Flagras de Paris Hilton

Paris Hilton é uma das maiores, se não a maior patricinha que existe, ela é herdeira da rede de hotéis Hilton, tem beleza, dinheiro, fama, marcas com seu nome, fama, mas isso não significa que ela é um exemplo.

Paris ficou conhecida por um vídeo na internet dela fazendo sexo com o namorado, sem falar que vídeos “meio” pornográficos com ela têm de monte, ela também tem coleções de fotos com poses sexy espalhadas pela internet.

Ela vive aparecendo bêbada, e até foi presa, mesmo com todos esses lados negativos a garota tem muitos fãs, a cada flagra indecente mais fãs ela ganha, e com isso ela fica ainda mais famosa. Esse é o mundo de Paris.

Fazer implante capilar

Fazer implante capilarUm dos pecados capitais e que todos nos temos é a vaidade que faz parte do que nos somos e da relação que nos temos com as pessoas, por isso que estamos sempre dispostos a nos arrumarmos sempre e por isso que temos vários métodos pra isso.

Mas uma doença ou código genético, a calvície, vem tirando o sono de milhares de homens, e não somente de homens também mais de mulheres também, mas até para isso temos uma solução.

Agora está disponível nesse mercado que você faça um implante capilar onde você colocar cabelos nos lugares mais notáveis, há também massagens, vários métodos para ajudar quem sofre desse problema.

Carteira de trabalho como fazer

A Carteira de Trabalho é um item indispensável para quem quer trabalhar, isso porque com ela você pode trabalhar registrado, quem trabalha registrado tem direitos e está dentro da lei.

Para fazer sua carteira de trabalho você deve ir ao PAT de sua cidade, levar uma foto 3x4 e o seu RG, com essas duas coisas você faz a sua Carteira de Trabalho na hora e sem nenhum custo.

Para fazê-la é bem rápido e fácil, depois de feita só precisa ser registrado, quando uma pessoa vai ser registrada o patrão assina na carteira de trabalho e firma um compromisso com a pessoa.

Fotos do Novo Vectra GT

Fotos do Novo Vectra GTNo ultimo mês de setembro, fomos apresentados ao mais novo lançamento do Vectra que possui uma transparência bem mais, ele é baseado nos modelos europeus, mas segue bem a linha frontal no Vectra brasileiro.

O novo Hatch tem duas opções de cambio para um mesmo motor, sendo a versão manual de cinco marchas e a automática com até seis velocidades diferentes, o motos ´r 2,0 flex power.

Uma grande novidade nesse modelo é o mapeamento via satélite, GPS, que conta com 157 cidades do Brasil, e o melhor é que ele já vem de fabrica. Seu preço é de R$ 59.990.00.

Nomes pílulas anticoncepcionais

Para quem não sabe, pílulas anticoncepcionais são remédios que evitam que a mulher fique grávida sem desejar, essas pílulas devem ser tomadas por um determinado período de tempo.

Esse remédio tem uma determinada quantidade de hormônio, por isso, se a mulher tomar mais do que deve de anticoncepcional ela pode sofrer mudanças no organismo, por isso, só tome anticoncepcional com o auxilio medico.

Os nomes de alguns anticoncepcionais são Ciclo 21, Famiani, Mínima, Yasmim, e Grácil são alguns dos mais conhecidos, pergunte a sua ginecologista qual é o mais indicado para você.

Jogar FIFA 2009 online

Jogar FIFA 2009 onlineQuando nos procuramos um esporte que uma as pessoas logo nos vem o futebol, que é um dos esportes mais praticados de todos, inclusive tecnologicamente, ou seja, pela internet.

Jogos como brasfoot, Fifa 2009 fazem o maior sucesso com a garotada toda de modo que você pode ver essa maravilha e jogar também com seus amigos, tanto pelo computador quanto no vídeo game.

Para você jogar FIFA on-line é bem simples você tem que fazer o seguinte, você tem que primeiro se cadastrar e assim que você tiver o seu cadastro você pode começar a jogar e montar estratégias para ganhar das equipes.

Horóscopo do Amor

Se você quer saber mais sobre o seu amor ou sobre como anda o seu relacionamento uma boa opção é o horóscopo, os signos podem ser usados para diversas previsões, e é cloro que o amor é uma delas.

