Apelação contra fumo


Algumas fotos impressionantes que estão sendo impressas nos maços de cigarros, tem como objetivo fazer cada vez mais e mais pessoas pararem de fumar e assim levar uma vida mais saudável.

O instituto nacional de câncer realizou uma pesquisa para ver como que a fotografia tem interferido na vida dos fumantes e até que ponto elas podem causar alguma esperança de desistência do usuário fumar.

Ministério da saúde liberou o uso das imagens por mais “pesadas” que elas possam parecer, com único intuito de causar medo nas pessoas que comprarem o maço do cigarro que cada vez mais estão mais caros e são restringidas as vendas para menores de 18 anos.

Menina era criada com animais na Rusia


Uma menina russa que permaneceu cinco anos trancafiada em um apartamento na cidade Russa, Chita, rodeada de cachorros e gatos e sem receber cuidados dos pais.
A mãe da menina que tem outros três filhos foi quem alertou a policia local, e declarou que teve a menina roubada e que não tinha permissão para vê-la.

A menina não domina a fala e os únicos sons que emite, são miados, latidos e outros sons emitidos pelos animais os quais ela conviveu por 5 anos.
Por enquanto a menina se assusta com o mínimo de barulho que se tem na rua, e embora ela tenha 5 anos, seu porte físico aparenta 2 ou 3 anos de idade.

A garota está sob guarda da mãe que apesar de tudo esta feliz com o apetite da criança, que sempre faz todas as refeições com qualidade e sem dificuldades, agora é esperar o tempo passar para que ela possa se adaptar a conviver na sociedade e com as pessoas do mundo normal.

Aplicativo que ajudará os cegos


O aplicativo desenvolvido pela empresa americana, o iVist, promete aumentar a qualidade de vida para os deficientes visuais que portarem o aparelho celular com o aplicativo.

Capaz de reconhecer e reproduzir em voz alta objetos do dia a dia, o SeeScan utilizando câmeras de celulares com altas resoluções identifica e informa ao usuário qual o objeto que esta em suas mãos.

O aplicativo ainda passará por edições e o fabricante espera contar com ele no máximo até dezembro.

A iVist está de olho no mercado em que não oferece equipamentos para deficientes visuais, que segundo pesquisas somente nos Estados Unidos são mais de 11 milhões e que não tem a atenção de nenhuma outra marca de equipamentos e aplicativos para facilitar a vida da pessoa em questão.

Queda do dólar afeta economia


O ministro da fazenda Guido Mantega admitiu nessa sexta feira (22), que a valorização do real perante o dólar prejudica o país em relação a suas finanças.

Essa semana a moeda americana atingiu uma desvalorização que não ocorria em sete meses, passando a valer R$ 2,068, que teria sido impulsionada pela forte entrada de capital de origem externa no país.

Embora tenha esse lado negativo, o ministro disse que enquanto ocorre essa alta queda da moeda americana, o banco central aproveita para aumentar a reserva de dólares no Brasil, somente nessa quinta feira (21) o Banco Central comprou cerca de UR$ 1,2 bilhão, segundo aponta as estimativas do mercado econômico brasileiro, e isso é um ótimo numero para a nossa economia.

Passeio ciclistico contra violencia


Ciclistas do Rio de Janeiro na noite dessa quarta feira (20) um passeio pelas ruas da capital carioca em protesto a violência que assombra a cidade maravilhosa.
Partindo às 19 Hrs. do Leblon chegando até o Museu de Arte Moderna no aterro do Flamengo, o passeio teve duração de 3 horas e alguns minutos.

De acordo com os dados oficiais não existem números que provam mortes de ciclistas no trânsito brasileiro, mas estima-se que cerca de 1.500 deles morram a cada ano em nosso país.

Além do Rio de Janeiro outros 17 países realizaram o passeio em prol da paz, no Brasil em Belo Horizonte também ocorreu o evento com um número um pouco menos de participantes mais com a mesma intenção.

Primeira habilitação


Para se ter a primeira habilitação é necessário uma mistura de dinheiro, paciência e tempo livre.
Antigamente uma simples prova e logo depois vinha as aulas práticas e você já estava apto a sair dirigindo, sem muita burocracia, já hoje em dia o processo é bem mais demorado e bastante burocrático.

Além de ser necessário o dinheiro você tem que ter o tempo livre, para poder correr atrás dos papéis, fazer os exames e fazer um curso de 11 dias de duração, antes de poder realizar a prova e só então ir para as aulas práticas, que aliás necessita de mais tempo da pessoa envolvida.

Após feita as aulas teóricas aí sim podem serem feitas as aulas práticas, para que o aluno aprenda realmente a dirigir e possa estar apto a sai dirigindo, pois com provas e aulas não se aprende a sai nem do lugar com o automóvel.

Como se faz a mortadela


Milhares de brasileiros consomem, mas não sabem a composição e como é fabricada a mortadela.
Composta de carne bovina sem osso (dianteiro), carne suína sem osso (paleta) e toucinho de porco, com mais alguns ingredientes
como água potável, sal e condimentos, estão prontos para comporem a mortadela.
As matérias primas são armazenadas em uma câmera fria e depois é levado para a sala de manipulação.

É lá onde as carnes bovinas e suínas são trituradas em uma espessura de cerca de 6mm, logo após isso eles são juntados aos demais ingredientes até formarem
uma massa refinada.

Logo após esse processo a massa é levada ao forno por cerca de 4 horas de cozimento, alternando a temperatura
entra 60 e 75ºC. Na etapa final ele é resfriado com água e embalado, onde permanecerá em local onde as temperaturas
são de 3 a 5ºC onde ficara até sua saída para o mercado comercial.

Coisas que toda mulher precisa experimentar

Coisas que toda mulher precisa experimentarAs mulheres são sempre tementes, morrem de medo de tentar novas coisas ver novos horizontes, novas possibilidades, e apenas observam a vida passar diante de seus olhos, sem a menor perspectiva de futuro, vê a sua vida passar e não fazem nada para tentar evitar que isso aconteça.

As mulheres precisam se desprender dessa submissão, elas devem ter um momento delas, de liberdade delas. Sejam mais vocês. Faça uma viajem sozinhas, conheça lugares inusitados, se permita conhecer pessoas diferentes, pessoas que acrescentem em você alguma coisa nova, mais bonita.

Outra coisa é o sexo. Se permita viajar, realize a sua fantasia, não tenha medo de propor a seu parceiro com receio do que ele irá pensar, apenas o faça e seja feliz. Se deixe apaixonar. Pode até doer, mas e as coisas que você terá aprendido? Afinal é com os erros que se aprende não é mesmo? Se permita errar, não se cobre tanto. Se não você não terá vivido a vida suficientemente o bastante para ser você e nem para ver as pessoas ao seu lado sentirem a sua falta.