Casos de gripe suna no mundo

Casos de gripe suína no mundoQuem não está preocupado com uma das crises que tendem a deixar o mundo em estado de alerta? E principalmente por saber que não como se proteger e não ter vacinação. Pois é, gripe suína está assustando a todos, e já tem suas vitimas espalhadas pelo mundo todo.

São casos registrados na Espanha, Nova Zelândia, Israel, e sendo no México e Estados Unidos, casos de óbito. Morreram 8 pessoas ao total, 1 americana e outras 7 mexicanas, o que faz com que ainda seja declarado 5 na escala media da OMS.

Não tem como você evitar efetivamente a gripe, ela acontece porque você adquire de outras pessoas doentes através do ar, mas saiba que ao você perceber os sintomas, procure um posto medico, suas chances de cura é de100%.

Beneficios da internet

Benefícios da internetA internet é um dos meios mais fáceis de se ia a inúmeros lugares em menos tempos possíveis, pois com ela se pode praticar inúmeras atividades simultâneas, procurar emprego, pesquisar preços nos mais diferentes lugares em poucos instantes, além de poder comprar também em alguns lugares com total confiança e garantia de credibilidade.

Muitos recursos são usados a cada dia mais e mais para que se haja segurança e conforto ao se navegar na rede, pois hackers e lammers (ladrões e espiões) infelizmente fazem de tudo para invadir seu PC e ter acesso à informações sigilosas, como senhas de banco, senha de emails entre outras coisas pessoais.

Milhões de pessoas no mundo já contam com essa ferramenta disponível de várias maneiras e encontradas em varias velocidades e preços.
Muitas pessoas utilizam essa ferramenta como meio de trabalho também, os Web Designs, os blogueiros, e empresas que vendem mercadorias pela internet. Pessoa de qualquer parte do mundo podem se conectar por um simples cabo conectado ao computador, podem trocar fotos, musicas, se verem na web cam e até mesmo falar um com o outro sem custo nenhum adicional por isso.

Loucuras de amor

Loucuras de amorMuitas pessoas apaixonadas são capazes de fazer muitas loucuras de amor para seu parceiro (a).
Milhares de loucuras já foram feitas, algumas mais discretas outras nem tanto, dependendo do tamanho do amor, da disposição e também do dinheiro que será gasto nessa brincadeira.
Muitos casamentos, namoros, noivados foram conquistados com essa declaração feita muita vezes na frente de várias pessoas, sem qualquer tipo de vergonha ou preconceito em relação à pessoa amada.
Algumas loucuras superam o senso do normal ou do aceitável, envolvendo placas, carreatas, anúncios em rádios, carros de sons entre outras.
No Brasil é muito comum ocorrer situações que nem essa, até empresas especialistas nesse assunto já existe, disponibilizando carros de som, buquês de flores e até mesmos fogos de artifícios para ficar cada vez mais expressivo e cada vez mais se parecer mesmo com uma loucura de amor.

Quais são os sintomas da gripe suina?

Quais são os sintomas da gripe suina?Estamos diante um dos maiores problemas, após a crise da gripe aviaria, estamos de frente a uma das gripes que está fazendo grandes números de vitimas, devido ao fato de não ter vacinação efetiva contra ela é a gripe suína, que teve seu começo lá no México.

A gripe suína está tirando o sono de grandes potencias. Ela acontece pelo fato de mutação das células que sofrem com algum vírus. Seu contaminação é pelo contato do ser humano com animais contaminados. Uma vez contaminados com o vírus, ele passa para outros seres humanos através da respiração.

Os sintomas descritos são:

Dores de cabeça
Dores musculares
Dores nas juntas
Febre acima de 39º
Coriza
Vômitos
Náuseas

Não há medicamentos preventivos, mas já estão sendo utilizados dois que comprovam a diminuição no ritmo d reprodução do vírus no organismo. Ao perceber alguns desses sintomas, procure um posto de atendimento.

Poemas de amizade para os melhores amigos

Poemas de amizade para os melhores amigosA amizade é o melhor presente que poderíamos ter, isso porque quando nos temos amigos, não estamos mais sozinhos no mundo, de forma que você pode rodar, quebrar a cara, mas aquele amigo estará do seu lado, mesmo você estando errado ou certo, ele nunca irá de abandonar e nem te deixar cair.