No horóscopo normal existe sempre uma parte que fala do amor de cada signo, sendo que pode ser uma coisa boa ou não tão boa assim, também se podem usar as combinações, ver se o seu signo combina com o de seu parceiro.

Mas se você quer uma coisa mais especifica existe o horóscopo do amor, na maioria das vezes esse horóscopo se baseia no amor de cada signo ou na posição de Vênus no dia do nascimento de cada um.

Novo Vectra Next

Novo Vectra NextO brasileiro é um povo completamente apaixonado por carros, isso porque ele tem uma veneração por grandes clássico e até os mais novos, que fazem um grande sucesso em vários salões do mundo.

O novo Sedan além é o Vectra Next, que além de vir com um novo visual, vem com boas melhorias no motor, os faróis também estão bem maiores e olhando lembra os faróis do Astra Sedan.

A melhoria do motor ficaria por conta do motor 2-litros, que consumiria bem menos o que seria bem melhor para o carro. A Chevrolet ainda não divulgou mais detalhes do seu novo carro.

Jogos Super Nintendo NES Grátis On-line

Os games do Super Nintendo ou SNES e games do NES marcaram uma época, eles podem ser considerados o inicio da era dos videogames, pois foram os primeiros games e serviram de inspiração para muitos games.

Hoje o SNES e o NES viraram clássicos e poucos ainda tem os consoles, mas quem gostava ou gosta desses games mais antigos e não tem mais o console pode se divertir na internet.

Existem versões on-line dos games para esse consoles, a melhor parte é que eles são de graça a outra e que alguns você pode até baixar, procure um site de games e peça jogos que eram do Nintendo, encontre seu favorito e se divirta.

Mudanças na Lingua Portuguesa

Quem acompanha as recentes noticias do seu país sabe muito bem que recentemente o presidente Lula juntamente aos outros presidentes que usam o português como língua oficial decretou novas mudanças, que são:

- sem trema
- sem acento nas paroxítonas ÈI, e ÓI
- sem hífen

Esse novo acordo veio para facilitar a vida de muitas pessoas, mas dificulta para quem já aprendeu de um outro método, como quem concluiu o terceiro ano no ano de 2008. Já estará vigente em concursos a nova regra de acentuação.

Melhores Músicas do Momento

Quando queremos relaxar ou queremos nos divertir uma das opções mais escolhidas é escutar músicas, a maioria das pessoas gosta de escutar suas músicas e relaxar sem ninguém para atormentar a cabeça.

Com coisas como o MP3 isso ficou ainda melhor, pois nele você coloca apenas as músicas que você gosta e ninguém pode reclamar, quem não tem muita seleção musical e gosta de todos os estilos fica perdido no meio de tantas musicas.

Se você é eclético e gosta de escutar de tudo vou dar umas dicas das melhores musicas do momento, quem gostar pode escutá-las e pode baixá-las em seu MP3, as músicas citadas são sempre tocadas nas rádios e estão em alta no momento.

Rihanna - Don’t Stop The Music
Pink – So What
Rihanna – Disturbia
NX Zero – Daqui pra frente
Britney Spears – Womanizer
Rihanna – Rehab
Fresno – Uma música
Madonna e Justin - 4 Minutes
Aviões do Forró – Senta que é de menta
Marcelo Mira - Teu Lugar

Todos campeões Paulista

Quando nos procuramos algum esporte que uma as pessoas nos vem a cabeça logo o futebol, isso porque lê ele é alegre e não distingue quem é branco, negro, azul ou amarelo, você ganha de acordo com o seu talento.

O campeonato paulista é o campeonato estadual mais forte dentro do Brasil num geral falando, isso porque ele tem o poder de conter os times mais fortes do brasileirão, como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, e Santos.

Campeões paulista a partir de 1990:
1990 Bragantino
1991 São Paulo
1992 São Paulo
1993 Palmeiras
1994 Palmeiras
1995 Corinthians
1996 Palmeiras
1997 Corinthians
1998 São Paulo
1999 Corinthians
2000 São Paulo
2001 Corinthians
2002 Ituano
2003 Corinthians
2004 São Caetano
2005 São Paulo
2006 Santos
2007 Santos
2008 Palmeiras

Melhores jogos do Super Nintendo

O Super Nintendo é um marco na historia dos games, ele foi o primeiro console de sucesso, ele foi criado no Japão onde tinha o nome de Super Famicom, o Super Famicom ou Nintendo funcionava a cartucho (as tradicionais fitas), isso era muito bom, pois, a velocidade de jogo era maior.

