Moda inverno


Como usar um sapato e ficar na moda ao mesmo tempo? Hoje em dia essa pergunta é muito freqüente, pois o calçado não é mais visto como algo para esquentar os pés, e sim um acessório feminino.

No inverno 2009 as botas a cima do joelho estão em alta, não importa se sejam em couro ou camurça. Outra coisa que continua em alta, são as botas de cano longo que podem ser usadas por fora das calças skinny ou com meia-calça.

As de franja também estão arrasando! As estampas então muito ousadas, como as de animais por exemplo, que dão um toque legal no look, também as cores estão muito mais vivas e brilhantes. Nesse inverno não faltam opções, basta escolher qual combina com você, se sentir bem.

Funções de tênis e sapatos


Os tênis e os sapatos são usados por todo mundo durante qualquer estação do ano, variando apenas o modelo e a cor dependendo da ocasião em que ele será utilizado, com ou sem acompanhamento de acessórios.

O tênis ideal deve seguir as regras de conforto, altura, peso, e tamanhos exatos para que haja uma tranqüilidade ao utiliza-lo, cores e modelos são opcionais que podem ser encontrados de acordo com o gosto do usuário.

Utilizado principalmente em períodos mais frios, os tênis e sapatos já contam com materiais antiderrapantes, para que não haja nenhum acidente em caso de contato com a água encontrada no solo durante uma caminhada.

Melhores musicas românticas


As musicas com toda a certeza mexem com as pessoas, pois muitas delas parecem terem sido feitas para nós, e as românticas então nem se fala, elas parecem contar momentos de nossas vidas.

Hoje em dia existem as mais diversas variedades de musicas, ritmos, batidas, e estilos diferentes, você com certeza tem uma musica que te lembra alguém ou alguma coisa, ou até mesmo um momento especial de sua vida.

Para você que gosta de musicas românticas, aqui tem a listas das melhores e mais lindas musicas do momento.

-Symptoms of you - Lindsay Lohan
-Wherever you will go - The calling
-Tem que ser você - Vitor e Leo
-Eu te amo demais - Guilherme e Santiago
-Versos Simples - Chimaruts
-Acepto Que No Puedas Volver - Jojo
-Coisas exotéricas - Maria Cecília e Rodolfo
-Nosso Filme - Inimigos da HP
-Alguém que te faz sorrir - Fresno
- Behind Blue Eyes - Limp Bizkit

Dicas para manter o relacionamento


Hoje em dia os relacionamentos duradouros são muito raros, difíceis de encontrar, isso porque as pessoas hoje em dia só querem ficar se divertir, e um relacionamento pode atrapalhar.

Então você que quer ter um relacionamento duradouro deixe seu companheiro/a com certa liberdade, e com um tempo só dele, pois com certeza você também precisara deste tempo.

Uma outra dica é que, o ciúme é péssimo em um relacionamento, ciúme demais acaba com o relacionamento, e ciúmes de menos pode deixar a desejar, pois ai vai parecer que você não se importa com seu companheiro/a.

Participar do lata velha


O programa Caldeirão do Huck é transmitido pela rede Globo de televisão aos sábados, o programa tem ótimos quadros, e muitos deles ajudam as pessoas de alguma forma entre eles está o lata velha.

Neste quadro o apresentador Luciano Huck ajuda á alguém a restaurar aquele velho carro, mais bem velho mesmo, o dono para ter o carro de volta deve realizar uma prova designada pelo programa.

Bom para participar deste interessantíssimo quadro é só enviar uma carta para CAIXA POSTAL 70630 - CEP: 22741-971, e não esquecer de colocar fotos do carro e contar a sua historia, e as solicitações só serão aceitas através de cartas.

Balanço da parada gay 2009


A parada gay realizada em São Paulo na avenida paulista levou uma verdadeira multidão às ruas deixando a avenida “pequena” perto de tanta gente que participava do evento realizado anualmente.

Mas nem tudo foi como o planejado, ao fim do evento quatro pessoas foram internadas gravemente nos hospitais próximos e continuam em estado grave, sendo que um deles teve traumatismo craniano.

Uma bomba explodiu nas redondezas onde centenas de pessoas comemoravam a realização da parada gay, e no mínimo 20 delas tiveram ferimentos com os estilhaços do artefato que ainda tem sua origem desconhecida.