Uma vez um certo poeta disse “Se todos os meus amigos tivessem que pular de um aponte, eu não pularia com eles, estaria lá em baixo para pagá-los”, que é a mais pura verdade. Quando você tem uma amigo, ele é capaz de coisas loucas para te fazer feliz, mesmo se isso sacrifique um pouco sua própria felicidade.

Quem tem amigos tem anjos protetores, tesouros secretos, e tudo o que há de mais maravilhoso no mundo. Se você tem amigo assim, mande uma mensagem de carinho e gratidão a ele:
Amizade

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim...

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente...

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

Dicas para reacender a paixão

Dicas para reacender a paixãoQuando você conhece alguém você quer muito estar perto dessa pessoa 24 horas por dia, fazer dela sua companheira, sua confidente. Mas no decorrer dos anos, essa paixão, esse fogo vai se apagando, vai ficando para trás, isso porque v se costuma com a presença dela na mesma casa. A Rotina, uma das maiores vilãs para a diminuição do fogo que antes tinha em excesso.

São N os motivos alem do cotidiano, como filho, profissão, casa, família, e tudo mais que alguém pode se preocupar. Falta de desejo pela a outra pessoa, distanciamento dos desejos masculinos e femininos, perda do encantamento, problemas financeiros, são detalhes que você deve estar sempre atenta se está rolando na sua vida conjugal, e se estiver, que você debata para que assim vocês consigam sempre evoluir.

Veja algumas dicas que você pode fazer:

Crie tempo para vocês dois, sem filhos, Tv, trabalho,...
Diga sempre que o Ama
Faça sempre surpresas
Tenha o desejo sexual sempre e alta
Seja sempre companheira, estão ali pro que der e vier
Sempre que achar necessário, discuta a relação

Tabela do Brasileiro serie A 2009

Tabela do Brasileiro serie A 2009
Todos nós sabemos que os campeonatos estaduais estão na sua reta final, e alguns inclusive já terminaram como o Gaúcho. O fato é que mês que vem começa as emoções de um dos campeonatos mãos competitivos, devido a alta qualidade dos times, estamos falando do Brasileirão, que nesse ano de 2009 promete ser um dos mais competitivos já visto até o então.

O atual campeão brasileiro, pela sexta vez é o São Paulo, que vem mostrando que está sempre atento aos detalhes. Mas outros times grandes estão no páreo, o Corinthians, desde que subiu do rebaixamento ano passado, vem com um time muito forte e ameaçador. A dupla de ataques dele é muito forte, temos ainda Palmeiras, Internacional, Sport, Flamengo, entre muitos outros titãs.

A CBF divulgou nessa semana a tabela oficial com os jogos, veja os jogos dessa primeira rodada que começa agora, dia 09 de maio.

Sábado, 09/05
18h30m - Sport x Barueri - Ilha do Retiro (Recife, PE)
18h30m - Palmeiras x Coritiba - Palestra Itália (São Paulo, SP)
18h30m - Avaí x Atlético-MG - Ressacada (Florianópolis, SC)

Domingo, 10/05

16h - Corinthians x Internacional - Pacaembu (São Paulo, SP)
16h - Fluminense x São Paulo - Maracanã (Rio de Janeiro, RJ)
16h - Cruzeiro x Flamengo - Mineirão (Belo Horizonte, MG)
16h - Atlético-PR x Vitória - Arena da Baixada (Curitiba, PR)
18h30m - Grêmio x Santos - Olímpico (Porto Alegre, RS)
18h30m - Santo André x Botafogo - Bruno Daniel (Santo André, SP)
18h30m - Goiás x Náutico - Serra Dourada (Goiânia, GO)

Para ver outras rodadas, acesse http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1035556-9827,00-CBF+DIVULGA+TABELAS+DETALHADAS+DAS+SERIES+A+E+B+DO+BRASILEIRAO.html

Qual o segredo da conquista?

Qual o segredo da conquista?Olha, quem foi que disse que ter aquele corpo dos deuses, como dita a mídia conta realmente na hora do vamos ver? Segundo a universidade de Aberdeen, localizada da Escócia, na hora do vamos ver o que realmente conta é aquele olhar nos olhos e abrir aquele sorriso aconchegante.