Os games do Super Nintendo que fizeram mais sucesso foram Mega Man (todas as versões), Sailor Moon Another Story, Super Mario, Final Fantasy, The King of Fighters, Super Mario RPG: Legend of Seven Stars, F-Zero e Legend of Zelda.

Esses games ainda fazem sucesso, pois, o Super Nintendo é uma clássico e muitos ainda o tem, quem não tem usa emuladores para se divertir com os games que marcaram uma época e são inspiração para as novas gerações de games.

Exercicios de musculação

Quando nós ligamos a TV vemos lindas pessoas, que tem os mais belos corpos e nós por tanto queremos ter isso também, as pernas tornadas, a barriguinha sarada, os músculos bem definidos.

Os músculos devem ser exercitados para que assim eles possam ter uma boa função, o músculo é como uma cápsula, para você fazer ele crescer, se desenvolver você tem que fazer ele trabalhar mais.

Você deve fazer os exercícios de musculação, como flexão de braço, barra, tudo para fortalecer, alem de você ficar com uma melhor aparência você adquire hábitos saudáveis.

Fotos da Juliana Paes carnaval 2009

O carnaval é algo tipicamente brasileiro, o samba veio parar até nos devido a importação dos negros, mas após anos, ainda temos essa cultura de samba e molejo que nos torna tão únicos e de forma tão especial.
Uma rainha de bateria quem além de ser linda, ter um belo corpo, simpática e talentosa, ainda tem muito samba no pé e mostra isso para quem quiser ver na avenida, estamos falando da Juliana Paes.
Na internet é possível você ver fotos, da Juliana, com vídeos, making off, tudo relacionada a essa que é uma das mais belas rainhas de todo o carnaval, a Juliana desfila desde 2004.

Ditados engraçados

Ditados são frases que tem alguma moral, elas são usadas para ensinar ou mostrar alguma coisa, geralmente nossos familiares os usam quando ainda somos crianças para nos ensinar algo.

Mas toda regra tem sua exceção, foram criados vários ditados engraçados, eles também tem sua moral, mas são sempre de brincadeira e seu principal objetivo é fazer os outros rirem e se divertirem.

Aqui eu vou citar os principais e mais engraçados: “sonho acabou, mas ainda tem pão doce!”, “Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo”, “Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida”,“ Chocolate não engorda, quem engorda é você!”, “Mate-se de estudar e serás um cadáver culto”.

Assista ao BBB ao vivo de graça

O povo brasileiro adora um barraco, ver o que se passa na vida alheia e o que pode ou não ser feito nesse meio termo, e o BBB proporciona exatamente isso, uma incrível diversão para o povo de casa.

O BBB é transmitido de forma gratuita pela rede aberta de televisão, é lógico que é uma versão compacta, mas dos grandes fatos eles não escondem nada dos telespectadores, mostram da mesma forma.

Então se a grana esta curta, o segredo é que você assista o BBB na TV, de forma compacta, isso sem falar que você pode rever os vídeos no you tube, as melhores partes.

Tudo sobre Dollhouse

DollHouse é a mais nova série do canal a cabo “Fox”, a série mostra uma agencia conhecida por vender”Ativos”, ativos são pessoas que tem suas memórias apagadas e podem se tornar qualquer outra pessoa.

Vou explicar melhor, pessoas ricas contratam ativos para se tornarem quem eles quiserem, a pessoa sem memória pode ser tornar um amante, um amigo, um empregado, qualquer coisa, depois que o tempo de aluguel acaba o ativo tem outra memória apagada e é contratado por outro milionário.

A série tem como protagonista a ativa Echo, a série está no começa e Echo ainda vai viver muita coisa, a série parece ser de qualidade, pois, foi escrita pelo mesmo criador de Buffy: a caça vampiros e Angel.

Produtos para ter uma pele bonita

O rosto é um dos locais principais que a pessoa vai te reparar, e você tem que assar boa impressão se você não quiser ficar com uma má impressão, uma vez que temos 4 min para memorizar e essa é a primeira impressão, por tanto capriche.

Ter a pele bonita é uma seqüência de bons atos, se você tem uma boa alimentação, uma pratica esportiva e cuidados com hidratantes específicos você terá uma pele linda para quem quiser ver.

