeta.

É claro que ao pensar em biodiversidade e sobrevivência da espécie, a floresta nativa tem toda a razão de merecer a maior atenção e ser totalmente preservada, mas as áreas que foram totalmente desmatadas se forem “esquecidas” por um tempo dará lugar a novas espécies que também absorveram CO², as florestas secundárias.

As florestas secundárias assim como as tropicais possuem todo o benefício de uma floresta tropical, então não é tão grave como os ambientalistas advertem, mas precisa-se que tenha paciência e as deixem crescer.

Devemos pensar que não da mais tempo de nos lamentarmos em relação ao que passou e o que perdemos e sim cuidarmos para não ser cometido o mesmo erro nas futuras gerações, que estão correndo o risco de simplesmente não conhecer certos espécies de vida.

Melhores músicas psy

Melhores músicas psyO Psy Trance é o estilo musical surgido por volta de 1980 em Israel, inspirado no Goa trance indiano, é a musica eletrônica que anima as raves e PVTs de todo o mundo. Depois de seu surgimento, é claro, sofreu algumas alterações, como batidas também inspiradas no folk nórdico europeu.

Atualmente, os melhores djs desse estilo musical são Dj Nazca e Dj Divinori, suas músicas são tocadas por todo o mundo, já o top 10 das melhores músicas, tocadas nas raves de todo o mundo são:

Love is gone
Perfect Exceeder
In the dark
Hello Moto
Techno windows
Enjoy the Silence
Tango in Tokio
Let Me Thing About It
Doggy Style
Hit and Run

Listas dos presidentes do Brasil

Listas dos presidentes do BrasilO Brasil que já foi uma colônia de Portugal por mais de 300 anos, teve sua independência declarada em 7 de Setembro de 1822, teve como Imperador Dom Pedro I e mais tarde Dom Pedro II, logo, revolucionários queriam impor a República, que é o governo do nosso país até hoje. A Proclamação da República se deu aos 15 de Novembro de 1889, quando em um golpe, Dom Pedro II foi deposto e exilado, e assumia o governo o então Marechal Deodora da Fonseca, aqui está a lista de todos os presidentes do Brasil:

1889 – Marechal Deodoro da Fonseca
1891 – Marechal Floriano Peixoto
1894 – Prudente de Moraes
1898 – Campos Sales
1902 – Rodrigues Alves
1906 – Afonso Pena
1909 – Nilo Peçanha
1910 – Hermes da Fonseca
1914- Venceslau Brás
1918- Rodrigues Alves (morreu antes da posse)
1918- Delfim Moreira
1919- Epitácio Pessoa
1922- Artur Bernades
1926- Washington Luís
1930- Júlio Prestes( não assumiu por causa do golpe de 1930)
1930- Augusto Fragoso, Isaías de Noronha e Mena Barreto (Junta Governativa Provisória de 1930)
1930- Getúlio Vargas
1945- José Linhares
1946- Eurico Gaspar Dutra
1951- Getúlio Vargas
1954- Café Filho
1955- Carlos Luz
1955- Nereu Ramos
1956- Juscelino Kubitschek
1961- Jânio Quadros
1961- Ranieri Mazzilli
1961- João Goulart
1964- Humberto Castelo Branco
1967- Arthur da Costa e Silva
1969- Junta Governativa Provisória de 1969
1969- Emílio Garrastazu Médici
1974- Ernesto Geisel
1979- João Baptista de Oliveira Figueiredo
1985- Tancredo Neves (morreu antes da posse)
1985- José Sarney
1990- Fernando Collor de Mello
1992- Itamar Franco
1995- Fernando Henrique Cardoso
2003- Luís Inácio Lula da Silva

Causas da morte de Michael Jackson

Causas da morte de Michael JacksonAinda não se sabe ao certo as causas da morte de Michael Jackson, tudo que foi revelado é que ele foi encontrado por bombeiros, e o que foi revelado também é que a suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardíaca, o que poderia ter causado a parada cardíaca do Rei do Pop só será revelado depois da autópsia, que será feita nessa sexta-feira, 26 de junho.

Michael Jackson tinha confirmado uma turnê na Inglaterra depois de 12 anos sem fazer nenhuma apresentação, fãs de todo o mundo chegaram a esgotar os ingresso para poder ver o regresso do maior astro pop aos palcos, seriam 50 shows na capital inglesa, Londres, e estavam programados para ocorrer entre 8 de julho de 2009 e 24 de fevereiro de 2010.

A última turnê do astro foi em 1997, uma de suas últimas aparições em público na qual cantou foi em 2006, quando discursou na cerimônia dos prêmios World Music, e cantou apenas um pequeno trecho da musica "We are the World".

Para que servem os pedágios


Os pedágios que são encontrados nas rodovias administradas por concessionárias que devem manter as vias em bom estado e manter a ordem do trânsito através de sinalizações feitas por placas e pitadas no solo.

As concessionárias têm que seguir as regras do DETRAN para a realização de obras, faixas e sinalizadores, o custo do pedágio varia de acordo com as empresas que administram o trecho em questão.

Muita gente reclama dos pedágios, mais sem eles seria impossível manter a ordem e uma boa qualidade nas rodovias privadas, pois somente com a ajuda do governo seria bem mais dificil encontrar rodovias totalmente seguras por aí.