Para muito é até uma surpresa, mas é comprovado cientificamente. Por isso dá até para você prever que aquela conquista vai ou não dar certo de uma vez, veja se ele te olha nos olhos, assim é possível que você saiba de alguém em nem mesmo cortejar essa pessoa que ela está a fim de você.

Segundo os pesquisadores, a atração se deve ao fato de ser uma unção do Signo social com a beleza natural que cada um tem (que podem ser uma declaração verbal, o olhar ou o sorriso). Então conclui-se que nós interessamos pela pessoa pela forma como ele se comporta e o grau de interesse que ele tem por nós.

As 10 melhores musicas do momento

As 10 melhores musicas do momentoAs músicas tem o poder de fazer com que você se sinta bem, com que você desperte determinados sentimentos, com que você veja as coisas de uma outra maneira, bem mais produtiva e mais eficiente.

E não importa o que aconteça não é mesmo, há sempre aquela musica que descreve nos detalhes a nossa relação com alguém, seja ela 100% perfeita, seja ela triste, sempre vem com a trilha sonora, e quando essa situação pela qual você passa acabar, você ainda vai lembrar dela todas as vezes que ouvir essa musica.

Veja então as 10 músicas mais procuradas na internet:

Chora me liga- João Bosco e Vinicius
Monstro Invisível - O Rappa
A Falta (Que Me Faz) – Udora
J1 – Mallu Magalhães
Desabafo - Marcelo D2
Katy Perry - Hot N Cold
Take a Bow – Riahnna
Cedo ou Tarde – Nx Zero
4 Minutes – Madonna e Justin
Eu puxo seu cabelo – Mc Biju

Alimentos para ter uma pele saudavel e bonita

Alimentos para ter uma pele saudavel e bonita
Se tem uma coisa que pode e muito te ajudar a ter uma pele linda, bonita e sempre saudável é a sua alimentação. Foi comprovado cientificamente, por exemplo, que os alimentos ricos em gorduras, como chocolate, espinhas, você tem uma tendência a piorar as situação da sua acne.

Por isso que tem uma alimentação fácil, balanceada e super regrada está no topo da lista de coisas que você deve fazer. Vamos ver alguns alimentos que você pode incluir nessa sua dieta da beleza, e ficar cada vez mais bela.

Frutas que tiverem aquela coloração vermelha, auxiliam e muito no envelhecimento precoce da pele, exemplo: batata-doce, acerola, maçã, melão, tomates, caqui, morango entre outros.

Diminuir o consumo de açúcar e alimentos gordurosos ajuda e muito no “desaparecimento” das espinhas.

Os cítricos são um importante aliado no decorrer do tempo, ajuda na prevenção das rugas e linhas de expressão. Exemplo: laranja toranja, limões, limas, entre outros.

Quadros do caldeirão do huck

Quadros do caldeirão do huckQuem gosta de assistir a TV aos sábados a tarde, sabe muito bem que um dos programas que tem recordes de audiência é o caldeirão do huck, uma que ele é muito engraçado, outra é que ele sempre ajuda as pessoas mais necessitadas em seus quadros.

Um que está sendo bastante comentado é o Soletrando, que está na sua terceira edição. Nesse ano os alunos já terão que soletrar com as novas regras ortográficas, desde os acentos até os hífens, há também a proposta de se realizar o soletrando internacional, onde os alunos dos paises que usam o português como idioma base irão participar, como portugueses, angolanos, brasileiros, entre outros.

A musa do brasileirão é um novo quadro, que estreou com parceria co o globo esporte, onde as musas dos times que estão na série A do campeonato brasileiro, mas elas não podem somente serem lindas e simpáticas, tem que mostrar que realmente entendem de futebol.

O lar doce lar também é um dos quadros mais competidos, basta que você mande uma carta para o produção e nela você conte a sua historia e a historia da sua casa, não esqueça de junto com isso mandar as fotos.

Lata velha, super chance, agora ou nunca, são outros quadros que você pode saber com maiores detalhes acessando www.globo.com/calderao

Oração a Nossa Senhora de Fatima

Oração à Nossa Senhora de Fátima
Nossa Senhora de Fátima é o outro nome da virgem Maria, mãe de Jesus, que foi dados pelos católicos, porque acreditaram que era verdade que ela aparecera durante seis meses seguidos para três crianças em Fátima.