Principalmente no frio, a pele do rosto sofre muito, por isso tenha sempre em mãos um hidratante, não esqueça também de usar o protetor solar, tudo para sua pele fique bem mais bela do que já é.

Download Need for Speed NITRO

Need for Speed NITRO é uma versão da série Need for Speed exclusiva para Nintendo Wii e Nintendo DS, o game tem controles fáceis e que são adaptados para os consoles, o game tem gráficos incríveis e exploram o potencial dos consoles.

Quem é fã da série e tem um dos dois consoles adorou a noticia, agora quem não tem Wii nem o DS não precisa ficar preocupado, na internet é possível encontrar esse game para download.

O game pode ser encontrado em formato para PC ou para emuladores, procure o download e veja qual funciona melhor em seu PC, assim você mata a vontade de jogar Need for Speed NITRO.

Melhores jogos de ação e luta para baixar

Games de luta e de ação são dois dos gêneros de games mais vendidos no mundo, principalmente no Japão os games de luta são um grande sucesso, pois, esses games muitas vezes inspiram animes e filmes.

Esses games além de poderem ser jogados nos consoles podem ser baixados em seu computador, basta ter um emulador ou baixar o game em um formato próprio para computadores.

Os melhores games de ação é luta são “The King of Fighter”, “Maximum Impact, The King of Fighter”, “DOA – Dead or Alive”, “Tomb Raider Underworld”, “Street Fighter VS Capcom”, esse games citados são alguns dos mais baixados, pois, são clássicos dos games com versões mais atualizadas e com design e jogabilidade melhoradas.

Toques polifônicos para celular

O celular é um aparelho muito utilizado nos dias de hoje, vemos celulares com mil e uma funções, e a cada dia que se passa, mais celulares com outras tecnologia são inventados e colocados a venda.

Os toques para celular são os mais simples, aqueles que vêm no aparelho, mas com o passar dos tempos foi evoluindo, era possível você colocar outros toques, comprar, depois você podia colocar falar e hoje os toques são polifônicos.

Os toques polifônicos podem ser musicas que você grava ou que você compra e que você pode colocar no seu celular, pode até colocar como ID de chamada de alguém, o que mostra que tudo está melhor.

O que são animes?

Animes é o nome dado as animações japonesas, esse tipo de animação veio ganhando cada vez mais sucesso pelo mundo, esse tipo de desenho animado sempre bate records de audiência quando são transmitidos.

Eles começaram a fazer sucesso nos anos 90 junto com os “tokusatsus” (são filmes com historias parecidas de animes, foi daí que surgiram os ‘Power Rangers”), os primeiros animes transmitidos no país foram “Cavaleiros do Zodíaco”, “Sailor Moon”, “Samurai Warriors” e YuYu Hakusho. Eles foram um marco na historia dos animes no Brasil

Todos conhecem pelo menos um Pokémon ou já viram uma garotinha se transformar em uma heroína usando uma caneta, e é essa “globalização”que tornou os animes parte da cultura do Japão, do Brasil e de todo o lugar por onde passam.

Ranking mundial de times de futebol


Quando falamos em futebol, nos da um grito na garganta um orgulho de pertencer ao país penta campeão mundial e revelação de tantos craques como Pelé, Robinho, entre outros.

Mas não é somente aqui no Brasil que temos grandes times de futebol, aqui são o São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Internacional, Bahia, entre muitos outros bons, e que fazem o delírio da galera.

O ranking mundial está entre os times europeus, e alguns latinos, São Paulo, Flamengo, Inter de Milão, Real Madrid, fazem parte dessa lista de grande clubes com grandes contratações.

Os melhores games do momento

Games são uma das coisas que mais cresce no mundo, vários games são lançados todos os dias no Japão, lugar onde games é assunto sério, quando um game é lançado ou começa a ser produzido no Japão noticias sobre ele se espelham pelo globo rapidamente.

Desde o fim de 2008 vários games foram divulgados e estão sendo esperados com muita ansiedade, os games mais esperados para esse ano são “Pokémon Platinum”, “Pokémon Ranger: Shadow of Almia”, “Residente Evil”, “Fire Emblem: Shadow Dragon” e “Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time”.

Esses são alguns dos títulos esperados para o primeiro trimestre de 2009, eles já são sucessos no Japão e grande parte das revistas de games mostra eles como os melhores em seus gêneros de games, no Brasil ainda teremos que esperar um pouco para jogar essas novidades.