Essa parição também foi associada a Nossa Senhora do Rosário, ou a combinação dos nomes, que resultou na Nossa Senhora Do Rosário de Fátima. Veja a oração dessa santa:

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos. (Pedir a graça.)

Ó meu Bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente os que mais precisarem.

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós!

Dicas para sair no final de semana

Dicas para sair no final de semanaO final de semana vem chegando e você ainda não tem nada de bom programado, na verdade acha que p melhor e mais barato é você passar as noites dormindo? Bom, que tal ao invés de ir para a cama você substitua ela por um belo cine com seus amigos e namorado, e depois emenda com um belo lanche para se divertir?

Sair com a galera sempre gera altas risadas, isso porque eles são nossos amigos e gostamos do bem que eles não fazem, e de fato não fica tão caro assim, e sem falar que se são amigos ou namorado, eles sempre podem te ajudar ou pagar a sua conta.

Outra dica é você pesquisar semanas antecedentes as principais festas que por ventura tenha a ter na sua cidade e guardar dinheiro para elas. Sempre você vai encontrar amigos lá, e quem sabe de quebra aquele gatinho ou aquela menina que há algum tempo você paquera?

Se você namora, não é tão indicado que você vá à discoteca, o mais certo é aquele cineminha em casa, essa é tiro e queda. Vá os dois a locadora e escolha aquele filme de comum acordo. Chegando em casa você estoura aquela pipoca com manteiga, joga o colchão no chão da sala e pronto. Alem de ficar mega barato, vai aproximar ainda mais vocês.

Mensagens romanticas para o amor da sua vida

Mensagens romanticas para o amor da sua vidaAh o amor...quando amamos não vemos o tempo passar e se quer temos vontade que ela realmente passe. Alias, quanto mais tempo junto da pessoa melhor, isso porque quando amamos não temos limites, já reparou que quando estamos amando, voltamos a ser crianças? E não só por não as coisas completas, até voltamos a falar como crianças, apelidando aquela pessoa especial.

Mas o que é o amor de fato? O amor é o sentimento mais puro e mais perfeito do mundo, quando há amor, não há desconfianças, nem brigas. Há um poeta que afirma que brigas são falta de amor. O amor por si só é completo. E as vezes amamos tanto que a tradicional frase “Eu te amo” parece não surtir mias efeito, então procuramos aquelas mensagens que achamos que transmita tudo o que sentimos para aquela pessoa.

Selecionamos uma mensagem, veja:
Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.
seu amor nunca morra e se esqueça do meu.
Assim como os pássaros não vivem sem o céu,
Assim como os peixes não respiram sem a água,
Assim como os planetas não existe sem o universo,
Posso dizer, com toda sinceridade
Que não vivo sem você.
São palavras escritas agora,
Mas para serem lembradas para sempre,
Guardadas em seu coração e em sua mente,
Te amo, te amo tanto…
Desse coração você ouvirá apenas
Palavras de amor, carinho e apoio.
Viva, cresça e envelheça ao meu lado…
Te amo, te amo tanto…

Episodios do troca de familias

Episodios do troca de familiasÉ um dos programas que mais tem audiência na rede Record. Inspirado num reality show americano, ele tem como objetivo ver como uma mãe com aspectos físicos e culturais se sairia no lugar da outra.

Para cv se inscrever você tem que acessar o site da Record (www.rederecord.combr), se você for sorteada você passará uma semana na casa da outra pessoa. O mais legal é que eles sempre pegam opostos mesmo. Exemplo, se você odeia mato, fazenda, é justamente para onde você vai. No final você decide como será gasto o dinheiro da família de aluguel.

Muitas brigas, desentendimentos, choros, acontecem nesse programa, devido a questões de pensamentos diferentes. Serve também para nos darmos mais valor para a nossa família, e aprender a ama-los da melhor forma possível.

Veja um episodio que marcou bem a serie:

http://www.youtube.com/watch?v=IcZW7h98yyw

Melhores desenhos da globo

Melhores desenhos da globoOs desenhos levam a gente num lugar bem mais legal, faz com que nós tenhamos mais imaginações, e uma tv que está com eles bem mais atuais é a Globo, que vem com novas temporadas ao todo instante.

A tv globinho é um programa voltado para a diversão das crianças, com os desenhos que mais tem a ver com a galera mais jovem, três espiãs de mais está a lista a um bom tempo e está na sua nova temporada. Veja outros que passam na tv e divirta-se nas manhas da semana:

Yu-gi-oh!
Bob esponja
Três espias demais
Jorge o rei da floresta
O espetacular homem aranha
As aventuras de Donald

Vote para fazer um milionario no BBB9

vote para fazer um milionario no BBB9O sonho de ter um milhão na conta passará a ser real para um dos três finalistas do Big Brother Brasil 9, que está agora na sua reta final, com os brothers Priscila, Maximiliano e Francine.

Cada um teve uma participação diferente dento do jogo, podendo ser destacado por suas características que o tornarão únicos. Max a todo o tempo um grande jogador, muito tático.

Francine a todos os momentos atrapalhada, ganhou o coração do rapaz, e acabou pegando carona na sua calda e Priscila, uma mulher atraente que tem de tudo para ser a grande campeã desse paredão decisivo.

Segundo pesquisas, aponta ela, a Pri como sendo a vencedora desse Big Brother Brasil 9 com mais de 48%, seguida de Max e após ela a Fran. Para você votar e fazer parte dessa decisão é bem simples, vote através dos telefones que aparecem nas chamadas comerciais, ou pelo torpedo SMS, com o numero de cada candidato ou ainda pela internet no site www.bbb.globo.com

Gta san andreas de ps2

Gta san andreas de ps2Estamos na quinta temporada, e assim como as edições que a antecederam, ela está mais rápida, com maiores campos de exploração, alem dos roubos de carros, entre muitas novidades.

Agora você pode também fazer graffiti, comprar roupas, nadar, aprender artes marciais, e pode até escolher um corte de cabelo e barba. Mas o que mais está destacando são os predicados do protagonista, que estão sendo acrescentados ou diminuídos conforme a pratica do mesmo.

Esse enredo não é nada menos polemico que os antecessores, ele também envolvem crimes, corrupção policial, trafico de drogas, e traição. Quem joga viverá o CJ, de depois de cinco anos em Liberty City, volta a San Andréas, e enocntra seus amigos em uma situação alarmante

Algumas Dicas:

Para ganhar mais músculo: triangulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, circulo, esquerda.
Colocar recompensa pela sua cabeça:baixo, cima, cima, cima, X, R2, R1, L2, L2
Trafego negro: enquanto estiver jogando pressione: circulo, L2UP, R1, esquerda, X, R1, L1, esquerda, Circulo.
Para pilotar um avião: circulo, cima, L1, L2, baixo, R1, L1, L1, esquerda, esquerda, X, triangulo

Dicas para não roer unhas

Dicas para não roer unhasNada mais estranho que você olhar para uma mão, e ver que as unhas dela estão sumidas, que aparentemente, são só o toco. Principalmente para as mulheres, fica um aspecto desleixado das mãos e nada atrativo.

Mas como fazer para que você não roa as unhas? Muitas atitudes você pode tomar para parar de roer unhas, mas todas elas dependem de única exclusiva força sua de vontade, isso porque o habito que você tem de roer as unhas é incontrolável, quando você se dá conta, seus dedos já estão na boca, o que pode ocasionar muitas inflamações.

Quando você tiver ansioso para roer as unhas, pare, respire fundo, durante uns cinco minutos, isso fará sua ansiedade passar. Passar esmaltes protetores de unhas, ou até mesmo os coloridos dificulta que você tenha esse habito por pena ou dó de estragar a aparência.

Outra importante arma são os óleo secante ou os óleos de oliva, uma vez que eles amolecerão as suas unhas o que dificulta o ato de roer.

Concurso SABESP 2009

Concurso SABESP 2009
Fora aberta nesse ano de 2009, cerca de 1771 vagas para trabalhar na Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), com escolaridade fundamental, médio e superior.

As maiorias das vagas são oferecidas a engenheiros, operadores de sistema de saneamento e técnicos em geral. O salário varia de R$ 611,99 a R$ 9.557,22, fora a estabilidade e outros benefícios.

A taxa de inscrição pode ser de R$ 17,00 até R$ 23,00, depende do cargo que você pretende ocupar. A prova será realizada no dia 10/05/2009, as inscrições ainda estão abertas, para maiores informações e verificação do edital acesse: http://concursos.ig.com.br/concurso/sabesp-sp-companhia-saneamento-basico-estado-sao-paulo-2009.aspx